Macan é o nome do novo Porsche

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Macan é o nome do novo Porsche - Página 3 Empty Re: Macan é o nome do novo Porsche

Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012 - 9:58



Sem dúvida, cada carro com a sua função e seu publico e nenhum tem que ser odiado hahahaha
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Macan é o nome do novo Porsche - Página 3 Empty Re: Macan é o nome do novo Porsche

Mensagem por Guest Qui 23 Fev 2012 - 10:13



Elchfan

A unica coisa eh que eu acho que o perfil "Soccer Mom" nao tem condicoes de comprar um Macan e nao tera. Este esta mais para Outlanders, 4Runners, Cherokees e essa linha mais barata de SUV. Posso estar desatualizado mais o perfil Soccer Mom eh nitidamente aquele perfil de classe media branca norte americana em que a mae eh cristã puritana, nao trabalha e vive de pegar os filhos na escola e levar para os esportes apos o colegio, e que cuida da familia. La eh um perfil colocado de lado, ao meu ver, pois o norte americano adora reclamar de transito e clima e entao eles ficam reclamando dos outros guiando pois nao deram seta para entrar e isso para eles vira um "caso de morte" e se "estressam", de fato algumas Soccer Moms, acham que seus filhos, nem sempre uns bastioes do bom comportamento, sao anjinhos e os protegem e tem orgulho deles e das notas que os filhos tiram na escola e tambem do desempenho esportivo dos mesmos. O Soccer Mom eh tipo de maes de criancas-jovens no ensino Fundamental II e Medio.

Eu resolvi escrever isso, que nada tem a ver com o carro, mas sim com o perfil citado por ti, pois sinceramente tenho primos irmaos, tios e familias la que sao exatamente neste perfil. Nao eles nao tem Porsche. Uma tem Outlander, outro tem aquele Suburban, e 2 aquela van da Honda que eu vivo esquecendo o nome.

Em casa nao temos vans, e sim peruas SW para as criancas que ainda sao pequenas mas minha esposa ja tem tudo para ser uma Soccer Mom. E para ser bem sincero, eu curto o perfil soccer Mom pois reune tudo que eu acho bem legal exceto o gosto por carro, que eh o norte americano "padrao", que a esposa nao trabalha, cuida dos filhos, leva eles pra ca e pra la, gerencia a casa, eh crista, e os filhos vao bem na escola e babá nao existe! Minha esposa nao eh antipatica no volante nem em filas de caixas mas tem tudo pra ser uam Soccer Mom e eu a apoio!

Eu tambem nao vejo nada demais em SUV, por sinal nao as teria nunca pois as Fielder dao conta do recado para o meu caso e 2 criancas, apesar de que eu preferia poder ter optado pelas Classe E Touring. Infelizmente a manutencao da MB, custo operacional, disponibilidade de pecas a pronta entrega inviabilizaram seu uso descompromissado como eu faco com as Fielders que eram as maiores peruas nacionais e que eu acho peruas medias.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Macan é o nome do novo Porsche - Página 3 Empty Re: Macan é o nome do novo Porsche

Mensagem por Convidado 11 Qui 23 Fev 2012 - 11:10



John,

A Fielder combina bem com a Soccer Mom Brasileira!!! :D Veio para "substituir" o santana Quantum.
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Macan é o nome do novo Porsche - Página 3 Empty Re: Macan é o nome do novo Porsche

Mensagem por Viegas Qui 23 Fev 2012 - 11:15



Carto, desejo de ter um carro igual ao seu nao me falta nem um pouco, somente não o tenho por um pequeno probleminha, uma limitação minha: grana, money, dinheiro...
Viegas
Viegas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2009
Interesses : Automóveis Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Macan é o nome do novo Porsche - Página 3 Empty Re: Macan é o nome do novo Porsche

Mensagem por Convidado 11 Qui 23 Fev 2012 - 11:35



Viegas, espero que você consiga um dia realizar o sonho de ter uma SL500 tenho certeza que valerá todos os esforços.

Um abraço!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Macan é o nome do novo Porsche - Página 3 Empty Re: Macan é o nome do novo Porsche

Mensagem por Viegas Qui 23 Fev 2012 - 15:05




É só uma questão de tempo somada a muito trabalho...
Muito obrigado pela torcida, Carto.
Viegas
Viegas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 36
Data de inscrição : 21/11/2009
Interesses : Automóveis Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Macan é o nome do novo Porsche - Página 3 Empty Re: Macan é o nome do novo Porsche

Mensagem por 993GT2 Qui 23 Fev 2012 - 18:04



AmigoZ, SUV´s, Conversíveis, Sedans, Esportivos Puros, seja lá qual for a característica de um veículo, a discussão encerra-se quando voce, olhando-os de frente se depara com um cavalo preto empinado, com o nome Stuttgart sobre ele, num logotipo dourado, vermelho e preto.

O resto é pura divagação, desculpe.
993GT2
993GT2
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 87
Data de inscrição : 08/04/2008
Interesses : Porsche,Mercedes,BMW e Automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Macan é o nome do novo Porsche - Página 3 Empty Re: Macan é o nome do novo Porsche

Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012 - 18:39



Tem mais de um cavalo empinando na estrada hahaha

Acho que em sedans as estrelas são imbativeis, em carros esportes a Porsche fez escola.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Macan é o nome do novo Porsche - Página 3 Empty Re: Macan é o nome do novo Porsche

Mensagem por Ferrera Qui 23 Fev 2012 - 19:30



Estrela forever.......fabrica desde unimog até SLS passando por caminhoes, tratores, motores de barco, etc , etc.
avatar
Ferrera
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Macan é o nome do novo Porsche - Página 3 Empty Re: Macan é o nome do novo Porsche

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos