Teto Solar no Classe A
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Teto Solar no Classe A
Alguem já viu algum Classe A com teto solar? veio de fábrica em algum modelo original? 

Re: Teto Solar no Classe A
No Brasil, não. Na Europa havia o teto opcional lamelar, introduzido aqui no Brasil pela Fiat e conhecido como SkyWindow.

Eugenio Chiti- Usuário Bronze

- Número de mensagens: 117
Não coloquem teto solar. Mesmo Webasto. Mexe na estrutura do carro. A webasto diz que não, mas é só você olhar o teto original do Classe A feito pela webasto e o kit que eles dizem que pode ser instalado.
Teto original beleza, kit é a maior roubada. Eu já ví um Classe A com teto solar e a parte de lata do teto formou uma leve ondulação. Sem falar que segundo o dono Classe A é difícil de alinhar já que o dele só pegar uma estrada sai do alinhamento. Será pq heim?
Teto original beleza, kit é a maior roubada. Eu já ví um Classe A com teto solar e a parte de lata do teto formou uma leve ondulação. Sem falar que segundo o dono Classe A é difícil de alinhar já que o dele só pegar uma estrada sai do alinhamento. Será pq heim?

Andre Buss- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5699
teto Solar no Classe A
Parece que da pra colocar o Hollandia 300 ... custa 2.800 ... deve ficar legal demais....
http://www.tetosolar.net/produtos/Tipos.php?id=2
http://www.tetosolar.net/produtos/Tipos.php?id=2
Credo. :ec:

eu colocaria; teto solar é : vl : item de consumo : vl : essencial.
Meu stilo tem skywindow, ficaria fantástico no classe a (já vi na Europa)
Meu stilo tem skywindow, ficaria fantástico no classe a (já vi na Europa)
É casar com o carro depois, no meu caso a minha já esta de noiva hahahahahah.... Tô fora!
Original beleza. Agora pega um Stilo com teto colocado e veja que M que fica.

hahaha...e para se separar vai custar uma grana.....

Xenon- Usuário Platina

- Número de mensagens: 3118
humm?
deixa eu ver se eu entendi.. então mesmo se eu for pra alemanha enfiar um teto-solar original na mala, não adianta. ... a instalação é que pega!? o que tem de diferente de uma instalação na autorizada?
Discorto, aqui vende fácil fácil. Já recebi alguns quer vender em estacionamento. Vão ficar querendo o meu naim naim.
O único carro fácil de vender é gol e gol pelado se for completo vão pagar a mesma coisa do pelado. Quem compra carro e acha que vai fazer polpança vai levar na mesma.

O único carro fácil de vender é gol e gol pelado se for completo vão pagar a mesma coisa do pelado. Quem compra carro e acha que vai fazer polpança vai levar na mesma.

Erico não é questão de autorizada ou não é o teto em si.
Original foi projetado para o carro. Colocado depois não, carro com teto solar tem a estrutura do teto modificada para receber o mesmo, coisa que não acontece nos kits.
Fora que um teto colocado fica com um acabamento muito feio principalmente se o carro não for escuro, já que fica uma borracha ao redor do vidro.
Original foi projetado para o carro. Colocado depois não, carro com teto solar tem a estrutura do teto modificada para receber o mesmo, coisa que não acontece nos kits.
Fora que um teto colocado fica com um acabamento muito feio principalmente se o carro não for escuro, já que fica uma borracha ao redor do vidro.

Eu gosto bastante de teto solar,mas não sendo de fábrica tem que ser muuuiiito bem instalado,para não dar barulhos ,infiltração etc. Acho que o Classe A tem a vantagem do chassis "sanduiche" que oferece grande resistência torcional,minimizando o risco de problemas estruturais.
Abraços
Abraços

França- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1404
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Camp Bras da classe IOM 2012
» Remover rack do teto, é possível?
» Teto Solar no Classe A
» Defletor teto Solar
» C280 como desmontar o teto solar
» Remover rack do teto, é possível?
» Teto Solar no Classe A
» Defletor teto Solar
» C280 como desmontar o teto solar
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Classe A ( W168 - W169 ) :: W168 - 1997 a 2004
Página 1 de 5
Permissão deste fórum: