Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição Empty Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição

Mensagem por celsoluiz Ter 2 Jun 2020 - 16:12



Olá confrades, estou precisando trocar as velas de ignição da minha MB W202 C180 1996 motor 111.920, portanto gostaria de saber qual a melhor marca entre essas: Bosch, Beru, Champion, NGK ?
Uma outra dúvida, para o modelo e ano da minha MB, a vela tem que ser resistiva ou não resistiva ?

Obrigado
celsoluiz
celsoluiz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 78
Data de inscrição : 01/07/2017
Interesses : manual carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição Empty Re: Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição

Mensagem por Convidado Ter 2 Jun 2020 - 17:03



Olá!

EPC mostra:

Bosch F8 DC4
Beru 14 F-8 DU 4
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição Empty Re: Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição

Mensagem por Guest Ter 2 Jun 2020 - 17:57



Bosch claramente. em MBs antigo NUNCA NGK....esse F8CD4 eu tem no 140 tambem e custa 2.50 Euros...cada 20.ooo km jogar fora e pronto, funciona bem.um amigo tem um M120. alguns tempo depois ele comprei o C140 ele verificai os Velhas NGK...diretamente no lixo e entrou os mesmo Bosch. Ele reportagem o carro estar mais tranquilo e mais agil. os NGK nao estou acima do limite, mas sempre em velhos MBs nao recomendado.

att
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição Empty Re: Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição

Mensagem por celsoluiz Qui 4 Jun 2020 - 11:04



fredericodribeiro escreveu:Olá!

EPC mostra:

Bosch F8 DC4
Beru 14 F-8 DU 4
Olá amigo, sim... Mas o problema é que está muito difícil de achar aqui no Brasil esses modelos... Olhei no catálogo da bosch e os modelos que constam lá são diferentes desses... Alguma dica ? E quanto as velas resistivas tem algum problema ?
celsoluiz
celsoluiz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 78
Data de inscrição : 01/07/2017
Interesses : manual carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição Empty Re: Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição

Mensagem por celsoluiz Qui 4 Jun 2020 - 11:05



Seissler escreveu:Bosch claramente. em MBs antigo NUNCA NGK....esse F8CD4 eu tem no 140 tambem e custa 2.50 Euros...cada 20.ooo km jogar fora e pronto, funciona bem.um amigo tem um M120. alguns tempo depois ele comprei o C140 ele verificai os Velhas NGK...diretamente no lixo e entrou os mesmo Bosch. Ele reportagem o carro estar mais tranquilo e mais agil. os NGK nao estou acima do limite, mas sempre em velhos MBs nao recomendado.

att
E quanto as velas resistivas, tem algum problema em colocar ?
celsoluiz
celsoluiz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 78
Data de inscrição : 01/07/2017
Interesses : manual carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição Empty Re: Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição

Mensagem por Convidado Qui 4 Jun 2020 - 11:51



Dá uma olhada no link abaixo:

Vela De Ignição Bosch Mercedes Cl500 600 S320 500 500l Sl3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição Empty Re: Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição

Mensagem por Guest Qui 4 Jun 2020 - 13:35



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


eu nao recomendar colocar outros velhas que estar no lista do EPC. vc instalar velhas com um outro resistivas do original ja estar negativo e o motor andar nao bom ate do problemas. por isso deste NGKs etc que funciona bem em motor que estar equipado original com deles bom, mas para substituir nao. p.e. os FR velhas do Bosch tem um resistivas extra mas os velhos motores tem deste ja no cabo. com duplo o flux do energia nao estar correto e ja funciona menos bom.

o frederico demonstrar o mercado livre o preço do aqui. claro 31 Reais para um produto custa
no media 2.60 Euros deste mais uma vez bem salgado por que o absurdo taxas em Brazil, transporte que estar taxado 100% tambem... plus plus plus burocracia ... infelizmente caro mas realístico em Brasil 

ps deste velhas ja bem mais difícil para compra internacional. nao tem muito mais. eu comprei 24 no MB pelo 2.50 Euros com o estrela original quase os últimos e eu guardar no estoque. mas com deles os velhos motores com KE, ou LH ignição funciona simplesmente melhor, mas cada 20mil km, ok 30mil ou vc so lento na estrada evtl 40mil km...mas no WIS cada 20mil km precisar substituído. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição Empty Re: Ajuda para escolher a melhor marca de velas de ignição

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos