I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Andre Buss Sáb 28 Jun 2008 - 16:12



Eu quero ir de carro, quem não quer é a patroa. queen
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por ATS Sáb 28 Jun 2008 - 17:16



Tem pelego para ela também? Twisted Evil
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Andre Buss Sáb 28 Jun 2008 - 17:20



Não só almofada. AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Divulgação

Mensagem por Maluhy Sáb 28 Jun 2008 - 18:20



Hiro,concordo com o Leandro, a cada lote de fotos tem a propaganda do portal, além do mais muita propaganda atrapalha....... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por LRValente Sáb 28 Jun 2008 - 18:22



Depois de uma semana......, aqui vão minhas fotos do encontro:

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04027

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04029

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04030

A nervosona "Paulista";
I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04031

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04032

A nervozinha "Paulista";
I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04033

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04034

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04035

A nervozinha "Carioca";
I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04036

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04039

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04040

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04041

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04042

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04043

Confraternização - São Paulo / Rio;
I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04044

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04045

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04046

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04047

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04048

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04049

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04050

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Dsc04051
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Hiro Sáb 28 Jun 2008 - 19:16



Leandro e Maluhy,

Eu vi as fotos do banner, só acho que o link deveria constar na cobertura. É isso que eu venho tentando dizer. O encontro foi do fórum e na cobertura sequer citaram o link. Acho injusto um interessado em conhecer o FMBB ter que acessar a galeria para então ver o link na foto do banner. Só isso.

Mas essa é uma opinião minha, pode não representar a da maioria. Por isso da minha parte não pretendo tocar mais assunto.

O que importa mesmo foi o excelente final de semana que passamos entre amigos! :pos:

Segue a foto do Ferreira em JF enviada pelo Maluhy:

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Mmbfer10

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad Sáb 28 Jun 2008 - 19:33



Hiro;

NSI!!!! Twisted Evil

Acho que ficou bem clara a isenção do nosso fórum em relação à propaganda comercial, afinal não temos fins lucrativos.

Não fazemos propaganda paga e não temos interesse comercial ou financeiro em relação ao nosso hobby.

Mesmo porque, somos isentos de taxas e não teríamos fundos para isso. Queremos que o fórum continue sempre gratuito, inclusive para os que o desenvolveram.

Propaganda só na base da "cortesia" e não há cortesia tão bem-vinda quanto a Cobertura do Portal AutoClassic, da qual agradecemos e MUITO a atenção e tempo dispensados.

Sem dúvida houve algumas indisposições referentes às acomodações e serviço do hotel, acredito que já superadas, no entanto como todos nós fomos pagantes, nada mais natural que fazer valer nosso direito.

Entre amigos felizmente não tem tempo ruim, seja onde, quando e como for.

Obrigado a todos os participantes, estes sim, merecem toda a "propaganda" do mundo! :pos:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Karl Fass. Sáb 28 Jun 2008 - 19:41



Andre Buss escreveu:Fass se achares algo bom me dá um toque. Acho que nesse vou de avião mesmo. 😢
André, por enquanto nada de promoção... Via Rio, quase milão ida e volta...mas vou olhando...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Andre Buss Sáb 28 Jun 2008 - 19:43



Valeu Fass. :pos:
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad 1 Dom 29 Jun 2008 - 13:16



ARCANO escreveu:Vamos ver se no proximo as coisas dão mais certo.....alguns fatos ocorridos no sabado e no domingo deixaram-me preucupado.......
abraços
Milos

Milos,

seria interesante vc dizer o que lhe deixou preocupado, obviamente se não for algo particular, claro. Isso ajudaria a aperfeiçoar futuros eventos, não?

Por exemplo, já sabemos que o ideal seria que algumas pessoas visitassem o local escolhido previamente, para ver se realmente há condições de receber todos com conforto, se há local adequado para os carros, etc.

Com isso, além do encontro ser um sucesso pela confraternização entre os membros, seria tb pelo ambiente onde se realizou e para os familiares que teriam algo mais para curtir.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Mea culpa

Mensagem por Maluhy Dom 29 Jun 2008 - 17:27



Acho que eu sei o que houve, e o Milos tem razão, certas demonstrações de potencia foram feitas em lugares errados,pois dentro do hotel há transito nem sempre previsível de crianças e outros hóspedes, e como eu fui um dos que fez presepadas, minhas sinceras desculpas ,devemos nos policiar nesse assunto para evitarmos acontecimentos ruins,né? E com teor etílico na cabeça pior ainda ..... Evil or Very Mad
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por ARCANO Seg 30 Jun 2008 - 9:29



Caros Amigos


O Rodrigo ja mencionou o fato....era isso que esta me referindo....havia muitas crianças correndo pelo patio do hotel...acho que a pista de kart foi o suficiente para mostrar a destreza de tantos pilotos...


no resto a nota é 9..

abraços

Milos

107/ 78
111/64
126/81/88
114/73
202/95
avatar
ARCANO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 80
Data de inscrição : 09/02/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad 1 Seg 30 Jun 2008 - 12:06



Com certeza!!

:pos: :pos:

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Alan Seg 30 Jun 2008 - 13:19



Xiiiiiiiiiiiiii,

o Maluhy bebeu agua fermentada? Evil or Very Mad
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad 4 Seg 30 Jun 2008 - 18:01



Acho que temos que ter esse cuidado que o Ulysses falou de checar antes, principalmente quando vamos com esposa. A minha se queixou da comida e das acomodações...
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Xenon Seg 30 Jun 2008 - 18:09



Maluhy escreveu:Acho que eu sei o que houve, e o Milos tem razão, certas demonstrações de potencia foram feitas em lugares errados,pois dentro do hotel há transito nem sempre previsível de crianças e outros hóspedes, e como eu fui um dos que fez presepadas, minhas sinceras desculpas ,devemos nos policiar nesse assunto para evitarmos acontecimentos ruins,né? E com teor etílico na cabeça pior ainda ..... Evil or Very Mad

nao vi outros hospedes alem do nosso pessoal.
nao bebi nada. nao vi nada perigoso.
perigoso mesmo :( :( :( ...........deixa pra la.
na proxima faremos melhor com certeza.
q este evento sirva como exemplo do q nao se fazer.
a bom entendedor,poucas palavras bastam.
abraços a todos.
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por LuisW108 Seg 30 Jun 2008 - 21:48



Caros Amigos

Não vou tentar justificar nada - apenas informá-los de algumas noticias(ruins pra mim)

Após relatório do que eu vi no Hotel ( mesmo com as minhas recomendações - para que nada desse errado ) meu contrato com o Hotel foi cancelado - ia até AGO e terminou dia 25/JUN. Não gostaria de acreditar que o serviço de apto. e alimentação tenha ocorrido em virtude de um boicote ao meu trabalho.
Para terem uma idéia o Dono do Hotel ligou pro Clube e teve a coragem de perguntar se o evento foi bom e que estava aguardando o final do mesmo para cancelar meu contrato. Ou seja, quiz ainda denegrir minha imagem perante o Clube - e além disso ainda recebo uma certa bronca do nosso Presidente Sr. José Roberto Azevedo - informando que eu não tenho autorização para falar em nome do Clube e muito menos contratar nenhum serviço e/ou compromisso.
Ora ! Na primeira oportunidade - contatei o dono do Hotel como Clube - pois sou cordenador regional e achei que poderia juntar todos - uma vez que, quem é do Clube está no Forum e vice versa.
Problemas sobre isso todos já sabem e não vale aqui relembrar ...
Estou de saco cheio de más interpretações - Num domingo á tarde - o único que se preocupou em achar um lugar fui eu - depois veio um monte de amigos dizendo que tinha lugares melhores.
Não estou dizendo que o Hotel foi uma maravilha - pois eu também, como até então fazendo parte do mesmo - fiquei insatisfeito com o que foi apresentado.
Achei que não valeu a pena!

Foram tantas coisas erradas:
Faixa grafada errada - Mercedes-Bens!
Tive o cuidado de Reservar os melhores aptos. - porém não seguiram minhas recomendações.
Churrasco: Serviço e comida de hotel 2 estrelas ( No encontro de 12/ABR - o Maluhy e demais presentes elogiaram - solicitei ao Hotel que fosse extamente igual - e aliás o Milos e algumas esposas que estiveram no dia 12 gostaram dos aptos. que viram )
Portanto não sei se cabe aqui a recomendação de se checar antes - foi checado pelo pessoal do Rio!

Jantar de Sábado sofrível e Almoço de Domingo - é melhor nem comentar - Reis da Reciclagem!!!

Me desculpo com os que tiveram problemas e não gostaram do serviço, estou aberto ás criticas.

Sugiro que me transmitam e-mail com as reclamações no endereço: luiscarlos@convemeventos.com.br - para eu transmitir ao Hotel - até para me ajudarem a mostrar a eles Hotel e Clube - que o Evento foi um sucesso em CONFRATERNIZAÇÃO DE AMIGOS e não como um todo - pois poderia ter sido numa pensão que o resultado teria sido o mesmo.

O maior injustiçado aqui fui eu - com tanto diz, que diz - vou, não vou - tem hotel mais barato, tá muito caro... - estou desempregado!

Abraço á todos
Luis Carlos Diresta Silva
LuisW108
LuisW108
LuisW108
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad Seg 30 Jun 2008 - 22:16



Eu vou dar duas sugestões, não são críticas:

Encontros com a família devem ser feitos em cidades com alguma atração turística, seja Itatiaia, Campos de Jordão, Paraty etc. etc. etc. Para os familiares fica muito mais agradavel o passeio e para nós muito mais facil de convencer a turma de ir.

Forum xClube, Clube x Forum, já vi essa novela antes e nunca acaba bem. O Forum está ótimo, maravilhoso, perfeito, supimpa etc. etc. Não misturem!

Lamento bastante o final da história para o Luís.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad 4 Seg 30 Jun 2008 - 23:03



Luis Carlos

Se te serve de consolo, com o tipo de serviço que estão tentando vender, melhor realmente não associar seu nome a esse hotel, decadência total. Já estou avisado pela minha esposa que ela não mais participa, porque não quer entrar em roubada de novo. Notei seu esforço em tentar melhorar, mas infelizmente era tarde demais. Como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica. Faço votos que você logo esteja trabalhando novamente, e com certeza com um melhor patrão.

Quanto ao assunto clube, voce como diretor da regional Alphaville já deveria saber qual seria a reação da direção do clube com relação ao nosso evento, que alias, apesar dos percalços, foi BEM melhor que almoço em Valinhos ou Indaiatuba. Mas sou suspeito pra falar, então vou parar por aqui.

Boa sorte!!!
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Andre Buss Ter 1 Jul 2008 - 7:10



O que o Zero tem com o nosso fórum? Se ele não gosta, não podemos fazer nada.
O nosso fórum não tem NADA contra membros do Clube, se o Zero acha que vai fazer guerra da minha parte vai ficar achando.
O presidente não é dono do clube.
Resumo, no próximo evento usaremos tudo que foi aprendido no primeiro.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad 4 Ter 1 Jul 2008 - 11:09



Buss

Colocou muito bem, o forum nunca teve NADA contra o clube, pelo contrario sempre estimulou os eventos do mesmo com nossos coberturas, mas o clube trata o forum como inimigo. Incrivel. Deve ser o medo de perder o status de king e queen .
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad Ter 1 Jul 2008 - 11:23



Luis Carlos e amigos;

Muitos dos percalços foram comentados em particular justamente para não criarmos indisposições, principalmente com quem, como o Luis Carlos, se dispôs a organizar o encontro.

Acho esta "mea culpa" importantíssima para que não fique nenhuma dúvida quanto ao esforço de todos em manter o encontro alegre, mesmo diante das limitações.

Aguns fatos são importantes:

- O Luis Carlos como funcionário do hotel e portanto o responsável perante nós e recebendo comissão pelo hotel para tal, admite que não recebeu o devido retorno pela administração do mesmo, porém não o exclui da responsabilidade, diferentemente daqueles que colaboraram voluntariamente.

- Nós do staff e membros deste fórum pagamos pelo serviço do Luis Carlos e do hotel e temos todo o direito de fazermos nossas reclamações.

- O Clube ( Regional São Paulo ) foi convidado para o encontro, mas não quis participar, justamente pelo DESPEITO da péssima administração atual, no entanto, seus associados sempre serão bem-vindos, tanto nos encontros quanto participando deste fórum.

- Diferentemente da propaganda feita em cima do NOSSO encontro, não recomendamos o Hotel Clube dos 500 à ninguém.

- O bom de não ter "rabo preso" nem ter recebido "favorecimento" é poder falar a verdade.

Agradeço a HONESTIDADE do Luis Carlos em revelar os fatos ocorridos e me sensibilizo com sua demissão, mesmo tendo certeza absoluta que não fomos NÓS quem criamos tal situação.

Mais uma vez fica provado que quando há algum interesse esbarrando em nosso hobby, sempre haverá indisposição, por isso, nós do staff do fórum garantimos que SEMPRE estaremos alertas para que isso não ocorra novamente.

Estes fatos, inclusive as tentativas de outras "entidades" em abortar nossa intenção de sempre fazer MELHOR, só nos incentiva ainda mais em continuar nosso trabalho adiante.

Quem não tem competência, realmente não se estabelece.

Agradeçemos a todos que participaram em nome da AMIZADE e até o próximo encontro que com toda a CERTEZA será MUITO MELHOR!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por LuisW108 Ter 1 Jul 2008 - 13:58



Prezado Bodó e Amigos

Acho que as amizades verdadeiras estão acima de qualquer coisa, os amigos aceitam críticas e desabafos e é conversando que todos se entendem.
Em nenhum momento coloquei que o Forum foi responsável pela minha demissão.
Repito que, do mesmo jeito que alguns ficaram chateados e descontentes com o serviço do Hotel eu também fiquei e mais ainda: fiquei envergonhado!
Não gostaria também de ser responsabilizado pelo serviço do Hotel - acho que, ao que me propus de fazer foi feito.
Trabalho com Hotelaria e organização de eventos corporativos há 38 anos e nunca me senti tão mal em nenhum hotel.
O Maluhy, Milos, Serrano e todos que participaram do Evento do Automóvel Club do Brasil no dia 12/ABR - foram unâmines em elogiar o Hotel e o meu trabalho, jamais poderia esperar esse descontentamento.
Espero não ter perdido a confiança do Forum e reforço a minha disposição de receber críticas, para que numa próxima oportunidade possa agradar á todos.

Abraço
Luis Carlos
LuisW108
LuisW108
LuisW108
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por LuisW108 Ter 1 Jul 2008 - 14:01



Prezado Beto

Agradeço sinceramente suas observações.

Abraço
Luis Carlos
Luis W108


Beto escreveu:Luis Carlos

Se te serve de consolo, com o tipo de serviço que estão tentando vender, melhor realmente não associar seu nome a esse hotel, decadência total. Já estou avisado pela minha esposa que ela não mais participa, porque não quer entrar em roubada de novo. Notei seu esforço em tentar melhorar, mas infelizmente era tarde demais. Como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica. Faço votos que você logo esteja trabalhando novamente, e com certeza com um melhor patrão.

Quanto ao assunto clube, voce como diretor da regional Alphaville já deveria saber qual seria a reação da direção do clube com relação ao nosso evento, que alias, apesar dos percalços, foi BEM melhor que almoço em Valinhos ou Indaiatuba. Mas sou suspeito pra falar, então vou parar por aqui.

Boa sorte!!!
LuisW108
LuisW108
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por LuisW108 Ter 1 Jul 2008 - 14:04



Caro João

Agradeço a sugestão e atenção!

Abraço
Luis Carlos
LuisW108

João escreveu:Eu vou dar duas sugestões, não são críticas:

Encontros com a família devem ser feitos em cidades com alguma atração turística, seja Itatiaia, Campos de Jordão, Paraty etc. etc. etc. Para os familiares fica muito mais agradavel o passeio e para nós muito mais facil de convencer a turma de ir.

Forum xClube, Clube x Forum, já vi essa novela antes e nunca acaba bem. O Forum está ótimo, maravilhoso, perfeito, supimpa etc. etc. Não misturem!

Lamento bastante o final da história para o Luís.
LuisW108
LuisW108
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 24 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos