Venda Especial - Estoque Comark

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Venda Especial - Estoque Comark - Página 2 Empty Re: Venda Especial - Estoque Comark

Mensagem por Convidad Ter 9 Dez 2008 - 15:37



Lobo

Sim eles deixam entrar. Encontrei com um amigo la pela manha dentro de um dos micro corredores do estoque e existem de fato bracos de suspensao de 123, existe a valvula reguladora de pressao de combustivel para quem tem M110 (accooordem confrades!), existe muita peça para quem tem W202 (amortecedore, lanternas traseiras, etc). Para voce lobo tem um monte de decalque de 190D, 250D, 300D. Para quem possui s600 como o LeoW140 e estah querendo voltar a originalidade estao disponiveis 4 adesivos de S320. Resumo, precisa ir com tempo e se sujar. Hoje o Jorge comentou "eh John...soh voce mesmo. acha coisa que eu nem sabia que tinha aqui"...resumo...precisa procurar mas ja vah com a lista das coisas que interessam. Muita coisa ja foi mas ainda assim tem bastante coisa. Tem 1 porta traseira de 124 lah, parabrisa de 129, 202, 115. Tem peça de 163 mas eu nem vi o que era. Este tipo de coisa somente indo pessoalmente. Eu recomendo! Pode ser uma das ultimas oportunidades da decada. Este estoque deles era ex- Morganti. Por isso tem peça de 107 e pagoda lah.
Tem dois radiadores mas somente para carros sem ar condicionado.

Acordem donos de motor M103 - tem um bando de velas BERU lah dando sopa!!!!!!!!!! Acooordem confrades!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Venda Especial - Estoque Comark - Página 2 Empty Re: Venda Especial - Estoque Comark

Mensagem por Andre Buss Ter 9 Dez 2008 - 15:53



Eu queria um adesivo original da AMG, será que tem?
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Venda Especial - Estoque Comark - Página 2 Empty Re: Venda Especial - Estoque Comark

Mensagem por Convidad Qua 10 Dez 2008 - 0:22



nao. mas de Diesel tem de baciada. Estas afins?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Venda Especial - Estoque Comark - Página 2 Empty Re: Venda Especial - Estoque Comark

Mensagem por GR Qua 10 Dez 2008 - 21:16



John afro nem para olhar para mim as peças que eu te pedí... Que amigo, hem!!! Mad
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Venda Especial - Estoque Comark - Página 2 Empty Re: Venda Especial - Estoque Comark

Mensagem por Convidad Qua 10 Dez 2008 - 23:11



GR,


filtros nao tem. pecas de acabamento pega a lista W163 da uma filtrada nela e veja de la o que vc pode querer e me avise.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Venda Especial - Estoque Comark - Página 2 Empty Re: Venda Especial - Estoque Comark

Mensagem por GR Qui 11 Dez 2008 - 16:09



Falou grande John!!! Vou olhar...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Venda Especial - Estoque Comark - Página 2 Empty Re: Venda Especial - Estoque Comark

Mensagem por Andre Buss Qui 11 Dez 2008 - 16:39



Eu queria amegê. :~(
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Venda Especial - Estoque Comark - Página 2 Empty Re: Venda Especial - Estoque Comark

Mensagem por Lobo Qui 11 Dez 2008 - 17:00



Estive la ontem (encontrei o Elias). Parabenz ao Reinaldo, dirigente da Comark que teve esta iniciativa, e ao Sid e ao Jorge pela atencao dispensada. Sid disse que lah pelo final de janeiro começo de fevereiro farao um evento tipo cafe da manha num fim de semana para expor melhor as miudezas das gavetinhas e liquida-las.

Aos que ainda nao foram vih por exemplo modulos de 129, lentes de 107 e 126, diverças peças de 116. Eh algo para ir com tempo, paciencia e disposicao para sujar as maos no poh acumulado. Diversao garantida.
Lobo
Lobo
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1477
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Venda Especial - Estoque Comark - Página 2 Empty Re: Venda Especial - Estoque Comark

Mensagem por Stardreams Qui 11 Dez 2008 - 23:43



Verdade Lobo!!! Haja tempo!! E te agradeço por ter separado para mim algumas coisas da W126 que o john deixou para trás.....

john, quero lhe agradecer o frondoso e atencioso post referente a essas peças...ajudou pacas!!

Estive lá essa semana e dei de cara com o Lobo em pelo de ovelha fazendo a festa no galinheiro do estoque da Comark....

Fiquei um dia inteiro lá fuçando peças para as minhas W126........peças realmente baratíssimas e originalíssimas!!

O Sif e o Jorge que trabalham lá no estoque são nota 100000000000000000000!! Gentis e atenciosos ao extremo!!

Ahhh se toda concessionária tivesse funcionários prestativos e atenciosos assim........teria gosto em gastar dinheiro lá...

Bom como todos sabem, nem todas as peças de W126 servem no meu modelo especificamente.......separei TUDO O QUE TINHA DE W126 lá e fui destrinchando peça por peça no computador junto com o Sid para ver se serviam nas minhas......

Apesar da 560 SEL ser versão americana consegui achar bastante peças:

Algumas buchas de suspensão, inúmeras peças do câmbio automático (engrenagens), um Kit completo de reparo do câmbio, maçanetas, reservatório de água do parabrisa AQUECIDO!! Botões dos bancos elétricos, BREAK LIGHT DA VERSÃO AMERICANA (igual ao da minha), frisos cromados das janelas, sensores e cabos que conectam nas pastilhas de freio e avisam quando esta chegando ao fim, válvulas do câmbio, etc, etc.....

Por sorte o Brimo Scaff :farao: havia chegado no final da tarde e me salvou, pois naquele dia caiu o mundo de tanta chuva.....eu de moto e cinco sacolas.....resumindo foi parar tudo no carro dele.....

Quer coisa mais chique...delivery de mercedes........

Tirando as pecinhas de suspensão, nada do que eu comprei eu precisava.....mas como estavam dando de presente comprei para fazer o estoque da minha Nave......

Valeu Scaff pelo frete!!!

Quem ainda não foi.....vai!! Brimo "bom preço" Elias :farao: assina embaixo.......tá de graaaaaaça!!
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Venda Especial - Estoque Comark - Página 2 Empty Re: Venda Especial - Estoque Comark

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos