Histórico de revisões em concessionária W205.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Histórico de revisões em concessionária W205. Empty Histórico de revisões em concessionária W205.

Mensagem por WagnerOS84 Qui 11 Jun 2020 - 21:14



Boa noite.

Algum dos amigos pode informar onde verificar o histórico de revisões em concessionária da W205?

Tive uma C180 2014 (W204) que era com carimbos no manual.

Porém comprei ontem uma C180 2017 Exclusive (W205), e não encontrei o histórico das revisões em concessionária.

Comprei de único dono, impecável, com 31mkm e me repassaram as 3 notas fiscais das revisões na concessionária Divesa aqui de Curitiba. Ele fez tudo certinho, inclusive a última dos 30 mil foi feita em março de 2020. Porém fui procurar no manual e não achei as páginas com carimbos das revisões.
E “fuçando” no Command, não localizei histórico de revisões.

O dono da loja onde ela estava consignada não soube me dizer onde localizar no carro ou manual, mas confirmamos as notas fiscais com a concessionária Divesa e está tudo ok com as revisões.

Alguém pode me ajudar dizendo onde localizo esse histórico de revisões, para confirmar com as notas fiscais?

Obrigado.
Wagner.
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de revisões em concessionária W205. Empty Re: Histórico de revisões em concessionária W205.

Mensagem por deusdedit Qui 11 Jun 2020 - 21:32



Existe o manual do proprietário com instruções e existe o manual de manutenção onde encontra-se os termos da garantia e são carimbadas as revisões. Normalmente é assim em todas as marcas.
deusdedit
deusdedit
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 349
Data de inscrição : 08/08/2013
Interesses : esportes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de revisões em concessionária W205. Empty Re: Histórico de revisões em concessionária W205.

Mensagem por WagnerOS84 Qui 11 Jun 2020 - 21:41



Sim amigo. Tenho conhecimento disso.

Por isso estou estranhando não encontrar o manual dos carimbos de revisões junto com os outros manuais do carro.

Porém, na bmw por exemplo, desde 2015 senão me engano, já não vem mais com manual para carimbar nas revisões, mas sim, são registrados na “multimidia” do carro. E pela chave verifica-se na concessionária também.

Já o da minha atual Mercedes, suspeitei que poderia ser da mesma forma, registrados no Command, já que não encontrei o manual específico com carimbos das revisões.

Vou procurar mais uma vez esse manual.
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de revisões em concessionária W205. Empty Re: Histórico de revisões em concessionária W205.

Mensagem por WagnerOS84 Sex 12 Jun 2020 - 12:35



Se mais algum colega que tenha em específico a mesma Mercedes que eu, puder dar um retorno aqui confirmando a existência do manual com os carimbos, eu agradeço.
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de revisões em concessionária W205. Empty Re: Histórico de revisões em concessionária W205.

Mensagem por Bragante Sex 12 Jun 2020 - 13:04



Prezado confrade Wagner, as MB mais novas não vem com espaço para carimbo no manual, agora é tudo online.
Bragante
Bragante
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 26/02/2012
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de revisões em concessionária W205. Empty Re: Histórico de revisões em concessionária W205.

Mensagem por WagnerOS84 Sex 12 Jun 2020 - 13:49



Muito obrigado pela confirmação Bragante, agora fico mais aliviado.
Achei que ele pudesse ter “perdido” o manual com os carimbos.

Mas tenho as notas fiscais como comprovação e os registros na concessionária também.

Pelo Command a gente consegue acessar esses registros de revisões ou só pela concessionária mesmo?

Obrigado.
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de revisões em concessionária W205. Empty Re: Histórico de revisões em concessionária W205.

Mensagem por carlosfernandez Qui 9 Jul 2020 - 15:42



Tenho uma 2015 e até então as revisões eram anotadas no manual. Essa coisa de revisão on line é novidade para mim, mas é coisa dos tempos moderno, tal como CNH online, CRV on line, e outros exemplos do mundo digital....rsrs
carlosfernandez
carlosfernandez
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1035
Data de inscrição : 28/08/2011
Interesses : tudo o que se refere a Mercedes-benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de revisões em concessionária W205. Empty Re: Histórico de revisões em concessionária W205.

Mensagem por WagnerOS84 Seg 13 Jul 2020 - 13:35



Isso pra mim é novidade. Achei que todas W205 não vinham mais com carimbos no manual.

Confesso que do modo que está não me agrada muito também rsss. Acredito que deveriam colocar on-line sim (para um controle mais confiável), mas que também desse pra acompanhar pela multimídia do carro o registro de revisões.
Pois senão, você só consegue ter acesso as revisões se for até a concessionária para perguntar. E ainda depende da boa vontade do pessoal em informar se as revisões estão ok.

A junção do on-line, com registro na multimídia, ficaria o ideal. Na minha opinião, é claro.
WagnerOS84
WagnerOS84
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 201
Data de inscrição : 03/11/2016
Interesses : Mercedes C180
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de revisões em concessionária W205. Empty Re: Histórico de revisões em concessionária W205.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos