Oportunidade: E420 1995 W124

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oportunidade: E420 1995 W124

Mensagem por Convidad 4 em Qui 10 Jul 2008 - 15:22

Amigos

E420 1995, preta, anunciada como tendo 48mil km´s e o principal: faz 35mil reais a vista!!! Oportunidade, claro que mediante analise do estado do carro.

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4288663&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_E_420_4.2_CLASSIC_V8_GASOLINA_4P_AUTOMATICO

Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Estado : São Paulo

Re: Oportunidade: E420 1995 W124

Mensagem por Convidad em Qui 10 Jul 2008 - 15:38

Puxa!

Parece que finalmente, e aos poucos, o mercado vai caindo na realidade. Por 35 mil reais e se o carro estiver bom, sem duvida eh um bom negocio para quem gosta deste chassis. 40 mil eh preco para pedir e nao vender e negociar por 37-38. 35 tah de bom nivel, ate pq se o veiculo entrou na troca a loja pagou ou o dono consegue no maxiimo 30 pelo carro.

ACOORDEM CONFRADES

Convidad
Convidado

Mensagem por Rodrigo_Diesel em Qui 10 Jul 2008 - 18:11

se estiver OK...muito bom preço Smile

anda só um pouquinho menos que a 500E ? :pn:

Rodrigo_Diesel
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 106
Estado : Rio de Janeiro

Mensagem por Stardreams em Sab 12 Jul 2008 - 21:43

Realmente este preço está bem coerente para uma V8 dessas. cor bonita, mas a julgar pelos bancos dianteiros estimo que a Km seja maior que o anunciado....nada de se espantar.

Rodrigo, a 500 E anda muito mais do que essa, que já anda bem, diga-se de passagem.

A 500 E não é uma w 124 muito fácil de se encontrar, além de eu crer que daqui uns anos seja sim colecionável.

Abraços,

Elias farao

Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499

Mensagem por Convidad em Dom 13 Jul 2008 - 1:33

Elias,

A 500E praticamente já saiu da fabrica como um carro de coleção. Durante anos a MB manteve um sedan de 4 portas como um dos carros mais rápidos do mundo. 6.3 6.9 500E. Mesmo a 450SLC 5.0 também era uma proposta semelhante, por ser um 2+2.

Alem disso, toda a parte de freio e suspensão eram feitos na Porsche. O carro saia da MB ia para a Porsche, recebia os freios e a suspensão e depois voltava para a MB para ser terminado. A Porsche enfrentou uma super crise no começo dos anos 90 o que tornou possível esse tipo de projeto.

Aparentemente existem 9 500E no Brasil e nenhuma comprável.

Hoje a MB oferece um carro de alto desempenho em praticamente todas as series, sempre com a assinatura AMG.

Acho a 420E um super carro, com certeza anda menos que a 500, mas já é muito boa. Creio que a grande diferença não é tanto os números absolutos, mas o comportamento dinâmico, que com certeza na 500E por causa da Porsche deve ser mais interessante.

Acho esse preço baixo se o carro estiver muito bom. Para um carro mais ou menos é razoável. Com certeza a manutenção desse carro é muito mais cara do que uma 6 cilindros. Se tiver ruim é o capeta.

Convidad
Convidado

Mensagem por Daniel AMG em Dom 13 Jul 2008 - 10:08

prezados senhores
recomendo
ontem viajei com a minha

ja andei e viajei em muita mercedes de amigos
umas mais novas outras mais luxuosas
ate agora o melhor conjunto que ja vi
suspensao+motor+etc...

eu acho que esta barato pelo nivel que o carro apresenta
desculpem mas quem conheçe ela de verdade e so nao no papel na literatura como alguns sabe do que eu falo

mas mercedes e assim mesmo tem preço de compra e preço de venda
vc quer comprar vale muito
vc quer vender nao vale muito

mas sorte de quem compra-la
e se necessitarem de algo estou a disposição

Daniel AMG
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2671

Mensagem por Stardreams em Seg 14 Jul 2008 - 16:08

João, então a 500 E é mais exclusiva e cheio de detalhes técnicos que eu pensava.....Carrão mesmo!!!

Realmente a E 420 é um carro que tem um bom torque e velocidade. Neste preço é interessante sim. Um belo V-8, numa carroceria ultra resistente e bem feita...4 portas.....comprar o quê com esse dinheiro?? Um astra flexpower??? Mad :na: .

como o Paladini disse. quem já andou numa sabe do casamento bem sucedido desta versão ( carroceria w124 + motor V-8 ) .

Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:37

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: