Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Guest Seg 8 Fev 2010 - 16:13



Grããnde Zig,

Interessante teu relato, mas eu acabo usando nos carros franceses, seja Citroen, Renault ou Peugeot, eu aplico o mesmo conceito de equidade que aplico a minha vida quando o assunto eh Drogas, i.e,nunca fiz uso, nao faço e espero nunca fazer uso, mas respeito quem os use e faça uso.

Obviamente os alugo, mas por curto espaco de tempo, nas vezes que vou ao chile, uma vez que a hertz mudou a frota por la.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Alan Seg 8 Fev 2010 - 19:22



hahahahaha,

o John ataca novamente, e com que elegancia
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Karl Fass. Seg 8 Fev 2010 - 22:37



Meus caros, agora de volta em casa, com velocidade razoável, estou conseguindo ver os posts. Carros belíssimos....
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Sidsports Seg 8 Fev 2010 - 23:40



Que inveja (boa!) desses encontros de vcs, super estrelados!
ParaBENZ aos confrades e suas belíssimas estrelas!!!! Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Icon_cheers Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Icon_cheers
Sidsports
Sidsports
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1683
Data de inscrição : 06/02/2009
Interesses : todas as Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Stardreams Ter 9 Fev 2010 - 1:46



Beto, a BMW 750iL do meu primo que eu convidei-o a ir não estava rateando. Estava apenas com uma bateria incompatível com a capacidade eletrônica que o carro exige, ou seja ela deveria ter 90 amperes no mínimo, mas ele tem apanhado para achar uma que caiba no compartimento a ela destinado.


Carro antigo é assim mesmo, sempre tem um ajustezinho aqui e alí para fazer, mas acaba virando dor de cabeça para quem não curte ou não tem paciência, ou tem pressa em querer sanar todos os problemas que vão e poderão surgir......aí vira paranóia, a pessoa deixa de ter prazer e só passa a ver custo e despesa no carro que tem.

Talvez por isso que vc reclame tanto da sua C123....um carro com mais de 30 anos com várias coisas para fazer, mas que nunca ficará "zerado" como uma MB Zero Km, pois não é essa a proposta de se ter um carro antigo.

Sim ter um carro com manutenção super em dia, conservação idem, mas que vez ou outra irá quebrar ou ter de ajustar alguma coisa.....acho que vc está mais para uma MB semi-nova para cima do que para um antigo que sempre irá exigir-lhe atenção, visitas ao mecânico, garimpo de uma ou outra pecinha ou friso.....tem dia que por mais imaculado que ele esteja, ele não irá pegar na sua garagem, por conta de uma droga de um parafuso que soltou.....isso leva tempo, $$$$, paciência e principalmente paixão por carro antigo....colocar realmente a mão na graxa, deitar embaixo do carro e ficar algumas horas tentando montar ou desmontar uma mangueira, um carburador.........esta paixão é algo que vc adquire somente com o tempo, com o contato com carros antigos......

Essa sua C123 é seu 1º carro antigo. Vc tem que ter mta paciência. Não adianta querer que ela funcione perfeitamente, pois ela tem etapas a serem superadas. Ela vai deixá-lo mtas vezes em situações engraçadas, como algumas que vc já contou...e é isso que te fará um grande entusiasta e colecionador de carro antigo ou uma pessoa que não se vê ou nunca queria passar por imprevistos....aí é melhor continuar com a C124 para cima......

Falo isso para o meu primo, pois às vezes a BMW750iL dá umas panes como bateria arriada, vidro elétrico que para de repente, etc. e olha que não falta $$$ para manutenção!!!

Ele fica p. da vida e me liga desesperado....isso que o pai dele teve carro antigo a vida toda como um Landau imaculado com menos de 20 mil Km até hj com eles e uma Cadillac Fleetwood que eles doaram para a GM e esta deixou-a abandonada na fábrica e depois mandou-a na Ulbra e que eles retomaram de volta (O Suga conhece o meu Tio G. Afif e e os carros dele).

Mesmo assim, meu primo ainda está amadurecendo, pois sempre andou em carros novos.......esta BMW750 é o primeiro carro "semi-antigo" dele......

Glutão, o carro do meu primo era para ser meu...fui ver este carro e na época não o comprei pois acabei comprando minha 560SEL exatamente pelo fato de não conhecer nenhum mecânico confiável que mexesse em BMW.

Ela ainda tem suspensão eletrônica para complicar a vida....

Essa é uma V-12, mais um motivo para eu ter um bom mecânico para cuidar dela....como não conhecia nenhum, acabei optando pela W126.

Mas que é um lindo carro, isso é.......e no estado que ela está não vi nenhuma até hj...e olha que já vi todas da WEB motors á venda nos últimos anos.......

Apesar que a gente de 560SEL estamos mto bem servidos de carro!!


A BMW750iL anos 90/91/92 é a BMW mais bonita já feita na minha opinião.....aliás todas fabricadas no começo desta década......Tem personalidade.....
KBR, a C43 AMG preta que está nas fotos é do Julio Areia, absolutamente imaculada....estado de conservação invejavelmente novo....já viajei com ela ao lado do Julio e posso dizer que o carro não faz um barulho, cheira novo....carro referência....e olhe que estamos falando de um esportivo, normalmente vulnerável a pequenos barulhos.....abrir um sonho de valsa dentro devagarzinho, vai ter a vovó pedindo uma mordida, tamanho silêncio.

Já a Porsche 911S Do João, o motor urra atrás da sua orelha. Tive o prazer de andar nela e posso dizer que em seus 35 anos de vida o carro está mais enxuto que muita porsche 1995.........

Walter Paiva e Paulo Britto a cobertura que vcs fizeram com as fotos são de aplaudir de pé!!! Realmente parabénz por flagrar momentos tão especiais e divertidos. Adorei as fotos de uma 560SEL maravilhosa que lá estava, perto de uma impecável 280SE Azul.......Principalmente para compartilhar com os amigos que estão distantes e outros que tiveram imprevistos de última hora com suas MB ou de compromissos profissionais inadiáveis. Fizeram falta!!!

Giba, vc perdeu de ver um belíssimo Citroen que lá estava........vc ia ficar doido.....

A CLK verde Cabriolet do Kaiko amigo do StarFan era de cair o queixo de tão linda combinação de cores....verde com capota verde.......Show.....

Renato de Sorocaba, é sempre um grande prazer sua presença entre nós!! Muito legal vc ter trazido mais dois entusiastas de carros antigos!!!

Muito bacana a BMW 525i do seu amigo e aquela E320 do seu outro colega!!!

Venham sempre!!!

Sidsports, quando der para vc der uma escapada, venha a um de nossos encontros, vc será mto bem vindo e gente não faltará para pegá-lo no aeroporto ou Hotel!!

Bom quanto aos Franceses, confesso que gosto muito do design deles......principalmente dos Citroëns.....sempre a grande sensação nos salões europeus com seus ultra-Jetsons carros conceitos.......

A Citroen sempre foi vanguardista em vários ítens.....um deles foi a adoção do 1º farol de superfície complexa, usado nos XM´s e depois copiados pelo resto do mundo........foi eleita Montadora do Século em 1991.

Confesso que a parte eletrônica dos Citroëns que tivemos não era o seu forte.....

Mas acho que o grande calcanhar de aquiles não só da Citroen como Renault e Peugeot é o pós venda e peças......muito a desejar, com preços proibitivos.......e alguns itens não muito duráveis como a caixa de direção do Citroen XM que custava mais de 20 mil reais na época ou sua suspensão com as esferas de óleo a um custo de troca acima de 20 mil também.......nosso XM apresentou estes dois problemas.....arrumamos e vendemo-os depois.....mas deixou saudades....

Talvez este tipo de postura comercial que culminou no fracasso e encerramento das operações da Citroen/Peugeot/Renault nos EUA.

Abraços,

Elias.
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Sidsports Ter 9 Fev 2010 - 1:53



Elias,
Agradeço o convite e num desses eu apareço, é só conciliar aqui na minha agenda.
O problema é que meu trabalho é ao inverso dos outros, aos finais de semana normalmente estou trabalhando, e tenho as folgas durante a semana, trabalhar com automobilismo dá nisso! rsrsrs...
Sidsports
Sidsports
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1683
Data de inscrição : 06/02/2009
Interesses : todas as Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Stardreams Ter 9 Fev 2010 - 9:16



Sidsports, legal mesmo se der para vc vir. Sei que conciliar agenda com lazerXtrabalhoXdistância não é tarefa fácil, mas quando vieres com certeza irá se divertir muito!

MMbFerreira, vc também é uma ótima companhia! Demos boas risadas aquela vez lá no nosso 1º encontro no Clube dos 500......Sua W140 estava impecável......quando der dá uma esticada por essas bandas.....Brimo Maluhy vira e mexe aparece no papo no posto, vcs podiam combinar de virem juntos a próxima vez.....

José Carlos, adorei o Cd com as fotos e o filminho da Cadillac. Realmente o carro é maravilhoso, digno de representar um chefe de governo. Obrigado pelo "mimo", que agora se juntará as demais publicações e brochuras de época que mantenho. Obrigado mesmo, amigo!!!!

Abraços,

Elias.
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por LeoW140 Ter 9 Fev 2010 - 10:15



Depois de tantos depoismentos positivos, oque eu posso dizer ??? Nada !!! Pois o encontro foi um sucesso !!! Quero também agradecer ao brimo Elias que fez a coleta da contribuição e que ajudou na coordenação do evento e substituiu a altura o nosso "mestre de cerimonias" Laurival que não pode comparecer.
LeoW140
LeoW140
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1406
Data de inscrição : 01/08/2008
Interesses : todos os M.Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Renato Sorocaba Ter 9 Fev 2010 - 10:50



Valeu Elias!
Sempre que possível estaremos presentes, pois passamos momentos muito agradáveis.
Quanto a 750iL do seu primo, vulga: "sete, cinco, bola", tenho certeza de que ele terá muitos prazeres com "menina", pois além de estar muito bonita sabe-se que a Série 7 é um verdadeiro avião, ainda mais quando motorizada em V12.
Um grande abraço
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 311
Data de inscrição : 07/08/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Kbr Ter 9 Fev 2010 - 11:34



De quem é essa C43 Preta linda?



Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Colagenspnp06fev102


De quem é essa C43 Preta linda?
Kbr
Kbr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 106
Data de inscrição : 08/12/2009
Interesses : Mercedes-Benz - Motos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Guest Ter 9 Fev 2010 - 11:51



O dono se chama Julio e frequenta os eventos com frequencia
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Convidad Ter 9 Fev 2010 - 12:27



Antes que o Kbr ache que o achou o carro, essa não está a venda.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Kbr Ter 9 Fev 2010 - 14:39



João, Quem sabe né...a sua tb nao estava a venda....

Abraços
Kbr
Kbr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 106
Data de inscrição : 08/12/2009
Interesses : Mercedes-Benz - Motos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Kbr Ter 9 Fev 2010 - 14:42



Valeu John!!!
Kbr
Kbr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 106
Data de inscrição : 08/12/2009
Interesses : Mercedes-Benz - Motos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Renato Sorocaba Ter 9 Fev 2010 - 14:45



Já tive o prazer de ver este carro em vários eventos e não canso de admirá-lo.
Na foto está bonita, mas pessoalmente é um show!!
Parabéns ao Julio.
Renato Sorocaba
Renato Sorocaba
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 311
Data de inscrição : 07/08/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Kbr Ter 9 Fev 2010 - 14:51



João,

Quero um carro pra ficar com ele, e portanto sem pressa
de comprar, mas esperando com a bala na agulha. Fui ver todas as E55 que estavam (ão) à venda no site da web. As duas pratas de sp um caco. A preta esmeralda me pareceu bom carro, mas esta com capô um pouco marcado e uma preta metalica que me pareceu boa tb com histórico bom de manuteção. Fiquei sabendo de uma E55 que está bem novinha, me parece com menos de 20.000Km, mas ainda nao ví. Enfim...na captura
Kbr
Kbr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 106
Data de inscrição : 08/12/2009
Interesses : Mercedes-Benz - Motos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por gilberto/sp Ter 9 Fev 2010 - 14:59



Elias, obrigado pela lembrança. Realmente perdi ver esta maravilha. Raríssimo nesta versão 2 portas. Meu pai teve 2 modelo 11cv, e segundo ele, deixa saudades até hoje.
Elias, concordo com você quando diz que o pós venda da Citroen "mata" a marca. E isso, se deve ao fato do grupo XM, do qual o Sr. Sergio Habib foi o importado exclusivo por muito anos. Hoje, a coisa mudou, mais ainda falta muito para melhorar.
Penso o seguinte: É indiscutível que a Citroen é uma marca que inova, e lança tecnologias novas. E paga o preço por isso. COmo você mesmo falou, a caixa de direção dos XM "DIRAVI" era simplesmente espetacular. Mas quem vai encarar uma manutenção que sai mais caro que o carro? O mesmo para as suspenções Hidractive I, II e III, exclusivas da Citroen.
Só quem tem o prazer de dirigir um carro sem amortecedores e sem molas para entender isso.
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Julio Ter 9 Fev 2010 - 15:56



Renato, obrigado pelos parabéns quando nos encontrarmos damos uma volta no carro para voce sentir a "fera".
Kbr realmente não esta a venda, mas espero que voce ache uma igual ou melhor.
Quanto aos Citröens o problema é que o Sérgio Habib deixou de ser o importador, mas é o dono de todas as revendas do Brasil e ai é que a coisa pega. Não adianta reclamar, quem dá manutenção é ele ou ele! Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega.
Julio
Julio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 156
Data de inscrição : 27/11/2007
Interesses : Carros, Musica, Barcos, Livros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Julio Ter 9 Fev 2010 - 15:57



Falta minha, faltou agradecer ao Elias os elogios feitos.
Abração Elias.
Julio
Julio
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 156
Data de inscrição : 27/11/2007
Interesses : Carros, Musica, Barcos, Livros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Guest Ter 9 Fev 2010 - 16:07



Gilberto/sp

O Citroen XM de 1993 6 cilindros tinha essa suspensao tb? E o Xantia V6 de 97? Se nao tinham nao posso falar nada. Se tinham eu nao achei absolutamente nada demais mas esses modelos entao de certo tinham suspensao comum, claro ne?!
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por ZIG MASTER Ter 9 Fev 2010 - 16:08



Justamente Júlio, o problema do Citroen é justamente o monopólio exercido pelo Habib, além do que o sistema de identificação e vendas de peças nas concessionárias está arcaico e mau estruturado.

Minha grande sorte é que o meu Citroen por incrível que pareça não quebra, acho que é para não fazer feio do lado das "estrelas" rsrsrsrsrs Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Icon_biggrin
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por gilberto/sp Ter 9 Fev 2010 - 19:54



John, TODOS os XM e Xantia possuem suspenção hidractive. Sendo que no Xantia, variam entre 6, 8 e 10 esferas.
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por AILTON DORIVAL Ter 9 Fev 2010 - 21:04



amigo kaiko. essa clk verde cabriolet era a do cantor adilson ramos aqui de recife-pe, se foi ja namorei muito com ela.pergunto porque me informaram que ela esta em sao paulo.
AILTON DORIVAL
AILTON DORIVAL
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 96
Data de inscrição : 07/09/2008
Interesses : ESTAR INFORMADO SOBRE MERCEDES BENZ
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Rique_sp Ter 9 Fev 2010 - 21:41



Parabéns à todos pelo encontro no posto!!!!!
Belíssimos carros expostos dos confrades, inclusive os wcuringas.

Sobre a Citroen, ainda pretendo ter um XM ou uma Break.
Inclusive quase comprei um tempos atrás, mas o que me assustou foi o valor da caixa de direção e das esferas.
Então, naquele momento acabei optando pela 116(que estava na primeira da lista de prioridades), mas ainda não esqueci o XM, que pretendo num futuro próximo estacionar ao lado da estrela na minha garagem.
Rique_sp
Rique_sp
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 845
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : MB´s
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por gilberto/sp Ter 9 Fev 2010 - 22:24



Rique, esfera de Citroen não é problema algum. Em média custa R$ 150,00 cada. Mais bara que amortecedor de Gol.
gilberto/sp
gilberto/sp
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1600
Data de inscrição : 11/03/2008
Interesses : Mercedes e Citroën
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!! - Página 5 Empty Re: Encontro no Posto - Sábado dia 06/02/2010 Primeiro ENP do ano!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos