Utilização do classe C
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 4 de 4 • Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Utilização do classe C
todos os taxistas da alemanha...
hahaha
brincadeira, eu tive uma w202 e w203, eh otimo!
hahaha
brincadeira, eu tive uma w202 e w203, eh otimo!
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Zig 200 kms por ANO!!! este seu carro nao sai da garagem!, voce bateu o recorde do Gordella eh capaz que a W126 dele ja rodou mais que isto com ele.
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Pois é confrades,
A realidade é que os carros foram feitos para serem usados, e embora minha falta de tempo me impeça de levá-los mais vêzes para passear, irei aproveitar o tempo disponível para ficar mais próximo dêles, e resolvi vender o meu "coringa diário" porque assim não existirá outra opção de uso pessoal além das "estrêlas".
Agradeço aos confrades e especialmente ao Beto pelo grande incentivo.
A realidade é que os carros foram feitos para serem usados, e embora minha falta de tempo me impeça de levá-los mais vêzes para passear, irei aproveitar o tempo disponível para ficar mais próximo dêles, e resolvi vender o meu "coringa diário" porque assim não existirá outra opção de uso pessoal além das "estrêlas".
Agradeço aos confrades e especialmente ao Beto pelo grande incentivo.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Prezado Norton,
Quando as estrêlas ao sair, se defrontam com o sol, "usam óculos escuros e protetor solar", por extrema falta de familiaridade com os raios solares...............rsrsrsrsrsrsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando as estrêlas ao sair, se defrontam com o sol, "usam óculos escuros e protetor solar", por extrema falta de familiaridade com os raios solares...............rsrsrsrsrsrsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Está me lembrando um amigo do meu pai que na década de 70 tinha uma , então , novíssima 114 e vivia dizendo que não saia com ela nos dias de sol forte para não queimar a pintura e não saia nos dias de chuva para não enferrujar . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fabio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1391
Interesses : W208 , R170 e W220
Advertências :
Ja que o assunto e raios solares, será que o insul-film ajuda a conservar o interior mesmo?
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
Com certeza Norton. O meu gol de uso diário é todo fechado na película e por dentro está como novo mesmo nesse sol escaldante de Natal. Até a pintura do teto já queimou.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Vamos iniciar uma campanha para o companheiro ZIG utilizar suas várias MBs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tantas MBs e não usar é um verdadeiro sacrilegio.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4