CLK 200 1997 vasa àgua lado do motorista.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

CLK 200 1997 vasa àgua lado do motorista. Empty CLK 200 1997 vasa àgua lado do motorista.

Mensagem por CHCT Ter 17 Nov 2020 - 0:56



Boa noite, tenho um mercedes clk 200 de 1997, tenho infiltração de agua do lado do motorista e não consigo verificar de onde vem a agua. Já limpei o dreno do lado do passageiro e não entrou mais água para aquele lado, mas do lado do motorista não consigo ver de onde vem a agua, alguem tem alguma sugestão, ou me pode enviar imagem se há mais drenos para limpar. Ou como resolver problema. Obrigado.
CHCT
CHCT
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2020
Interesses : resolução de problemas.
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

CLK 200 1997 vasa àgua lado do motorista. Empty Re: CLK 200 1997 vasa àgua lado do motorista.

Mensagem por Paulo Kropsch Qua 18 Nov 2020 - 17:04



Ola CHCT

Primeiro procure de onde a agua vem.
Se é apenas quando chove, fica excluida a bandeja debaixo do evaporador do ar condicionado.
Pode ser então as saidas laterais da caixa de ar debaixo da grelha junto do parabrisa dianteiro. 
Jogue agua com uma mangueira e veja se a caixa enche. Tente desentupir a mangueirinha que
desce para baixo do carro soprando ar comprimido ou enfiando um fio , com cuidado para não furar ou soltar a mangueirinha.
Abra o teto solar e faça a mesma coisa nas saidas de agua que ficam nas laterais.
Deitando embaixo do carro voce pode ver estas varias mangueiras , que tem uma boca de pato para evitar entrar sujeira.
Pode tentar soprar por baixo tambem.

Paulo Kropsch
Paulo Kropsch
Paulo Kropsch
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 668
Data de inscrição : 28/03/2012
Interesses : Carros, comidas, bebidas, musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos