Pessoal sou eu denovo ... Com duvidas !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pessoal sou eu denovo ... Com duvidas !!! Empty Pessoal sou eu denovo ... Com duvidas !!!

Mensagem por thalesap Sáb 11 Jul 2009 - 10:10



Escrevi no topico das W124 o texto abaixo
Venho por meio desta pedir um conselho aos meus ilustres amigos do forum.
Como profundos conhecedores desses adoráveis veiculos tenho umas duvidas a esclarecer.

Estou comprando uma E320 - 1993 série II . Queria saber sobre manutenção, problemas cronicos, problemas simples, e possibilidades. Usarei o carro o dia inteiro uma média de 1.500 kms ao mês.
Estou trocando meu GOLF VR6 1995 - Impecavel, nessa mercedes que a primeira vista e levado ao meu mecanico o mesmo disse que se encontra com nivel de conservação invejavel.

O carro tem 92.000 kms a primeira vista originais, possui as rodas 15 originais e as 17 amg das fotos que seguem.
Usarei o carro como primeiro carro, pois tenho uma 740IAL 1996 e um discovery 1994 turbo diesel e não são carros para dia a dia. Ando aproximadamente uns 10 kms por dia e 1 vez por semana me desloco para sampa aproximadamente 300 kms ida e volta. Não ando muito.

Queria saber a questão de consumo, velocidade, etc detalhes. de algum usuário que conhece o modelo ou tenha uma.

Andei com o carro ele não apresenta nenhuma falha, o cambio automático não desce em subidas, nenhum barulho de suspensão, as marchas engatam perfeitamente sem trancos nem nada.

2 defeitos constatados, o vidro da frente em razão de uma pedra tricou quanto será que fica ] e a luz do abs está acesa no painel, apesar do freio estar normal.

E agora pintou na jogada também uma S320 1993 - que está anunciada na autobuono Alguem conhece ela ? Está boa ? Usarei do mesmo jeito da E320 como exemplifiquei acima, o que acham ? carro de muita dor de cabeça ? costuma quebrar ?
por ter a idade que tem compensa ou é melhor a E320 ( que é mais pé de boi ) ?
obrigado.
thalesap
thalesap
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 471
Data de inscrição : 05/12/2008
Interesses : Mercedes novas e classicas ...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal sou eu denovo ... Com duvidas !!! Empty Re: Pessoal sou eu denovo ... Com duvidas !!!

Mensagem por Ministro Sáb 11 Jul 2009 - 11:06



Thales da uma olhada nesse topico que pode te ajudar na questao da classe "S"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De uma olhada tb nos topicos relacionados aos modelos que vc quer adquirir pois la se encontram a maioria das resposta que vc procura.

Lembrando que ao comprar qualquer carro usado vc deve ter um auxilio tecnico de um mecanico especializado. No caso de MB´s
aki no Forum vc acha os contatos desses profissionais.

Abrasss
Ministro
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal sou eu denovo ... Com duvidas !!! Empty Re: Pessoal sou eu denovo ... Com duvidas !!!

Mensagem por Ministro Sáb 11 Jul 2009 - 17:32



Thales sempre que vc tiver alguma duvida sobre qualquer assunto ligado a MB é só dar uma busca no próprio Forum que possivelmente esse assunto já foi debatido aki.

O link para o tópico sobre o João Bosco é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter te ajudado a esclarecer algumas duvidas.

Abrassss
Ministro
Ministro
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 620
Data de inscrição : 26/05/2008
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal sou eu denovo ... Com duvidas !!! Empty Re: Pessoal sou eu denovo ... Com duvidas !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos