BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Maluhy Sáb 7 Jan 2012 - 18:23



Se esse carro entrar muito barato talvez valha o risco,além da vantagem da troca,mas não se esqueça que tudo tem esse km....... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Maluhy Sáb 7 Jan 2012 - 18:26



Eu queria ver fotos detalhadas do interior.... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Convidad Sáb 7 Jan 2012 - 19:36



Maluhy, vais pegar o Útil (Rio x Brasília) das 22 horas?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por acoelho Sáb 7 Jan 2012 - 22:16



Maluhy, vou ver se posto mais fotos do interior, vou enviar um e-mail pro dono pedindo, mas como assim tudo tem seu km?Confrade marcio, estou la tbm discutindo isso, entra la na seção consultoria.Agora , segundo o proprietário, ele mandou trocar o forro do teto pois estava muito acabado, talves pela cor mais clara e porque aqui em brasília tem muita poeira, mas o acabamento está muito bom.Tenho estas noções do carro não porque estou entusiasmado para pegar um bmw, mas porque meu tio já teve uma igual, e andei no carro quase minha infância e adolescência toda, tenho até a chave reserva dela, então conheço bem como um carro destes zero foi...
acoelho
acoelho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes-benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por marcioms75 Sáb 7 Jan 2012 - 22:20



Vamos discutir lá, é melhor... Rs... Também tenho um carinho especial por esse carro, meu pai teve uma zero em 92!
marcioms75
marcioms75
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 111
Data de inscrição : 18/01/2010
Interesses : MB/BM
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Convidad 1 Sáb 7 Jan 2012 - 22:21



Acoelho,

ele quis dizer que tudo no carro tem 250k. Ou seja, não é porque o motor foi feito que o restante também foi.

Aí entram suspensão, direção, freios, câmbio, etc. Além da eletrônica (módulos) e elétrica.

Quanto à poeira, realmente nas fotos do motor dá para ver que está beeem encardido hehehe...

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Maluhy Sáb 7 Jan 2012 - 22:58



Tem uma aqui na Ilha verde pouco rodada 92,mas 325i não me atrai, a 328 é bem mais esperta, na verdade série 3 só a antiga E30,mais nova somente a E34 e E39 ,mas que tenha uma boa usina,ou 535iou 540i,ou o carro é bom de parachoque a parachoque ou então não serve... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por acoelho Dom 8 Jan 2012 - 3:29



Pois é, não é porque fez motor que o resto está intacto, mas o dono do carro e o da oficina me garantem que tudo que tinha que ser feito já o foi, tal como freios, rolamentos, suspensão, câmbio ele me garante que está excelente.Inclusive a parte elétrica me surpreendeu pois está bem cuidada, como painel com tudo ligado, o computador de bordo funcionando bem e marcando tudo, bancos elétricos funcionando.Nesta questão, elétrica, estou pensando em ir na autorizada fazer o bmw diagnostic, que segundo o cara de lá faz a varredura na parte elétrica, e no que se refere a mecânica vai no olhômetro mesmo.

Maluhy, eu não sei se é porque a primeira bmw que eu vi e andei na vida foi a 325ia que me deixa sonhando, eu também gosto da 328, já até ouvi falar que esta foi uma melhoria daquela feita pela bmw em vários quesitos, mas não sei, é que nem as mercedes, eu gosto de várias , mas a w210 e320 é meu sonho de consumo, acho que é a mais linda de todas as mercedes...

Bom, terça-feira vou levar nas oficinas, e só faço negócio se os dois me derem sinal positivo, afinal um foi chefe de oficina da Codip(autorizada mb que tinha em bsb) por 20 e tantos anos, e o outro era mecâncio da welt motors(autorizada bmw de bsb) e foi quem retificou o motor e me afirmou que o carro só está tão bom porque o dono já gastou mais de 30 mil no carro pra manter ele conservado.Vou levar em uma funilaria pra me certificar da lataria, se já teve alguma batida.Vou pedir mais algumas fotos do interior e posto aqui.
acoelho
acoelho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes-benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Daniel W203 Dom 8 Jan 2012 - 9:12



acoelho!! suponho que não estamos falando de um carro caríssimo (já foi)
os riscos financeiros são baixos,vejo que sua cabeça tb já está feita (no seu intimo a escolha já foi feita,isso é notório) passe um pente fino ,feche o negocio e curta sua BMW .
aquí no forum,somos fanaticos por MBs porem ,respeitamos a eterna concorrente BMWs . ambas as marcas são de respeito,muitos de nossos confrades tem bmw ou já tiveram.
o que importa é que vc estará entrando em um mundo de carros acima da media .
abraço
Daniel W203
Daniel W203
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1312
Data de inscrição : 25/06/2011
Interesses : troca de informações e novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Viegas Dom 8 Jan 2012 - 10:25



acoelho, bom dia. Eu tenho já há um
Bom tempo uma MB E320 97 V6 e uma BMW 325i 91 L6.
Desempenho é covardia comparar: a MB tem 217 CV contra 193 CV da BM mas o torque do motor faz toda a diferença, a MB acelera e retoma muito, muito mais rapidamente. Outra diferença gigantesca é o câmbio: o da MB e 5 marchas enquanto o da BM é de apenas 4 marchas e - o mais importante - o da MB "casa" perfeitamente com o motor, já o da BM o nem tanto.
Tamanho, conforto, maciez, etc e etc são incomparáveis também...
Há entretanto 2 pontos em que a BM supera a MB:
1-) posição de dirigir: o motorista "veste" a BM, voce fica perfeitamente encaixado no cockpit, com os comandos todos muito a mão e isto lhe dá uma sensação muito boa ao dirigir, alem do volante ser extremente calibrado, justinho, mais "firme" que o da MB.
2-) estabilidade: a sensação de estabilidade na BM é muito grande, o carro é muito colado no chão.
São dois carros muito legais (tanto que mantenho os 2) e gosto muito de ambos, entretanto se tivesse que escolher com qual ficar eu não tenho a menor dúvida, por isto participo do Fórum aqui e não do BMW!
Resumidamente, a BM 325 tem um perfil mais esportivo que o da MB 320 entretanto falta muito desempenho para se dizer que é uma carro esportivo.
acoelho, observe que estes meus comentários são "validos" na comparação deste 2 modelos apenas e não das marcas. Não tenho a menor pretençáo nem conhecimento para isto, estou apenas relatando minhas impressões e opiniões pelo motivo de eu poder comparar este 2 modelos no dia-a-dia por um bom tempo, sendo que os 2 carros estão em excelente estado de conservação e 100% originais no detalhe, apesar da BM estar com 165.000km e a MB com apenas 51.000km nenhum dos 2 me incomoda com manutenção.
O ultimo $$ que gastei na BM foi reparar o compressor do Ac que ficou em torno de r$ 1.000,00 com reparo completo, m.o. E fluido.
Espero poder ter lhe dado alguma informação útil.
Viegas
Viegas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2009
Interesses : Automóveis Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por flavio cassano Dom 8 Jan 2012 - 14:36



acoelho.......sério véiooooo

eu voltaria pra casa de C280 Mercedes Benz, a melhor montadora de carros do mundo, ou uma classe E semelhante à do Viegas.....

mas vai de MB, tenha certeza que na parte da frente do capô tem uma estrela cheers
avatar
flavio cassano
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 293
Data de inscrição : 05/07/2011
Interesses : esportes a motor
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Viegas Dom 8 Jan 2012 - 14:45



Nao pense muito, ouça o sábio conselho do nosso amigo Flávio, que em pouquíssimas palavras disse tudo!
Eu tenho esta BMW pela oportunidade de compra na época. Era um carro impecável de um amigo (2 dono) o qual eu conhecia a origem e a qualidade de manutenção feita no mesmo, entretanto se fosse para eu procurar um carro deste eu já partíeis para a MB sem dúvida alguma, porém repito: a BMW é um carro muito, muito legal! Se voce curte, compre que nao se arrependerá.
Viegas
Viegas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2009
Interesses : Automóveis Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Fábio Stefano Dom 8 Jan 2012 - 19:08



Vai na Mercedes que tu vais bem.
Fábio Stefano
Fábio Stefano
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 57
Data de inscrição : 28/12/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por acoelho Dom 8 Jan 2012 - 20:58



Confrades, isso era de se esperar afinal aqui é o portalmercedes! hehehe também estou analisando uma c280 que até pedi a opnião dos confrades la na seção compra-se, mas a única coisa que está me fazendo esperar e pensar mais um pouco é que levei ela na PKm e o mecânico me disse que precisa trocar um amortecedor dianteiro e fazer umas regulagem no motor, tudo ia ficar em R$3.500, mas ele ainda fcou de me passar o orçamento mais precisamente.Como estou sem pressa, terça-feira vou levar a bmw la na pkm e pdeir pra olhar, e já peço o orçamento da mercedes.
No caso da c280 é esta aqui< http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-215294936-mercedes-c-280-elegance-c280-_JM.
Não tem som original, mas tem manual e chave reserva.
Como disse, sou entusiasta da bmw e da mercedes, por isso que me regitrei neste portal, pois estava negociando um e430, mas não deu certo e estou procurando ainda minha estrela ou minha bmw....rsrs.
O que me interessou nesta bmw em questão foi o estado de conservação dela, motor muito suave, lataria linda, bancos em excelente estado e tudo funcioando.A c280 também me chamou atenção pelo estado de conservação, mas teria que fazer uns gastos a mais, e na bmw eu teria uma volta de 10mil....
Confrades, estou sem pressa, e estou analisando as possibilidades, ainda não me decidi, até porque como falaram, a bmw é mais esportiva muito divertida, mas realmente a construção da mercedes é espetacular.
Abs e agradeço as orientações dadas até agora.
acoelho
acoelho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes-benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por acoelho Seg 9 Jan 2012 - 4:23



http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-215294936-mercedes-c-280-elegance-c280-_JM
acoelho
acoelho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes-benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por acoelho Seg 9 Jan 2012 - 19:48



Confrades, furou o negócio.O dono me ligou hoje falando que tinha um interessado querendo comprar a bmw.Ai ele me perguntou se eu queria segurar ela, mas ai eu me decidi e falei pra ele vender pro outro comprador.Bom há males que vem para o bem....Agora vou continuar procurando uma estrela ou ma bmw...
acoelho
acoelho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes-benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Convidad 3 Seg 9 Jan 2012 - 21:26



É seu instinto dizendo pra ti que é pra ir de MB!!!hehehehehe

acoelho, considere a hipótese de que seja caô do vendedor. Já aconteceu comigo, o cidadão veio com papo que tinha outro interessado e tal e eu falei que não ia dar pra fechar. 3 dias depois ligou dizendo que não tinha rolado.

Considere tbm que pode ser verdade e o negócio emperra por algum motivo qualquer.

Enfim, relaxa que o que é do homem o bicho não come!!! Wink

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Convidad Seg 9 Jan 2012 - 21:32



Quem sabe esta:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-c-180-1.8-classic-plus-gasolina-4p-manual/7531015/detalhe.wm
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Maluhy Seg 9 Jan 2012 - 21:42



3500 para trocar um amortecedor e mais alguma perfumaria acho muito,um par dianteiro custa uns 1500 paus,bota aí mais uns 1000 de perfumaria (velas,filtros,limpeza de bicos)incluindo MO fica um numero mais realista ,isso sem saber o que realmente precisa,se apertar ainda tem uma gordura para queimar.....bom,já que a 325 foi,agora xereta uma 328 Touring,que tb é interessante,mas que uma C280 no jeito bão é mais conforto e qualidade de interior eu não tenho dúvidas,pegue uma acima de 97 ou uma abaixo de 97 já com o chicote eletrico novo/refeito e pronto... :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por acoelho Seg 9 Jan 2012 - 23:07



Professor, mas manual??Prefiro automática....hehehhe.Confrade Maluhy, amanhã devo pedir o orçamento da c280 prata pro Moares da pkm, ai passo aqui pros confrades verem se esta superfaturado....
Quanto ao modelo, se for a c280 prefiro de 1998 pra frente, essa história de chicote elétrico me dá medo toda vez que eu leio sobre....Agora se for a e320 prefiro motor v6.
Ontem nos anúncios aqui de bsb vi uma c280 azul escuro, único dono, com 70.000km e com revisões só na autorizada, R$27.000.Ainda não tive tempo de ligar, mas vou ligar e ver no que dá.
acoelho
acoelho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes-benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Maluhy Seg 9 Jan 2012 - 23:19



Olha aqui uma Bimmer do meu numero, E34 91 535i por 23 dinheiros,branca com interior claro,se arrancar esses insulfilm fica linda...

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-216950336-mercedes-280s-e-bmw535i-troco-_JM

Obs: Em tempo,MB acima de 97 INCLUSIVE não tem treta de chicote.. Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Convidad 3 Seg 9 Jan 2012 - 23:24



acoelho, sei que está um pouco longe mas em se tratando de C280 acho que vale a pena tentar ver pois é um carro com uma combinação de cores bem interessante e o preço dentro do esperado:

https://www.portalmercedes.com/t17464-c280-95-com-69-mil-kms

Abs

avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Convidad 3 Seg 9 Jan 2012 - 23:25



Bem interessante essa BMW, hein Maluhy?! Belo achado!

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Maluhy Seg 9 Jan 2012 - 23:49



Mas a C do Fass é fora de série,andei nela no sábado,sem detalhe,imaculada e com um interior de cair o queixo!!!!!!! :affraid:
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Maluhy Seg 9 Jan 2012 - 23:51



Lula,com pouco dinheiro se curte ótimos automóveis ,muito dinheiro invisto em imóveis,vc aluga e recebe um dindim,além deles se valorizarem,carro vc só toma na tarraqueta,com poucas exceções... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA? - Página 2 Empty Re: BMW 325IA COM 250.00KM!!!VALE A PENA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos