C32 C55 - W203 Touring alguem sabe de alguma?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

C32 C55 - W203 Touring alguem sabe de alguma? Empty C32 C55 - W203 Touring alguem sabe de alguma?

Mensagem por FELLIPPE CHIARI Qua 20 Jan 2016 - 0:10



Amigos, tenho uma C320 2001 a qual tinha apenas 23000km. Estou fazendo uma C32, o motor ja esta no lugar e funcionando, mais 2 meses termino o carro. freios de C63 na frente, de SL65 atras, suspensao H&R, interior com teto preto, painel AMG e muita coisa nova que trouxe da Alemanha. Quero comprar uma C230 ou C320 Touring mesmo com motor ruim. Nao pode ser blindada. Se alguem souber, tenho interesse.
FELLIPPE CHIARI
FELLIPPE CHIARI
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 25/03/2014
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C32 C55 - W203 Touring alguem sabe de alguma? Empty Re: C32 C55 - W203 Touring alguem sabe de alguma?

Mensagem por Pedroalexrj Qua 20 Jan 2016 - 11:29



Legal Felipe...posta fotos aí da empreitada...desafio e tanto...e haja grana...imagino eu.
Como foi q.adaptou os freios.da C63? Soh pega com aro 17" ou 18" não? 
Mudou somente as pinças e os discos?
Cria um tópico aí da transformação...
Vc estah fazendo upgrade do motor da C32K?
Tá montando o carro pra trackday?
Forte abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C32 C55 - W203 Touring alguem sabe de alguma? Empty Re: C32 C55 - W203 Touring alguem sabe de alguma?

Mensagem por FELLIPPE CHIARI Qua 20 Jan 2016 - 22:59



Pega minimo 18" . Haja dinheiro mesmo, porque agora com essa crise estou sentindo o reflexo la de traz com tantos gastos. Agora tambem nao importo mais nada. Isso porque estou fazendo uma W211, algumas coisas na E430 e montando 2 VW Golfs. Haja tempo e $$ mas esse ultimo acabou...
Roda tem de ser 18. Vou por fotos aqui. Ta muito top. Bancos com costura em linha prata, volante feito na Turquia em Carbono, cintos na cor prata, combinando com as costuras. Motor veio de um Crossfire SRT6 que usa o mesmo da AMG C32. Mudei os coletores para ficar escrito o AMG. Tive de mudar chicotes, muita coisa. Vou por fotos agora. Vc sabe de alguma W203 Touring, pode ser com motor quebrado ou ate sem motor. Preciso da lata boa. So isso e sem blindagem.
Nao consegui por fotos
FELLIPPE CHIARI
FELLIPPE CHIARI
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 25/03/2014
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C32 C55 - W203 Touring alguem sabe de alguma? Empty Re: C32 C55 - W203 Touring alguem sabe de alguma?

Mensagem por Pedroalexrj Qui 21 Jan 2016 - 6:48



Rapaz...eh difícil...mas sabia de uma há mto tempo atrás...de um cara em São Paulo...que arrematou uma C220 CDI apreendida com cigarros do Paraguai...tava nova nova...e ele comprou achando que ia rodar no Brasil com um carro a DIESEL..mas se deu mal, o DETRAN SP não emplacou o carro que ficou sem RENAVAM...ele queria mto barato no carro...tipo uns 20k...
Tenta procurar ainda no OLX ou MERCADO LIVRE...por uma C220 CDI...talvez encontre...ainda.
Forte abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C32 C55 - W203 Touring alguem sabe de alguma? Empty Re: C32 C55 - W203 Touring alguem sabe de alguma?

Mensagem por FELLIPPE CHIARI Sex 22 Jan 2016 - 23:59



Valeu meu caro, mas tem de ter documento.
FELLIPPE CHIARI
FELLIPPE CHIARI
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 25/03/2014
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

C32 C55 - W203 Touring alguem sabe de alguma? Empty Re: C32 C55 - W203 Touring alguem sabe de alguma?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos