Novo website Mercedes-Benz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Novo website Mercedes-Benz Empty Novo website Mercedes-Benz

Mensagem por Convidad Seg 26 Nov 2007 - 19:56



Novo website Mercedes-Benz 600643_1066761_400_236_Screenshot_e

A Mercedes-Benz lançou um novo projeto de website que caracterizasse uma imagem emocional maior, uma experiência mais forte multimídia e um acesso ao cliente mais amigável a todos os produtos, serviços e negócios mundialmente. A transição ao formato novo afetará mais de 1.000 Websites, variando dos locais nacionais e internacionais. Os estudos recentes confirmam a importância crescente da Internet e da comunicação digital. Nos últimos 36 meses, por exemplo, o número de casas alemãs com conexões banda larga triplicou. O número dos visitantes aos Websites da Mercedes-Benz continua também a aumentando. No ano passado, 50 milhões de acessos foram registrados. "Com o novo projeto do Website da Mercedes-Benz, nós podemos nos dirigir a temas específicos" diz o Dr. Klaus Maier, vice-presidente da Mercedes-Benz, responsável pelos executivos de vendas e marketing.

Novo website Mercedes-Benz 600642_1066758_400_236_Screenshot_e

O projeto piloto para o Web site global é o site alemão da Mercedes-Benz em www.mercedes-benz.de , onde as páginas detalham o produto com o uso de meios ricos, incluindo vistas 360°. Os clientes são tratados assim a uma introdução emocional aos vários modelos e às características que oferecem.

Novo website Mercedes-Benz 600644_1066764_400_236_Screenshot_e

Todos os Websites continuam a oferecer a informação moderna com rápido carregamento e facilita a compreensão das páginas. Como parte de sua estratégia de uma comunicação digital, a Mercedes-Benz também está usando cada vez mais plataformas inovadoras de comunicação, tais como a TV Mercedes-Benz.

Fonte: http://media.daimler.com
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos