Recurso interessante sobre procedimentos mecânicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recurso interessante sobre procedimentos mecânicos Empty Recurso interessante sobre procedimentos mecânicos

Mensagem por psmarin Ter 12 Set 2023 - 2:17



Caros colegas,

Eu precisei substituir a barra central de direção da minha C240 1998/1999 recentemente. 

Para conhecer os detalhes e a complexidade desse serviço fiz uma pesquisa na web e ncontrei um recurso que considero bastante útil e didático. Trata-se de um canal no YouTube que mostra procedimentos sobre a execução de diversos serviços em Mercedes-Benz. 

Embora minha intenção não fosse fazer aquele serviço (eu mesmo), eu queria entender como seria feito. Enfim, o recurso é bom e eu gostaria de compartilhar com o grupo. É o canal do Autodoc (autodoc.co.uk) no YouTube. 

Não tenho qualquer intenção de promover a entidade comercialmente, inclusive sua base é em UK. Portanto, pouco acessível a muitos de nós. Novamente, achei os vídeos disponíveis no canal realmente úteis e bastante didáticos.

Espero ter ajudado de alguma forma. 

Abraços,

Paulo
psmarin
psmarin
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2023
Interesses : Carros antigos/clássicos, Tecnologia, Engenharia, Música (blues e rock), Cafés
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Recurso interessante sobre procedimentos mecânicos Empty Re: Recurso interessante sobre procedimentos mecânicos

Mensagem por Marujo_BSB Qua 13 Set 2023 - 11:42



Paulo, essa seção é destinada a apresentação dos usuários. Vou mover sua observação para a área da carroceria de seu carro.
Abraços
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2877
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Recurso interessante sobre procedimentos mecânicos Empty Re: Recurso interessante sobre procedimentos mecânicos

Mensagem por psmarin Qui 14 Set 2023 - 9:59



Bom dia Marujo!

Obrigado pela orientação e desculpe-me pela macada.

Abraço, 

Paulo
psmarin
psmarin
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2023
Interesses : Carros antigos/clássicos, Tecnologia, Engenharia, Música (blues e rock), Cafés
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Recurso interessante sobre procedimentos mecânicos Empty Re: Recurso interessante sobre procedimentos mecânicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos