Kit AMG para C180 1996

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Kit AMG para C180 1996

Mensagem por MARCELÃO Qua 16 Jul 2008 - 23:39



Pessoal , alguém sabe me dizer com quem ou em que lugar eu conseguiria trazer um kit amg pra mercedes c180 1996 ?

aguardo informações , tenho bastante interesse em adquirir um kit destes.

obrigado desde já .
MARCELÃO
MARCELÃO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2008
Interesses : Informações e amizades
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008 - 14:59



Bem,

Eu nao conheco ninguem paralelo que possa trazer este tipo de acessorio. O que voce pode tentar fazer, mas vai sair bem caro, é comprar as peças em concessionarias nos Estados Unidos, que sao mais baratas que as alemas. Só que daí o problema será: voce precisará fornecer o numero das peças. Nao creio ser impossivel, mas sugiro que comeces a pesquisar quais sao as peças que voce quer colocar. Soh acho que quer fazer, faça direito, pois meio feito, eh meio brega neh....

1- Voce soh quer a parte externa? Se for ja de saida, começe com Spoiler dianteiro e traseiro, saias, ponteira de escape. Separe uns 4000 mil dolares se for acessorio original. Se for paralelo nao sei... Uma fonte de diversao para voce: http://www.performanceproducts4benz.com/ e nao eh tudo lah que eh 100% original hein! Por uns 1500 dolares tem gente vendendo kit usado da C36 no ebay. Tudo isso adicione impostos e o caresimo frete. Eu comprei um parachoque dianteiro pro meu carro e sei que nada barato foi. Esse sujeito aqui vende kit C43 http://www.mbenznl.com/ mas ele estah na Holanda!

2- Quer volante tambem? (Sem querer tirar sarro, mas jah tirando, com esse motor descilindrado que eh o 1.8, voce tem a noçao de quanto custa um volante original? um AMG?). Só para sua informacao, la nos USA um volante comprado la (sem o miolo do airbag) nao sai por menos de 900 dolares nas concessionarias. Sendo membro do clube de mercedes dos USA consegue-se por cerca de 800 dolares, mas ainda tem o imposto. Isso de um mercedes nao colecionavel e comum. Imagine dum AMG bicolor?

3 - Ah sim, jah que eh para fazer como deve, voce nao quer aproveitar e trocar os bancos nao?!
Esse vai sair bem barateenho...

4- Isso pq ainda nao frondosiei em alguns equipamentos opcionais que uma W202 AMG pode ter.

Sinceramente, a nao ser que voce seja mais louco do que eu (o que eu acho humanamente impossivel), melhor vender teu C180 e comecar a procurar um AMG de verdade. Pelo menos voce terah mais um(s) par(s) de cilindro(s) debaixo do motor, um carro exclusivo, nao desconfigurado e mais, com as molas e amortecedores corretos.

Nao se esqueça que AMG nao eh soh kit estetico e motor. Tem uma coisa muito, mas muito interessante, que os AMG possuem: discos de freio especificos!

Resumo, nao se irrite por favor. Intencao nao eh desmerecer, mas somente alertar-te para os valores absurdos e abusivos e da finalidade de tal ideia ou projeto e lembre-se disso sempre:

eu acho humanamente impossivel voce ser mais louco e pifio do que eu
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por Ministro Qui 17 Jul 2008 - 15:24



Concordo com o John, muito investimento pra pouco retorno!!! Melhor ficar com o seu C180 original que com certeza valera mais na hora da possivel troca por uma AMG de verdade, pq uma AMG não é apenas uma série C "vestida" tem muita coisa embarcada nela que só AMG possui é realmente um bólido feito para as pistas amigo!!!!

Abraços
Ministro
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Com certeza

Mensagem por MARCELÃO Qui 17 Jul 2008 - 16:53



É verdade pessoal , vcs me deram uma luz legal , eu acho q vou apenas colocar os aros 18" originais AMG mesmo , e rebaixar , o interior estou fazendo todo creme . tapeçaria e bancos .

a pintura é cinza , mas eu lancei um negro esmeralda das novas MBs !


assim que o projetinho ficar pronto eu posto pra galera conhecer . E espero que gostem das mods q estou inserindo ! grande abraço e obrigado pela atenção sempre.
MARCELÃO
MARCELÃO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2008
Interesses : Informações e amizades
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por Convidad 4 Qui 17 Jul 2008 - 17:07



Marcelão, desculpe a minha curiosidade, mas porque voce está restaurando um carro tão novo? O meu é de 1988 e ainda não precisa de uma geral dessa forma. É por puro gosto? Em tempo, interior claro valoriza demais o carro, só não aconselharia rebaixar, provavelmente voce tenha problemas de dirigibilidade, já que esse modelo não foi concebido dessa forma.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por Starfan Qui 17 Jul 2008 - 17:16



Marcelão tente aqui:

www.kimon.com.br

eles dizem ter body kits AMG p/toda linha !


abs

Starfan
Starfan
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por Fabio Qui 17 Jul 2008 - 17:52



johnmotajr escreveu:Sinceramente, a nao ser que voce seja mais louco do que eu (o que eu acho humanamente impossivel)

John , eu realmente adoro seus posts . Sua saída seria realmente uma perda assaz irreparável Laughing Laughing Laughing
Fabio
Fabio
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1391
Data de inscrição : 09/03/2008
Interesses : W208 , R170 e W220
Sexo : Masculino País : Chile
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008 - 18:54



MARCELÃO escreveu:É verdade pessoal , vcs me deram uma luz legal , eu acho q vou apenas colocar os aros 18" originais AMG mesmo , e rebaixar , o interior estou fazendo todo creme . tapeçaria e bancos .

a pintura é cinza , mas eu lancei um negro esmeralda das novas MBs !

assim que o projetinho ficar pronto eu posto pra galera conhecer . E espero que gostem das mods q estou inserindo ! grande abraço e obrigado pela atenção sempre.

Marcelao,

Sendo mercedes eu certamente gostarei de ver as fotos do teu projeto. Agora, nao espere que este veiculo seja vendavel. Talvez, ja que voce esta partindo para a completa falta de originalidade, eu chutaria o pau da barraca e pensaria num 0.5 bar de turbo neste parco 1.8.

1. O carro jah eh super dificil por si soh. Agora voce vai enfiar rodas lah com tala maior, que vao dar mais arraste e mais atrito com o solo, porem maior estabilidade. Cuidado com essas rodas 18. Replicas ou originais? Soh cuidado com o cubo de roda tah...Veja se serve. Outra coisa veja se a roda nao vai raspar no paralama.

2. Se fores da seccional "No Molas", cuidado ao comecar a cortar mola a torto e a direita. Depois o carro nao vai passar em lombada direito.

3. O interior, se voce ja comecou no creme, vai de creme, mas voce poderia pensar num bege bem claro, neh! Voce nao vai filmar essa criacao tua neh?! Se mantiveres o negro esmeralda com o bege por dentro vai ficar legal.

4. Ninguem eh de ferro! Vai se sonzeira ?! Nao me venha com bravox por favor!!! Jah que a criacao eh da seccional Free Style e No Molas, vai de Nakamichi e de modulo fosgate tah...

Se voce ja tiver fotos do carro original e puder ir divulgando elas ou quiser faze-lo serah legal, assim como das etapas.

Somente quero que voce tenha em mente o seguinte:

1. Eu amo muito e loucamente MB, mas soh MB.. o resto pra mim eh tudo igual, tipo, pra mim falar de BMW cabrio eh o mesmo que falar do Palio 1.3.

2. Eu sou mto chato com originalidade em mercedes. Saiu de fabrica torto, fica torto. Agora do resto tipo audi cabrio com escape de del rey...eu vou achar que o escape eh original ..jah que meu conhecimento de tudo que nao eh MB eh assaz pifio

3. Obviamente com base nos itens 1 e 2, pra mim seu projeto eh uma criacao e dai sai da esfera dos mercedes e entra na esfera das "criacoes".

Vai mostrando ae....


Scaff,

veja que o kimon nao passa de um nextel e nada mais. duvido que o sujeito tenha estoque disso. Por sinal muito cuidado pessoal com esse tipo de site. Eu sempre peço referencia de alguem que ja tenha comprado pq depois o barato sai caro. Ateh porque eu ja cansei de ser "boi rufiao"
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por Convidad Qui 17 Jul 2008 - 19:26



Marcelo,

Cuidado com o custo final Veja o valor de uma AMG verdadeira http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4679499&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_C_36_AMG_3.6_V6_24V_GASOLINA_4P_AUTOMATICO voce pode acabar gastando bastante e continuar com um carro 1.8 de desempenho bem limitada. Tem tb uma a venda no ES por 49.000,00 mas sem fotos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por Glutão Qui 17 Jul 2008 - 19:34



Turbo ia ficar bacana... hahaha.
Talvez com essa pressão de 0.5 bar, não precisa mexer na injeção.

Coloca aro 17' que já completa bem a caixa de rodas e não precisa fazer nada...
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por MARCELÃO Sex 18 Jul 2008 - 0:10



Beto escreveu:Marcelão, desculpe a minha curiosidade, mas porque voce está restaurando um carro tão novo? O meu é de 1988 e ainda não precisa de uma geral dessa forma. É por puro gosto? Em tempo, interior claro valoriza demais o carro, só não aconselharia rebaixar, provavelmente voce tenha problemas de dirigibilidade, já que esse modelo não foi concebido dessa forma.


OI beto , ela tava bem cansada, tinha batida , mossas , era cinza enfim ... eu sempre sonhei em pegar uma dessas e fazer o q to fazendo agora, interior todo creme , pintura preta estalando . rodas AMG , esse carro era do meu pai ,e eu não me desfiz dela , esperando o dia em que poderia fazer esse up ... abração.
MARCELÃO
MARCELÃO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2008
Interesses : Informações e amizades
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por MARCELÃO Sex 18 Jul 2008 - 0:17



Marcelao,

Sendo mercedes eu certamente gostarei de ver as fotos do teu projeto. Agora, nao espere que este veiculo seja vendavel. Talvez, ja que voce esta partindo para a completa falta de originalidade, eu chutaria o pau da barraca e pensaria num 0.5 bar de turbo neste parco 1.8.

Cara não pretendo turbinar não ,vou ficar com ela original mesmo em termos de força.

1. O carro jah eh super dificil por si soh. Agora voce vai enfiar rodas lah com tala maior, que vao dar mais arraste e mais atrito com o solo, porem maior estabilidade. Cuidado com essas rodas 18. Replicas ou originais? Soh cuidado com o cubo de roda tah...Veja se serve. Outra coisa veja se a roda nao vai raspar no paralama.

Penso em por apenas 17" agora que to vendo , mas com certeza vou por nas medidas todas certinhas. Agora não entendi , gostaria que me explicasse pq o carro é dificil por si soh , tem problemas cronicos nela ?

2. Se fores da seccional "No Molas", cuidado ao comecar a cortar mola a torto e a direita. Depois o carro nao vai passar em lombada direito.

Será um tombo de leve , não vou socar no chão não.

3. O interior, se voce ja comecou no creme, vai de creme, mas voce poderia pensar num bege bem claro, neh! Voce nao vai filmar essa criacao tua neh?! Se mantiveres o negro esmeralda com o bege por dentro vai ficar legal.

Ainda não fiz a parte de dentro não , ta na pintura ainda ! não vou filmar de inicio , mas sei que depois de um tempo irei enjoar de andar no aquario. Quanto a cor prefiro o creme mesmo. mas ainda vou definir o tom .


4. Ninguem eh de ferro! Vai se sonzeira ?! Nao me venha com bravox por favor!!! Jah que a criacao eh da seccional Free Style e No Molas, vai de Nakamichi e de modulo fosgate tah...

Fica tranquilo quanto ao meu som , possuo tudo do melhor , ECLIPSE E ADS . e não é pouca coisa, tenho 2 eclipse de 12" com 1000rms cada. e um kit 2 vias ADS serão feitos no pézinho. Farei um acabamento discreto e lindo na mala.

Se voce ja tiver fotos do carro original e puder ir divulgando elas ou quiser faze-lo serah legal, assim como das etapas.

Cara não tirei fotos dela original , me arrependi. só pronta agora ! mas o interior e as rodas ainda tão originais portanto assim q sair da pintura eu posto fotos dela.

Somente quero que voce tenha em mente o seguinte:

1. Eu amo muito e loucamente MB, mas soh MB.. o resto pra mim eh tudo igual, tipo, pra mim falar de BMW cabrio eh o mesmo que falar do Palio 1.3.

2. Eu sou mto chato com originalidade em mercedes. Saiu de fabrica torto, fica torto. Agora do resto tipo audi cabrio com escape de del rey...eu vou achar que o escape eh original ..jah que meu conhecimento de tudo que nao eh MB eh assaz pifio

3. Obviamente com base nos itens 1 e 2, pra mim seu projeto eh uma criacao e dai sai da esfera dos mercedes e entra na esfera das "criacoes".

Vai mostrando ae....


Scaff,

veja que o kimon nao passa de um nextel e nada mais. duvido que o sujeito tenha estoque disso. Por sinal muito cuidado pessoal com esse tipo de site. Eu sempre peço referencia de alguem que ja tenha comprado pq depois o barato sai caro. Ateh porque eu ja cansei de ser "boi rufiao"[/quote]
MARCELÃO
MARCELÃO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2008
Interesses : Informações e amizades
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por MARCELÃO Sex 18 Jul 2008 - 0:17



Glutão escreveu:Turbo ia ficar bacana... hahaha.
Talvez com essa pressão de 0.5 bar, não precisa mexer na injeção.

Coloca aro 17' que já completa bem a caixa de rodas e não precisa fazer nada...


To pensando em ir apenas de 17" mesmo !

abraços.
MARCELÃO
MARCELÃO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2008
Interesses : Informações e amizades
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Altura

Mensagem por Maluhy Sex 18 Jul 2008 - 0:40



Marcelao,esse carro para rebaixar nao precisa mexer nas molas,é só mudar os calços delas........nao sei colocar til nesse notebook,o meu pc dormiu,hahahahah............... Twisted Evil ......o gozado é que só vai cliente na quitanda querendo levantar o carro, principalmente depois que ficam sabendo qto custa um cárter....... :affraid:
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty E COMO FAZER?

Mensagem por MARCELÃO Sex 18 Jul 2008 - 0:50



Não entendi bem como fazer esse rebaixamento ! !!

poderia me explicar melhor ?
MARCELÃO
MARCELÃO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2008
Interesses : Informações e amizades
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por Convidad Sex 18 Jul 2008 - 14:46



Marcelao,

Posso estar embebecido depois dum almoco regado a bife a cavalo e tentando convencer um conhecido potencial colecionador de porsche, moderador deste espaco, a largar desta ideia pouco interessante, e enfiar o pé na jaca de uma vez por todas e comprar uma W123. ja estah munido de quantidade suficiente de revistas e opinioes tecnicas.

Quanto ao aquario, se conseguires, mantenha-a assim. Nada mais denigrente do que mercedes filmado! Acho que o unico lugar do mundo onde mercedes filmado combina com o ambiente eh em Assuncao do Paraguay, depois de muita, mas muita agua/agua com gas no Jardin de la Cerveza!

Quanto ao som, realmente força tem de sobra.

Desviando, mas sem desviar do assunto que eh esta sua criacao franksteniana, me diga uma coisa:

1- ateh onde voce considera que a bateria original do carro+alternador aguentarao a potencia do som do carro, sem voce precisar colocar bateria adicional?

mais,

2- Esta bateria adicional, voce colocando ela no porta malas na caixa lateral, como voce ligaria ela para ela ser recarregada pelo alternador? Neste caso a fiacao vai pelo forro ao lado dos bancos como a do som ou voce usa condulete especifico?

mais (acho que estou gostando deste post....)

3- Que caspita voce vai fazer com o fundo de aco dos bancos traseiros? Fica chapa e a reverberacao ou voce pretende fazer algo distinto ai?


Animo e vah de rodas 17"! Veja com algum associado do MBCOCC se jah foram vendidos os lotes de rodas AMG ! Enfim, apesar de eu ser o bastiao da originalidade mercedal eu curto bastante musica e vamos trocando conhecimentos. Depois podemos entrar na parte de cabeamento tah?!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por rom Sex 18 Jul 2008 - 15:06



johnmotajr escreveu:o resto pra mim eh tudo igual, tipo, pra mim falar de BMW cabrio eh o mesmo que falar do Palio 1.3.

Esta é a frase do ano! lol!
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por MARCELÃO Sex 18 Jul 2008 - 19:09



Caraca huauha , pelo que to vendo to destruindo a CLASSE C 180 96.

Mas enfim , gosto é gosto , e eu realmente não acho que esteja "estragando" minha mercedes não.

Até pq , só estou fazendo a transformação dos bancos para creme , e da pintura original cinza pra negro esmeralda , quanto ao som , confio plenamente na instalação a ser feita pelo responsável por tal ato.

Cabeamento é todo Stinger !


Onde vejo esses lotes de rodas amg ?

Grande abraço.
MARCELÃO
MARCELÃO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2008
Interesses : Informações e amizades
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por Starfan Sex 18 Jul 2008 - 19:30



Marcelão,se vc. pretende um upgrade de qualidade no som,sugiro falantes A/D/S kit componente que são os que eu uso na SL ,ou ainda FOCAL ou MB QUART ;se for de CD PLAYER ,atualmente a unica alternativa decente são os ALPINE ,por ex o CDE 9887 ...

abs


Starfan
Starfan
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty CD PLAYER

Mensagem por MARCELÃO Sex 18 Jul 2008 - 20:17



Meu kit é o ADS mesmo.


Quanto ao CD eu tenho um JVC AVX1 .
MARCELÃO
MARCELÃO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2008
Interesses : Informações e amizades
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por Convidad Sex 25 Jul 2008 - 17:00



AI Marcelao...marcelllaaaaaaooooooo

CD JVC???!!!! O woofer vai ser o que Bomber?!!!! Po amigo!!!! Po Marcelllaaooooo!!!

Quebra essa vai!!! Pelo menos deixe o Alpine original lah! Voce escolhe fiacao da stinger e vai de JVC?!!

Parece cara que enfia amortecedor boge e pneus goodyear em W124 coupe!

Por sinal qual deles voce vai? Os cabos das caixas com bitola 14 ou 16?

Por sinal, voce quer fazer o favor de me responder qual o limite para colocar ou nao bateria adicional?? Pois eu ainda estou na duvida!

MArcellao..sem querer mas jah sendo chato, onde vai a bateria auxiliar? na lateral do burcao do porta malas?

Como fica a fiacao da alimentacao da bateria? stinger tb?

Mais.....

Temos reles ou redutor de ruido na entrada tb? se sim, stinger tb????

Marcellao....nao se va!!! temos mto a falar...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por Starfan Sex 25 Jul 2008 - 17:49



Marcelão : misturar A/D/S com JVC é mesma coisa que colocar roda BBS TWO PIECE em PRISMA 🇪🇨 JOY !!!!

Siga as dicas do JOHN STEREO SYSTEM,parece que ele conhece as mercadorias...
Starfan
Starfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2030
Data de inscrição : 09/11/2007
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Kit AMG para C180 1996 Empty Re: Kit AMG para C180 1996

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos