Automatico x manual
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 1 de 7 • Compartilhe •
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Automatico x manual
Acho que a questão do câmbio é gosto pessoal . Eu ,por exemplo , prefiro hoje o conforto do automático . Antigamente gostava da sensação de trocar marchar na aceleração e na redução . A bem da verdade , os câmbios automáticos na minha adolescência não eram ainda seqüênciais .
Hoje , acho é perfeitamente possível se divertir com um shift quando se quer e jogar o D num trânsito pesado .
Também acho que câmbio automático e esportividade não são incompatíveis . Para quem discorda , sugiro dar uma volta numa C 63 ou numa S 65 .
Realmente ou auto consomem um pouco mais , mas eu sinceramente nunca dei muita bola para isso . Se desse não teria comprado este belo papa-combustível .
Com relação ao motor 240 , ele pode realmente não ser de todo impotente , mas a diferença de preço para uma 320 é tão ínfima que não se justifica . Eu iria de 320 . Para ir de 240 o preço teria que ser beeeem mais em conta .
Hoje , acho é perfeitamente possível se divertir com um shift quando se quer e jogar o D num trânsito pesado .
Também acho que câmbio automático e esportividade não são incompatíveis . Para quem discorda , sugiro dar uma volta numa C 63 ou numa S 65 .
Realmente ou auto consomem um pouco mais , mas eu sinceramente nunca dei muita bola para isso . Se desse não teria comprado este belo papa-combustível .
Com relação ao motor 240 , ele pode realmente não ser de todo impotente , mas a diferença de preço para uma 320 é tão ínfima que não se justifica . Eu iria de 320 . Para ir de 240 o preço teria que ser beeeem mais em conta .

Fabio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1391
Re: Automatico x manual
Depois vcs andam numa para ver se não é fraca.... Eu já andei e não gostei... Para Bhte não serve...

GR- Usuário Platina

- Número de mensagens: 5591
Outra coisa, um câmbio automático pode ser trocado manualmente... Já um câmbio mecânico não vira automático... Hehehehe.. 

GR- Usuário Platina

João antes de falar do B em relação a este E, ande nos 2 e depois diga e vc verá que são bem diferentes... Eu estou falando de ver e andar nos 2 e não testes ou ficha técnica que é bem diferente... Pega subidas como as que tem em BHte... O "E 240" responde bem diferente... 0 "E" tem quer ser pelo menos 320... Bom é o que eu penso... Questão de gosto, afinal tem gente que acha que "carro mil anda prá danar!!!" 

GR- Usuário Platina

Uma pergunta aos confrades: Existe zoiuda de 4 cilindros?

Norton Gontijo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2386
Norton tem sim, veja a ficha técnica neste endereço:
http://www.portalmercedes.com/w210-1995-a-2002-f21/classe-e-w210-ficha-tecnica-t446.htm
http://www.portalmercedes.com/w210-1995-a-2002-f21/classe-e-w210-ficha-tecnica-t446.htm

GR- Usuário Platina

Como eu já tinha mencionado antes, as E230 foram importadas para o Brasil quando do lançamento das W210
C180K - Baujahr 2005 Astralsilber Metallic (735) mit Schwarz Leder
\"Miserável é aquele que acha que com algum dinheiro, posição ou status, torna-se mais que os outros\" - by myself.

Beto- Conselheiro

- Número de mensagens: 8213
Um amigo meu já teve uma E200 ( importação não oficial )

Fabio- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1391
Na minha opinião, câmbio auto é perfeito p/ cidade e manual p/ estrada.

gilberto/sp- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1536
Vc pode ter os 2 com o câmbio tiptronic...

GR- Usuário Platina

ta ...ta... ta... mas alguem aí sabe qto foi pedido de lance inicial? ou se foi arrematada por quanto? num era esse o assunto do topico?

Salim- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 17
Meus carros tem TipTronic, e posso assegurar que não tem absolutamente nada a ver com trocas manuais.

gilberto/sp- Usuário Platina

- Número de mensagens: 1536
GR
São carros com comportamento distinto. Uma B200 pesa 1390Kg com 136HP, ou seja, cada HP carrega 10,22kg. Na E240 temos 170HP para 1650kg, ou seja, cada HP carrega 9,70kg. Toda MB é pesada e as diferenças são bem menores do que imaginamos. Não são carros baratos e que desmancham numa batida. Um Classe A 2009 pesa 1270kg.
São propostas e projetos bem diferentes, sem dúvida o B é mais urbano e é natural que responda melhor em baixa velocidade nas marchas inferiores, o 210 vai ser melhor em altas velocidades como nas estradas.
São carros com comportamento distinto. Uma B200 pesa 1390Kg com 136HP, ou seja, cada HP carrega 10,22kg. Na E240 temos 170HP para 1650kg, ou seja, cada HP carrega 9,70kg. Toda MB é pesada e as diferenças são bem menores do que imaginamos. Não são carros baratos e que desmancham numa batida. Um Classe A 2009 pesa 1270kg.
São propostas e projetos bem diferentes, sem dúvida o B é mais urbano e é natural que responda melhor em baixa velocidade nas marchas inferiores, o 210 vai ser melhor em altas velocidades como nas estradas.
Convidad- Convidado
Mas uma E200 ou uma E230 deve ser otima para o dia a dia.

Norton Gontijo- Usuário Platina

- Número de mensagens: 2386
tip-tronic? serve para que?
eu so consegui usar(bem) nas descidas de serra.....mas fazer troca manual na aceleraçao.....melhor em D.
para mim,tip-tronic e droga sem funçao.
minha opiniao.
eu so consegui usar(bem) nas descidas de serra.....mas fazer troca manual na aceleraçao.....melhor em D.
para mim,tip-tronic e droga sem funçao.
minha opiniao.

Xenon- Usuário Platina

- Número de mensagens: 3118
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» câmbio automático civic 02/03
» Manual do Proprietário: 70, 74, 78, 88, 91/92
» Manual Palio Weekend
» Manual 1987 a 2002
» Manual Feroza F300
» Manual do Proprietário: 70, 74, 78, 88, 91/92
» Manual Palio Weekend
» Manual 1987 a 2002
» Manual Feroza F300
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 1 de 7
Permissão deste fórum: