Probleminhas e preço de manutenção

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Probleminhas e preço de manutenção - Página 3 Empty Re: Probleminhas e preço de manutenção

Mensagem por rodolfonas Sáb 27 Jun 2009 - 23:13



Nao (venero) nada na minha vida nem Deus, principalmente carro.E uma coisa que te que ser usada ate comosar a te da problemas por isto que eu creio que tem tanta baby ai FUFU no mercado pq a maioria nao cuida e vende e estora na mao do proscimo

Desculpe pelos erros de PT
rodolfonas
rodolfonas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 104
Data de inscrição : 19/12/2008
Interesses : mercedes-benz classe a
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas e preço de manutenção - Página 3 Empty Re: Probleminhas e preço de manutenção

Mensagem por mellos Dom 28 Jun 2009 - 1:28



Amigão épico essa nomenclatura de letras que o camarada da Gap auto peças colocou na minha nota fiscal.., tanto velas e tb o refil, mas este amigo pinetree ai em cima, sei lá cho que nem deveria estar no forum, eu entendi bem como vc quiz dizer e me ajudar a ver se eu não comprei gato por lebre, mas tenho certeza que o meu bby está ótima, quer dizer as minhas duas.Epico valeu ai as dicas, mas o outro camarada ai..queria é queimar lenha na fogueira.
Mas isso não importa o que importa que vc sempre me ajudou valeu amigão Laughing
mellos
mellos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 20/08/2008
Interesses : classe a
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas e preço de manutenção - Página 3 Empty Re: Probleminhas e preço de manutenção

Mensagem por pinetree Dom 28 Jun 2009 - 9:48



mellos, sem comentários.
pinetree
pinetree
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 872
Data de inscrição : 25/08/2008
País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas e preço de manutenção - Página 3 Empty Re: Probleminhas e preço de manutenção

Mensagem por rodolfonas Dom 28 Jun 2009 - 14:40



Caro Camarada MELLES nao estou criticando sua compra nnunca cado faz sua escolha nao e igual casamento vc nao escolhe uma esposa e tem que aguentar ela por muito tempo e isto agora nao estou te criticando nao pq vira e meche ai no site tme gente comprando carro e que esta cheio de gambi pq o comprador nao intende sobre o carro ai entra no forum e quem intendede do asunto como Andre Buss, fala seu carro ta com gambi devolve mas e a realidade do mercado do calsse a e um carro muito bom mas tem que saber comprar pq se nao leva ferro igual eu levei com a minha e outros ai, mas se isto te ofendeu ai ja nao e da minha conta ⭐
rodolfonas
rodolfonas
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 104
Data de inscrição : 19/12/2008
Interesses : mercedes-benz classe a
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas e preço de manutenção - Página 3 Empty em forma de ajudar

Mensagem por mellos Dom 28 Jun 2009 - 14:52



bounce Em forma de ajudar as turmas ai para manutenção , aconselho a concessionária(mas é carinho demais, eles cobram, pela estrutura fisíca que tem), mas tem pessoas gabaritadas eque fazem ótimos trabalhos no rj, como o Mulahy no site tem endereço e tel dele , e no caso da zona oeste tem o sr. Enoque tb muito experiente em carros importados e mercedez.
desde que eles me deram dicas meu baby esta a mil...já fui a longe com ela, e nadinha de dar defeitos,olha que já estou a 120.000 km nela e na outra 78.000, mas faço sempre revisões com meu mecânico de confiança.
Abraços amigos.. fiquem com Deus. Wink
.
Ps. "Você recebe aquilo que vc reconhece". Paulo Coelho.
mellos
mellos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 20/08/2008
Interesses : classe a
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas e preço de manutenção - Página 3 Empty Mal entendido.

Mensagem por mellos Dom 28 Jun 2009 - 15:03



Caro amigo Rodolfonas...

☀ Não falo em relação ao seu comentário, sério achei até correto, não foi em relação a você, apesar que achei seu comentário até que construtivo, não foi com vc amigão, retruquei só em relação que agente coloca aqui no site. E infelizmente sou leigo e um mero condutor já a 2 anos de classe a, sim sei dá muitos problemas mas com manutenção e ajuda do site a gente ameniza. No caso da minha dá poucos problemas pq eu faço manutenção, e por isso eu quero ajudar,Entanto meu erro de grafia foi um erro devido a não conhecer profundamente a grafia das peças e copiar de uma n.f, só isso.Só achei o comentário de outros amigos irônicos em relaçao ao que escrevi.
mas não foi nada com vc amigão não me senti ofendido.
abraços espero ter esclarecido com vc.
Abraços. bounce
mellos
mellos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 20/08/2008
Interesses : classe a
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas e preço de manutenção - Página 3 Empty Re: Probleminhas e preço de manutenção

Mensagem por Dj Nuka Qua 16 Set 2009 - 11:27



Pessoal, estou de viagem marcada para Refice e vou fazer manutenção preventiva do carro A160/ Ano 99 com 155 mil km. Em minha cidade João Pessoa PB tenho um mecanico de confiança que faz os reparos no carro de forma satisfatória porem não especializada. Gostaria de receber algumas dicas de serviços que só podem ou só devem ser feitos na concessionárias (Ex. vedação da bomba de direção, troca de fuidos, etc) Grato.
Dj Nuka
Dj Nuka
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 82
Data de inscrição : 17/04/2009
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas e preço de manutenção - Página 3 Empty Re: Probleminhas e preço de manutenção

Mensagem por Randolf Dieter Ludewig Qua 16 Set 2009 - 18:43



Achei cara a troca da bomba de combustivel, pois aqui em Campo Mourão - PR, me cobraram 80,00 reais para baixar o tanque do carro, dai acho que a troca da bomba não deve variar muito disso.
Randolf Dieter Ludewig
Randolf Dieter Ludewig
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Probleminhas e preço de manutenção - Página 3 Empty Re: Probleminhas e preço de manutenção

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos