Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Andre Buss Ter 11 Ago 2009 - 19:51



Olha eu já sou de outra opinião.
Deveriam trabalhar melhor o carro para ele tomar o lugar dos civics e cia.
O kia soul vai dar uma lavada no B e no FIT.
Só pelo apelo, se a MB parar 5 minutos ajustar algumas coisinhas no carro e lascar um comercial bem feito dá pro B invadir.
Essas propagandas cansadas de querer só usar a marca pra vender, não está colando.
Eu não me conformo que no Classe A e B eles tiraram olho de gato do parachoque e no B turbo me colocam um teto solar ridículo bom fora que o carro nem xenon tem.
Sofre do mesmo mau da C 200.
Bobear se ligar na MB e pedir um caminhão com xenon original eles fazem um estudo agora em carro hummmmmm tá maus.
Também vou dizer o que, o mercado aqui merece.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Convidad 4 Ter 11 Ago 2009 - 20:02



Kia Soul? Andre menos vai... outro publico, outro mercado. Quero só ver um carro com esse design emplacar em um mercado conservador como o Brasil, nem cor diferente o Brasil aceita, imagina um carro desses... se pegar é pelo preço.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por thcabral Ter 11 Ago 2009 - 22:51



Sei que vou ser criticado, mas essa BMW 118 a R$ 95mil é tentadora...
Muito mais negócio que o Classe B...
thcabral
thcabral
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 691
Data de inscrição : 25/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Jorge A Ter 11 Ago 2009 - 22:54



Acho q o CLC deveria estar nesse patamar aí.
Jorge A
Jorge A
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1289
Data de inscrição : 07/05/2009
Interesses : carros MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Convidad Ter 11 Ago 2009 - 23:00



Concordo que chama a atenção.

Acho que o grande pecado dessa BMW é vender uma imagem de carro esporte e colocar um motor de menos de 140HP. O classe B, na minha visão tem uma proposta mais familiar e por isso talvez um pouco mais coerente.

A CLC seria realmente a concorrente, mas com os 184HP, ficou em outro patamar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por thcabral Ter 11 Ago 2009 - 23:04



Bem, como minha experiência mercedal está limitada aos 4 cilindros de W202 e W203 C180 aspiradas... e acho que ambas andam bem... pra mim não tava ruim um hatch com 136cv e com alma de BMW...
Mas concordo que como conceito a CLC é mais coerente
thcabral
thcabral
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 691
Data de inscrição : 25/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Andre Buss Qua 12 Ago 2009 - 7:05



A MB e a BMW estão erradas.

Um não é esportivo e outro não é carro de família.

Essa é a maior mancada do Classe B e do Classe A novo também.
Carro de família? Ok então os filhos que vão atrás ficam sem air-bags? Shocked
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Convidad 4 Qua 12 Ago 2009 - 8:41



Andre, vou ia se divertir com uma Volvo então, a minha tem airbag até no portamalas, hehehe...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Alan Qua 12 Ago 2009 - 8:43



Volvo tem Airbag pra sogra então? :P
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Convidad 4 Qua 12 Ago 2009 - 8:57



Alan, tem sim, mas pode ser desligado acima de 120km/h, hahahaha...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Convidad Qua 12 Ago 2009 - 9:57



AirBag para a sogra é ótimo hehehhe.

André, o que determina se um carro é ou não para a familia, é o estilo, desempenho e a capacidade de carregar pessoas e malas e carrinhos e coisas do genero. A CLC com certeza tem um espirito esportivo e a 118i é toda estilosa com cara de carro de alto desempenho, so que fica parecendo o belo Antonio(para quem não sabe era um personagem de um filme italiano, muito bonito, mas que na hora H negava fogo hehehe.)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por CMC Qua 12 Ago 2009 - 10:24



Acho que a Kia esta aprendendo propaganda e marketing com a Hyundai,bom, afinal, ambas sao do mesmo grupo, mas é ate capaz que pegue, apesar da propaganda enganosa(alguem tem duvidas de que a Soul é uma SUV?Eu nao tenho),pois é capaz de virar carro da moda, como os Azzera e I30 da vida. Mas voltando as MB,para mim a B é carro de familia sim, embora nao seja uma van, pois tem espeço de sobra para toda a familia e sua bagagem, e nao vejo como airbags possam determinar se um carro seja de familia ou nao. Se fosse este o caso, as Paratis, Crossfoxes,Palio Weekends e 90% do mercado de peruas e vans, no minimo, nao seriam carros de familia, e o sao.
Quanto a questao BMW serie 1 versus CLC, a BMW é propaganda enganosa no sentido de prometer e nao entregar o desempenho que se espera dela,e depois,um hatch quatro portas pode ate ter um apelo esportivo, ou ser uma versao esportivada, mas definitivamente nao é um carro esporte.O conceito classico de carro esporte requer uma corroceria tipo berlina, como as Ferraris, Porsches, Lamborguinis e por ai vai.A CLC é um coupe hatch fastback, e entrega mais do que promete em termos de desempenho, mas por outro lado, entrega menos luxo do que uma Mercedes normalmente promete, justamente por ser um veiculo de entrada.Talvez por isto mesmo devesse ser mais barata, afinal, a plataforma W203 da qual derivou ja pagou seus custos industriais faz tempo !
E qualidades nao faltam a plataforma W203, algo em que acredito que os nobres confrades aqui concordem comigo.
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por thcabral Qua 12 Ago 2009 - 10:37



Se não me engano tinha um Simca que era chamado de Belo Antonio, não?
Pq tinha desenho bonito, mas não motor...
thcabral
thcabral
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 691
Data de inscrição : 25/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Sidneydfranca Qua 12 Ago 2009 - 11:03



Simca Chambord, Um carro francês que era conhecido como Belo Antônio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Simca Chambord foi o primeiro automóvel de luxo fabricado no Brasil, a partir de 1959. Era uma cópia fiel do Simca Vedette Chambord francês (o qual por sua vez imitava os automóveis estadunidenses da época). O Chambord também marcou época por ser o veículo usado pelo ator Carlos Miranda, protagonista da popular série de TV “O Vigilante Rodoviário”.
Apesar de sua boa aparência, o Chambord tinha o desempenho comprometido por um motor V8 fraco, o que lhe valeu o apelido jocoso de “Belo Antônio” (bonito, mas impotente).
Sidneydfranca
Sidneydfranca
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 297
Data de inscrição : 16/09/2008
Interesses : Carros, peças, amizades.
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Convidad Qua 12 Ago 2009 - 11:10



Esse motor era basicamente o mesmo Ford V8 do inicio dos anos 30, realmente o desempenho era bem limitado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por CMC Qua 12 Ago 2009 - 12:07



De acordo com o livro frances L'Universe des voitures de tourisme 1945/1975,o motor do Simca Vedette, que deu origem ao nosso Simca Chambord,fabricado na França entre 1955 e 1961,o motor era de fato um Ford V8 de 2351cc e 82 hps de potencia com comando de valvulas simples lateral. A Simca,fundada em 1935 por Henry Theodore Pigozzi, iniciou suas atividades fabricando o Fiat Balila na França sob licença.Em 1954 a Ford comprou a Simca, por isto o Vedette/Chambord usava motores Ford;a Ford vendeu entao a Simca para a Chrysler, e esta passou a ser o ramo frances da Chryler, e tambem no Brasil esta ex-gigante americana tambem assumiu para, (como no caso frances)extinguir a Simca, que na França desapareceu em 1970.
Este livro possui fotos e fatos importantes de todos os carros de passeio , de todas as marcas fabricados entre 1945 e 1975, inclusive Mercedes Benz.La constam , por exemplo, modelos 180/190,200/230, 170V8 S e V(1947/1955),300(com 3 carburadores,1951/1958),280SE ,600,etc.
E um pequeno mas precioso tesouro de informaçoes.Se quiserem, posso mostrar este livro a voces no proximo ENP.




Um abraço,
CMC
CMC
CMC
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1298
Data de inscrição : 03/03/2009
Interesses : Classe A W168 Classe C W201,W202,W203 e Classe E W124
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Convidad Qua 12 Ago 2009 - 12:21



CMC,

Legal leva sim!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por thcabral Qua 12 Ago 2009 - 12:32



Imagino os comentários do John lendo este post...
Classe B, Classe A, CLC, BMW e agora Simca...
thcabral
thcabral
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 691
Data de inscrição : 25/10/2007
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ajudar a Classe B  a vender mais ? - Página 4 Empty Re: Vamos ajudar a Classe B a vender mais ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos