Bancos da W126
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Bancos da W126
Gostaria de saber com o pessoal do Forum se as w126 apresentam sistema de amortecimento dos bancos dianteiros e se esse sistema funciona realmente bem?
Obrigado.
Estive em um encontro de Mercedes e ouvi dizer que estes carros tem este sistema e fiquei curioso...
Obrigado.
Estive em um encontro de Mercedes e ouvi dizer que estes carros tem este sistema e fiquei curioso...
Re: Bancos da W126
guilherme, na verdade sao bancos com molas.........
sao muito bons.......

sao muito bons.......

Xenon- Usuário Platina

- Número de mensagens: 3118
Guilherme;
Não sei se é disso que você está mencionando:
Não somente a W126, mas outros modelos também, possuem o opcional:
575 - front folding armrest and right front seat with seat height adjustment
Conhecido também como "SCHWEDEN" SEAT, que são mais baixos que o normal e possuem regulagem para pessoas com peso e estatura acima na média.
No entanto, é um opcional muito raro. Eu nunca ví pessoalmente.
Não sei se é disso que você está mencionando:
Não somente a W126, mas outros modelos também, possuem o opcional:
Conhecido também como "SCHWEDEN" SEAT, que são mais baixos que o normal e possuem regulagem para pessoas com peso e estatura acima na média.
No entanto, é um opcional muito raro. Eu nunca ví pessoalmente.
Convidad- Convidado
Amortecimento de banco
O que me foi dito eh que a w126 possui molas em baixo dos bancos dianteiros, que trabalham em sintonia com a suspensao proporcionando mais conforto ao dirigir e que nao foi mais colocado na w140,como se fosse um absorvente de impacto ,que torna muito prazeroso dirigir estes carros

na 140 tem molas tbm....so q mais firmes....e mais na frente onde vai a perna......
e um luxo so........

e um luxo so........

Xenon- Usuário Platina

- Número de mensagens: 3118
Caro Guilherme, como já foi dito, tem um sistema de molas muito macio, deixando o banco muito confortável mas é só isso mesmo, ok? Acho que ele só se equivocou...

Karl Fass- Moderador

- Número de mensagens: 8084
Guilherme
Seria interessante solicitar ao presidente a fonte da informação, algum catalogo de opcionais, etc, porque eu tambem nunca ouvi falar desse opcional.
Seria interessante solicitar ao presidente a fonte da informação, algum catalogo de opcionais, etc, porque eu tambem nunca ouvi falar desse opcional.
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8213
Lenda...
Será que ele instalou os Dynamic Seats da W220 na W126?

Krycek- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2708
Bacana...acredito que ele tenha falado das molas no banco mesmo...mas mesmo assim deve ser quase igual flutuar andar em um carro destes.MAravilha... : vl : : vl : : vl :
Guilherme
O Convidad, meu Convidado, falou do opcional
Eu ja vi alguns carros com este opcional e o acionamento eh eletrico, mas o que o presidente deve ter mencionado eh o outro opcional disponivel na W126 que eh uma "bombinha" que fica no lado direito do banco do motorista e esquerdo do passageiro, e do lado tem uma regulagem por numeros. Essa regulagem faz com que os bancos fiquem mais firmes ou menos firmes e regula o ajuste lombar do veiculo. Todavia este opcional estah mostrado no catalogo de opcionais da W126. Possuo a versao em ingles internacional e a alema e as ilustracoes sao identicas.
Mas ateh onde eu saiba esse sistema nada tem a ver com as molas da suspensao do veiculo e tampouco regulem o coeficiente das molas banco, que por sinal somente pode ser alterado mudando-se a mola.
O Convidad, meu Convidado, falou do opcional
Eu ja vi alguns carros com este opcional e o acionamento eh eletrico, mas o que o presidente deve ter mencionado eh o outro opcional disponivel na W126 que eh uma "bombinha" que fica no lado direito do banco do motorista e esquerdo do passageiro, e do lado tem uma regulagem por numeros. Essa regulagem faz com que os bancos fiquem mais firmes ou menos firmes e regula o ajuste lombar do veiculo. Todavia este opcional estah mostrado no catalogo de opcionais da W126. Possuo a versao em ingles internacional e a alema e as ilustracoes sao identicas.
Mas ateh onde eu saiba esse sistema nada tem a ver com as molas da suspensao do veiculo e tampouco regulem o coeficiente das molas banco, que por sinal somente pode ser alterado mudando-se a mola.
Convidad- Convidado
Pula pula
John... Obrigado...
hahahaha .
REalmente o classe A dah umas puladas...
Ficar pullando com uma w126 NAO DAH...MAs de qualquer maneira as w126 sao carros maravilhosos,conforto e acabamento primorosos...sonhos de consumo. :pr: :pr:
Guilherme Fazolo
REalmente o classe A dah umas puladas...
Ficar pullando com uma w126 NAO DAH...MAs de qualquer maneira as w126 sao carros maravilhosos,conforto e acabamento primorosos...sonhos de consumo. :pr: :pr:
Guilherme Fazolo
Guilherme,
Este eh o opcional disponivel nas MB pos 1985 que nao tem a bombinha de lado. Antes tinha com a bombinha. Vou postar a foto do encosto com bombinha depois. Novamente este apoio eh pro ajuste lombar tah. Eh este opcional ao que o presidente se refere. O assento pode ser regulado na altura e inclinacao pelo comando na porta. A dureza ou maciez do assento propriamente dito nao pode ser regulada nestes veiculos pois ateh onde sei esta regulagem somente eh disponivel as costas e nao controla a maciez ou dureza do assento e sim do encosto. Se voce tiver duvidas, fale

Este eh o opcional disponivel nas MB pos 1985 que nao tem a bombinha de lado. Antes tinha com a bombinha. Vou postar a foto do encosto com bombinha depois. Novamente este apoio eh pro ajuste lombar tah. Eh este opcional ao que o presidente se refere. O assento pode ser regulado na altura e inclinacao pelo comando na porta. A dureza ou maciez do assento propriamente dito nao pode ser regulada nestes veiculos pois ateh onde sei esta regulagem somente eh disponivel as costas e nao controla a maciez ou dureza do assento e sim do encosto. Se voce tiver duvidas, fale

Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Capa para os Bancos ou colocar Banco de couro?
» W126 1000SEL
» Dados técnicos adicionais das W126
» Bancos da C 200K que "rangem" sem parar
» Um cheiro misterioso no interior da w126!
» W126 1000SEL
» Dados técnicos adicionais das W126
» Bancos da C 200K que "rangem" sem parar
» Um cheiro misterioso no interior da w126!
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe S ( W108/109 - W116 - W126 - W140 - W220 - W221 ) :: W126 - 1979 a 1991
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: