Encontro em São Luis - Maranhão?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encontro em São Luis - Maranhão? - Página 2 Empty Re: Encontro em São Luis - Maranhão?

Mensagem por Alan Ter 29 maio 2012 - 12:48



Laurival,

E eu que pensava ter aprendido algo na Alemanha.

lamento, não sabia que voce tinha conhecimentos sobre a cozinha tipica dos Alpes.

O prato de carne cozida com legumes e molho de raiz forte, o corte usado é a Picanha, na Alemanha Tafelspitz. A carne tem que ser entremeada de gordura, o que a alcatra não é!

O prato de seu amigo é uma adaptacao.

e em tempo, pedra dos rins se trata com cerveja :P

NSI
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em São Luis - Maranhão? - Página 2 Empty Re: Encontro em São Luis - Maranhão?

Mensagem por Alexandre - pr Ter 29 maio 2012 - 13:46



Seissler,

Aqui na minha região tem Bratwurst; já que você gosta de viajar, apareça por aqui algum dia!

Fazemos um mini-encontro de MB cheers ...

Abs,

Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em São Luis - Maranhão? - Página 2 Empty Re: Encontro em São Luis - Maranhão?

Mensagem por Guest Ter 29 maio 2012 - 15:12



Amigos,

Muito interessante seus comentarios.

Alan:
infilizemente o turismo caio mutio. Mais uma fator para Brasileiros: Eles gostar viajar agora mais para fora do pais porque e mais barrato. Europeos viajar para Nordeste eles ficam quasi 7 houras no aviao para nada. Normalmente os voos pousa no Rio o SP. Depois eles tem que 3,5 para voar para Nordeste de novo. Raramente tem direto e bom preco.
Trabalhar agora nesta crise simplimente horrivel. Eu estou muito feliz por nao mais trabalhar para bancos etc. Estes tipo de management de hoje nao funciona, e criar extremamente stress e muitos ficam doende. :affraid:

Uma oficina para Mercedes classicos muito bom idea, mas aqui nao tem clientes. What a Face

Laurival:
e muito bom plantar Meerrettich. Infilizemente o nosso clima aqui no MA muito quente. ☀

Comida:
Eu estou com muita saudades dos Aspargos com molho Hollandaise. No BH-MG eu cozinhei fresco aspargos, infilizemente no MA nao esta disponivel. Mais aspargos de vidros, eu nao gusto… :cyclops:
Mais batatas de Aipo nao tem…Para muitos receitas eu preciso deste ingredente. :(
Contra Filet: Rostbraten hehehe com Spätzle e molho de vinho cebola :D

Vinhos:
Württemberg Trollinger, Spätburgunder, Merlot, Cabernet Sauvignon, Schwarzriesling e muito Outros
Franken Sylvaner, Riesling, Spätburgunder, Portugieser, Frühburgunder,
Baden Ruländer, Chardonnay, Spätburgunder, Merlot,

Eu vista nehum boa vinho Alemao aqui no Supermercados ou lojas.
Este Black Tower nao vendido na Alemanha. Liebfrauenmilch... grauenhaft - ruim :affraid: pig

Ja e tempo para organisar um encontro no Sul com comida da regiao da Mercedes…

abracos
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro em São Luis - Maranhão? - Página 2 Empty Re: Encontro em São Luis - Maranhão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos