Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Antonio Luis Neto Ter 20 Out 2015 - 20:17



Estou necessitando do compressor de ar, do parabrisa dianteiro, limpadores do parabrisa dianteiro, lente de vidro do farol dianteiro lado do motorista, retrovisor do lado do passageiro.
Antonio Luis Neto
Antonio Luis Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2015
Interesses : mercedes benz w126
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Rafael M. Ter 20 Out 2015 - 22:14



Antonio Luis,

Seja muito bem vindo! Peço que por gentileza, se apresente criando um tópico no seguinte fórum, contando um pouco sobre como você chegou até a marca Mercedes-Benz e o fórum, sua relação com carros, o que se sentir à vontade de falar sobre isso:

https://www.portalmercedes.com/f1-novos-usuarios

= = =

Não possuo as peças que procura, mas posso lhe ajudar com o seguinte:

1 - Tem certeza que é ano 86 o carro? Digo isso pois as 280 saíram de linha em meados de 1985, dando lugar a 260SE/SEL e 300SE/SEL no ano/modelo 85/86 em diante.

2 - Compressor de ar e filtro secador (este último, só muda o suporte, que pode ser passado do antigo pro novo), que eu me lembre, são os mesmos do Santana. Pode parecer estranho, mas assim como em vários outros casos, um mesmo compressor equipa os mais diversos modelos, de diversas marcas. Qualquer bom profissional da área saberá lhe ajudar nisso. Exceto se o problema for em algum atuador/acionador a vácuo. Mas esses problemas são raros.

3 - Parabrisa dianteiro geralmente é encontrado sob encomenda nas lojas da Carglass. Dependendo do dano que o seu possui, ele pode ser reparado. Tome cuidado que o sistema deles é bem tosco, certamente você terá que ajudar o atendente a escolher o modelo certo, pois na época que procurei isso não havia separação por chassi (W126, V126, C126...) e sim por nomenclatura de modelos, que pode gerar confusão. Talvez você tenha que encomendar o de uma 500SE ou 380SEL, que são os mesmos. Mas são diferentes dos das SEC, muita atenção nisso.

4 - Limpador do parabrisas você não encontrará no Brasil com "Mercedes W126" na embalagem. Os meus eu retirei sozinho e levei a uma autopeças, onde gentilmente pegaram várias palhetas e conseguiram as de mesma medida das originais. Tive que passar somente as presilhas de uma para outra. Se não me engano, foram palhetas para Fiat Uno. Não esqueça de proteger a região dos limpadores com uma toalha ou pano macio, quando removê-los.

5 - Lente do farol: Se você não conseguir com o dqtoledo (no tópico dele em que você comentou), o Bruno da TR Parts e o Luiz ou Hellen da Benz Parts devem conseguir as peças. Segue contatos de ambos:

https://www.portalmercedes.com/u5501

https://www.portalmercedes.com/u706

6 - Retrovisor do lado passageiro eu só consegui comprando no eBay. No meu caso, precisei trocar somente a estrutura. O resto eu aproveitei do espelho antigo. Tudo saiu por menos de R$200,00, mas foi antes desse dólar galopante de hoje.

Abraços e boa sorte! No que precisar, estamos aqui!
Rafael M.
Rafael M.
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 717
Data de inscrição : 23/07/2012
Interesses :  
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Antonio Luis Neto Qua 21 Out 2015 - 17:21



Boa tarde Rafael, muito obrigado pela resposta, acabei de ver no documento dela ela não é de 1986 e sim de 1981 e queria saber como faço para conseguir as peças dela que falta, pois muitas encomendei direto da Alemanha. Mais não esta valendo muito a pena com essa alta do euro. Ela ta funcionando só que não esta funcionando 100%, ela esta sem força. Levei para varias oficinas da minha região, mais nenhum conseguiu deixar ela funcionando 100%. Pois ela é injeção direta e quando esse tipo sistema da problema quase ninguém sabe mexer nesse sistema dela ai optei de transformar ela para injeção eletrônica, que não irei mais ter problemas. Se poder me ajudar lhe agradeço muito.
Antonio Luis Neto
Antonio Luis Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2015
Interesses : mercedes benz w126
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Rafael M. Qua 21 Out 2015 - 19:44



Já fez a transformação dela para injeção eletrônica digital? Se ainda não fez, aguarde a opinião de outros confrades. Não sou familiar ao sistema de injeção eletrônica dessa época, mas adianto que dependendo, estarás buscando ainda mais complicação, dependendo dos componentes que forem utilizados. Não sou contra a modernização do sistema de injeção dela, mas tem que ser algo feito com muito critério.

E as vezes, o problema que você está tendo com a sua, pode ser de fácil solução. Pressão de combustível, grau de avanço do distribuidor, dosificador... Muitas coisas interferem na potência do veículo. Se importaria de detalhar o que já fez, se a baixa potência é constante ou em determinadas situações?... Pelas regras do fórum, como esse assunto difere do tema inicial do tópico, pedimos que abra um tópico com o detalhamento do problema na seguinte seção:

https://www.portalmercedes.com/f68-ajuda-tecnica

Pesquisei aqui e vi que esse assunto já foi discutido aqui, segue links para lhe auxiliar na pesquisa:

https://www.portalmercedes.com/t10629-w126-trocar-carburador-pela-injecao-280s-x-280se

https://www.portalmercedes.com/t11936p1-e-viavel-trocar-carburacao-por-injecao

Abraço
Rafael M.
Rafael M.
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 717
Data de inscrição : 23/07/2012
Interesses :  
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Antonio Luis Neto Qui 22 Out 2015 - 10:49



Bom dia Rafael, já optei pela transformação, pois o problema dela é na injeção direta que esta desregulada que já foi constatado e ninguém aqui da minha região Teresina-Piauí, sabe mexer. Só achei um rapaz especializado nesse tipo de sistema no Rio de Janeiro e não vale a pena eu enviar o carro para lá para resolver esse problema e se ele viesse até minha cidade tinha que pagar as passagens aéreas, hospedagem, alimentação e pelo serviço prestado e fica inviável. Com isso optei de realizar a transformação, já comprei os equipamentos necessários em são paulo em uma empresa especializada em fazer isso e eles já fizeram essa mesma transformação em uma Mercedes-Benz antiga. Só que vamos aproveitar dela é o corpo borboleta e o distribuidor.
Antonio Luis Neto
Antonio Luis Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2015
Interesses : mercedes benz w126
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Alfrink Qui 22 Out 2015 - 13:18



Acompanhando.

Estou estudando para colocar Pandoo na minha W116.020
Alfrink
Alfrink
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2015
Interesses : Hã?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Antonio Luis Neto Seg 26 Out 2015 - 1:30



Boa noite Alfrinik,  já encomendei, daqui 2 semanas tá pronta
Antonio Luis Neto
Antonio Luis Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2015
Interesses : mercedes benz w126
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Alfrink Seg 26 Out 2015 - 9:11



Poderia listar os itens que comprou, preço...
Alfrink
Alfrink
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2015
Interesses : Hã?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Rafael M. Seg 26 Out 2015 - 18:56



Bom, então você está no caminho certo! Espero que possa em breve abrir um tópico com sorriso de orelha a orelha relatando tudo que aconteceu. Boa sorte e sucesso na empreitada! No que precisar, estamos aqui!
Rafael M.
Rafael M.
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 717
Data de inscrição : 23/07/2012
Interesses :  
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Antonio Luis Neto Seg 26 Out 2015 - 20:37



Alfrink, boa noite,  estarei listando todos os componentes vou pedir para meu mecânico mandar para mim.
Antonio Luis Neto
Antonio Luis Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2015
Interesses : mercedes benz w126
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Alfrink Seg 26 Out 2015 - 21:18



Ok, no aguardo!
Alfrink
Alfrink
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2015
Interesses : Hã?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Antonio Luis Neto Ter 27 Out 2015 - 13:27



Boa tarde Alfrink, as peças que irei usar para transformar a minha mercedes para transformar para injeção eletrônica é os seguintes itens:                                                                      > O módulo da injeção eletrônica é pandora;                          > Os bicos é do astra flex no caso 6 bicos;                              > As mangueiras;                                                                          > Os relés;                                                                                      > As braçadeiras de ferro e de plástico;                                    > Os conectores dos bicos;                                                          > A flauta da S10 6 cilindros;                                                      Irei aproveitar o corpo de borboleta original e o distribuidor original. E outras coisas que forem surgindo no andar da carruagem.
Antonio Luis Neto
Antonio Luis Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2015
Interesses : mercedes benz w126
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Antonio Luis Neto Ter 27 Out 2015 - 13:41



So corrigindo a flauta o meu mecânico que vai produzir.
Antonio Luis Neto
Antonio Luis Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2015
Interesses : mercedes benz w126
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Alfrink Ter 27 Out 2015 - 14:38



Qual o motivo de se manter o distribuidor?

O módulo é Pandoo, não? Se for, qual modelo?
Alfrink
Alfrink
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 05/08/2015
Interesses : Hã?
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Antonio Luis Neto Ter 27 Out 2015 - 15:32



Alfrink o motivo pelo qual estou deixando o distribuidor, pois poderemos usar ele, com isso fica mais barato o sistema de injeção eletrônica.
E o modelo do modulo é 1PULSERPLUS
Antonio Luis Neto
Antonio Luis Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2015
Interesses : mercedes benz w126
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Antonio Luis Neto Ter 27 Out 2015 - 15:35



Foi comprado 1 plug eletrônico sensor temperatura água, chicote porta rele universal 40A com porta fusível lamina (2),  2 rele auxiliar 12v 40A, 7 cnectores 2 vias, 1 fusível lamina 10A e 1 fusível lamina 20A.
Antonio Luis Neto
Antonio Luis Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 15
Data de inscrição : 17/09/2015
Interesses : mercedes benz w126
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986 Empty Re: Compra de peças e acessórios para Mercedes benz W126 280 Se 1986

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos