Mercedes E63 AMG 4MATIC 2014 - Emoções

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes E63 AMG 4MATIC 2014 - Emoções - Página 2 Empty Re: Mercedes E63 AMG 4MATIC 2014 - Emoções

Mensagem por A.Carneiro Ter 27 maio 2014 - 22:07



Eu não gosto da panamera.. o tocada é ruim... larga demais.. sem visão lateral...

O cara ficou de mandar o preço S AMG Coupe... só a titulo de curiosidade...

Me ofereceram E63 2012 por R$ 350K, a CLS segura mais preço, não compensa comprar E63 0km...
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes E63 AMG 4MATIC 2014 - Emoções - Página 2 Empty Re: Mercedes E63 AMG 4MATIC 2014 - Emoções

Mensagem por TZero Ter 27 maio 2014 - 23:22



Aposto que a S63-Coupé chega a 800-900 pilas.

Eu já acho diferente:

C63 - Prá quem gosta de rabiscar........porcaria em curva......dinâmica TOP-GEAR
E63 - Poderia ter mais itens de conforto. (pelo menos na que eu vi não havia bancos com massagem, apoios laterais automáticos, ar frio-quente.....também não havia fechamento automático da mala, cortina automática para o vidro traseiro e nem faróis com Light Inteligent System em LEDs) - pode ser que na do StarMan já tenha vindo.
CLS63 - Poderia vir SEM A PORCARIA da suspensão pneumática nem o console traseiro.

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes E63 AMG 4MATIC 2014 - Emoções - Página 2 Empty Re: Mercedes E63 AMG 4MATIC 2014 - Emoções

Mensagem por A.Carneiro Qua 28 maio 2014 - 9:04




De comunicação com o solo vamos traduzir para Dinâmica, a C250 Sport também, e é mto bom, e já gasta mto pneu. A C63 destraciona demais, com o tempo incomoda, a C250 já destraciona muito....

Subaro WRX STI, consegui ficar com ele um DIA... estomago embrulhado... um colega da CSS daqui foi para SBC saindo da CSS de Sampa num A45, o filho do dono que é piloto dirigindo ... chegou em SBC em estado de convulsão.. :affraid: 

Tenho esposa... sem chance C63.... a E63 2012/13 antes do facelift veio completissima.

No meu condominio tem mto quebra mola, a E a CLS levantam a suspensão traseira.

Mas a CLS nova que vem ai...
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes E63 AMG 4MATIC 2014 - Emoções - Página 2 Empty Re: Mercedes E63 AMG 4MATIC 2014 - Emoções

Mensagem por TZero Qua 28 maio 2014 - 9:44



Vão levantar ainda mais........suspensão pneumática nas 4......mais coisa prá quebrar......

_________________
Tolerância 0
O sucesso não é medido pelo dinheiro que se tem, e sim, pelos "nãos" que se pode dizer.

Gastei metade do meu dinheiro com Carros, Mulheres e Bebida........a outra metade eu desperdicei.
TZero
TZero
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4755
Data de inscrição : 09/08/2011
Interesses : Escusos, Dúbios ou Conflitantes ?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes E63 AMG 4MATIC 2014 - Emoções - Página 2 Empty Re: Mercedes E63 AMG 4MATIC 2014 - Emoções

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos