Mercedes e meu sogro
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Mercedes e meu sogro
Meu sogro é proprietário de um caminhão MB 1513 1978 com o qual exerceu a profissão de caminhoneiro entre os anos 70 e o início dos anos 2000. Ao longo destes 30 anos perdeu a conta de quantas vezes cruzou o país em busca de trabalho nas grandes obras públicas para sustentar esposa e 5 filhos que ficaram no sertão da Paraíba (não raro a família ia junto e os primeiros 3 filhos se apertavam na boléia). O MB sempre fora um fiel companheiro de estrada e resistiu milagrosamente conservado a centenas de milhares de km em estradas esburacadas, um capotamento, 3 batidas e o motor fora refeito 3 vezes pelas mãos do meu sogro.
Tamanha resistência e fidelidade não foram esquecidas. Atualmente os dois se encontram aposentados e o MB (novinho) possui um lugar especial na casa e no coração da família que ajudou a construir e manter.
Foi este espírito e esta paixão que me inspiraram pela MB.
Fângiopb
PS: inspirado no tópico criado pelo PGusmão.
Tamanha resistência e fidelidade não foram esquecidas. Atualmente os dois se encontram aposentados e o MB (novinho) possui um lugar especial na casa e no coração da família que ajudou a construir e manter.
Foi este espírito e esta paixão que me inspiraram pela MB.
Fângiopb
PS: inspirado no tópico criado pelo PGusmão.

fangiopb- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 85
Fângiopb,
Sugiro postar fotos do caminhão MB 1513 1978 !
Abs.,
WALTER
Sugiro postar fotos do caminhão MB 1513 1978 !
Abs.,
WALTER

WALTER MONACCI- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 515
Re: Mercedes e meu sogro
Vou pedir a ele.
Abraço.
Abraço.

fangiopb- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 85
Fângiopb
Meu pai também dirigiu um Mercedes por um bom tempo antes de se estabelecer no comércio. Foi um LP321, o conhecido Cara-Chata.
Posto abaixo uma reportagem sobre caminhões Mercedes na Europa. Não é só aqui no Brasil que são reconhecidos como os melhores do mundo.
Abç.
Roberto Passetti

Meu pai também dirigiu um Mercedes por um bom tempo antes de se estabelecer no comércio. Foi um LP321, o conhecido Cara-Chata.
Posto abaixo uma reportagem sobre caminhões Mercedes na Europa. Não é só aqui no Brasil que são reconhecidos como os melhores do mundo.
Abç.
Roberto Passetti

Roberto Passetti- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 121
Re: Mercedes e meu sogro
Roberto Passetti
Para voces que curtem caminhoes, a revista oficial da Mercedes Benz, a Mercedes Benz Classic, bimensal, editada em alemao ou ingles, (eu assino e recebo em ingles aquii em casa em SP), sempre traz artigos sobre caminhoes classicos MB em todas edicoes, se bem que as vezes eles alternam com onibus, unimog e derivados
Para voces que curtem caminhoes, a revista oficial da Mercedes Benz, a Mercedes Benz Classic, bimensal, editada em alemao ou ingles, (eu assino e recebo em ingles aquii em casa em SP), sempre traz artigos sobre caminhoes classicos MB em todas edicoes, se bem que as vezes eles alternam com onibus, unimog e derivados

john- Moderador Auxiliar

- Número de mensagens: 5414
Tópicos similares» Vendo - Mercedes W123 300TD Turbodiesel de 1982
» Mercedes e meu sogro
» CONSTRUTOR DE MINIATURAS MERCEDES PORTUGUÊS
» Mercedes-Benz apresenta seu novo motor Diesel - OM651
» Mercedes W123 "Conforto e Longevidade"
» Mercedes e meu sogro
» CONSTRUTOR DE MINIATURAS MERCEDES PORTUGUÊS
» Mercedes-Benz apresenta seu novo motor Diesel - OM651
» Mercedes W123 "Conforto e Longevidade"
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e curiosidades :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo Mercedes-Benz
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: