Tenho interesse em comprar uma R107 - Opiniões?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tenho interesse em comprar uma R107 - Opiniões? Empty Tenho interesse em comprar uma R107 - Opiniões?

Mensagem por Samuel X Seg 21 Jun 2010 - 10:07



Caros,

Já postei algumas mensagens no Forum da Série C. Tenho uma W204 C180k e estou pensando em adquirir uma SL R107.

Gostaria da opinião dos confrades sobre este carro. Entendo que um carro antigo sempre exige cuidados adicionais. No meu caso, não tenho conhecimento de mecânica e sou do tipo que gosta de aproveitar o carro, em viagens, etc. Um carro desses é realmente confiável? Pode-se sair por aí sem preocupações, do tipo viagens ao litoral (100 ou 200km)? Claro, que andar em um conversível é sempre um prazer, mas gostaria de saber as opiniões sinceras sobre este modelo especificamente.

Sei que tem pessoas aqui no Forum que indicam carros e até mesmo os comercializam. Não tenho dúvidas que por aqui mesmo, devo encontrar boas opções e indicações para minha potencial compra, mas a opinião dos "experts" é sempre bem-vinda!

Ainda com relação à preços. Vi algumas, somente por fotos, extremamente conservadas por valores entre 80 e 90 mil. Vocês acham que em torno de 70mil encontro carros interessantes?

Um forte abraço a todos,

Samuel X
Samuel X
Samuel X
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 73
Data de inscrição : 31/05/2010
Interesses : Mundo Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho interesse em comprar uma R107 - Opiniões? Empty Re: Tenho interesse em comprar uma R107 - Opiniões?

Mensagem por Fabiok Seg 21 Jun 2010 - 11:22



Caro Samuel,

Em primeiro lugar, nunca é demais esclarecer alguns pontos. O Forum nao comercializa nada. Nem carros, nem peças, nem chaveiros, nem camisetas, nem nada. Temos os adesivos que são DADOS gratuitamente aos membros que o requisitam.