I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Alan Ter 1 Jul 2008 - 17:10



Prezado Luiz,

Nós tivemos a sorte de estar no bloco de quartos reformados, o pernoite não foi tão ruim assim, as refeições sim foram bem fracas, mas de nenhuma forma iríamos aludir esta zebra à sua pessoa.

Eu estava mais ocupado em prosear e ver MB e bastante preocupado com a batida no motor da SL.

A você desejo muita sorte e breve recolocação,

Sem crises não há evolução
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad Ter 1 Jul 2008 - 17:53



Eu acho que nos deveríamos dar um toque no Berek, talvez o próprio Luis, para eles tirarem todo o oba oba que foi feito sobre o Hotel. Do jeito que está a cobertura do evento, parece que o Hotel foi o ponto alto do encontro e o Fórum foi secundário. Acho que li alguma coisa nessa linha escrita pelo Hiro. Agora que tudo foi colocado as claras, acho que o Hotel não merece essa promoção usando o Fórum como escada, com certeza eles não fizeram nada por merecer isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad Ter 1 Jul 2008 - 19:14



Luis,

Olha como sao engracadas as coisas...eu adorei o evento! De nada posso reclamar!

Inicialmente tinha bola de sorvete a rodo! O local é lindo e bem verde e silencioso.

Eu nem reparei em faixa de grafia errada, em garcom assim ou assado, mas no que voce falou, na amizade.

Eu que fui o bastiao das criticas e inimizades, fui ao local em homenagem ao Bodó e para encontrar o maluhy e la pude ver você, e tantos outros. Pude conhecer diversos que não conhecia!!! Pude conversar com pessoas que me tinham como o diabo na terra mercedal..... ...Isto eh...To falando do que? De hotel? De Carro?!!! Não...de PESSOAS.

Me impressionou a organizacao do local, o almoco que saiu no horario correto, na mesa grande que ficou disponivel, nas apresentacoes das pessoas ao microfone, num local vazio onde pudessemos ficar a vontade para ver os carros, no momento de amizade e paz que permitiu de alguns membros como o Julio Duarte deixasse o auto dele a mostra sem problemas, ou ter guiado a 190 2.3-16 da Dona Monica com o Bodó.....a guiada foi o de menos mas o momento eh que foi bom!

Eu que nada fiz tenho sim é que parabenizar o Bodó pela organizacao e vontade, pois se não fosse ele NADA DISSO TERIA OCORRIDO!!!!! Novamente...PESSOAS...nao carros.

É esta a distinção para mim e que aprendi depois de me associar ao clube. Ali eu procurei um clube de carros, pois o de pessoas já sou sócio há décadas e a 3 geracoes. Queria ver carros mercedes abertos e falar com outros associados sobre carros e não sobre pessoas. O FOCO meu ali era carro mas o que eu comecei a “pegar no pe!” e muito eram que os carros ficavam fechados. Dai eu aprendi que era clube de cunho familiar naquela epoca. Daí se é clube de foco em FAMÍLIA, então que não houvessem almoços em espetinho em deck de pagode, churrascos de interior em mesas individuais sem chances de conhecer outros, que nao houvesse a apresentação nula entre membros, e que nao ficassemos focados num papo de pe em posto de gasolina onde ficamos sim unidos pelo forum de mercedes que frequentavamos no passado e nao porque tal clube proporcinou a interacao familiar e das pessoas. As pessoas foram se conhecendo atraves de nicknames ou apelidos de foruns e nao atraves dos crachas com emblemas de clube!

O equivoco eh o gerenciamento da expectativa,

CLUBE DE CARROS = falar de carros não de pessoas

FÓRUM DE CARROS com evento para REUNIR E CONHECER PESSOAS = falar de amigos e não do local

CLUBE DE FAMÍLIA (era o clube de mb pelo menos 2 anos atras)= levar família, precisa ter local legal pra divertir família, acomodação pra levar vovo, cunhada, sogra, esposa, filhos pequenos....

Portanto Luis, não conheço o teu trabalho, mas eu te garanto que eu não faria melhor. Poderia por certo ter escolhido um outro local, mas talvez o quorum não fosse tão alto como este.

Outra coisa Luis, independente da religião e se acreditas ou não, um sujeito morreu 2008 anos atrás pregado numa cruz e naquela época matavam as pessoas assim, porque ele não contentou a todos e olha que para nos cristãos, ele era “ELE”....

Se eu contentar minha esposa, já me dou por mais que contente...

E por ultimo Luis, eu tenho certeza absoluta que para uma pessoa legal como você e com o conhecimento e estirpe que tens, desculpe minha sinceridade e objetividade, gostem os moderadores aqui ou não, mas o Clube dos 500 não é lá muito a tua cara!!! Você está mais para um Royal Palm Plaza e um Orotur Garden ou um Rosa dos Ventos do que um Clube dos 500.....


Se os moderadores deste espaco ou Bodó desejarem apagar esta mensagem e o redator da mesma assim como os moderadores decidirem apagar o login fiquem a vontade no tanto que o Luis o leia
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por ARCANO Ter 1 Jul 2008 - 19:44



Caro Luis


Amigo acho que você esta preucupado a toa... quem perde é o hotel.....agora um evento onde a mulherada puder sair para compras, etc.. e diversão controlada para as crionças...acho muito bom...

continuo acreditando no seu potencial....


quanto ao inimigo....quem estava lá ouviu minha opinião e da maioria dos cariocas sobre o zero a esquerda.....ele fara de tudo para tentar diminuir o brilho das estrelas......não sei como um cara desses que ja teve uma mb com carburador dfv/opala..tem tanta marra.... nos da CMC ( Confraria dos Mercedeiros Cariocas)..repudiamos esta atitude umbilical....

abraços


milos


ps..." Quem fala o que quer, ouve o que não quer"...
avatar
ARCANO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 80
Data de inscrição : 09/02/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Hiro Ter 1 Jul 2008 - 20:01



João escreveu:Do jeito que está a cobertura do evento, parece que o Hotel foi o ponto alto do encontro e o Fórum foi secundário. Acho que li alguma coisa nessa linha escrita pelo Hiro.

Ah, foram só meus últimos posts sobre o assunto...ainda bem que mais alguém percebeu... Laughing

Coloquem-se no lugar de alguém que leu e se interessou pela cobertura. Qual é a reação que vc espera?

a) UAU!!! Esse hotel tem quartos projetados pelo Niemeyer e projeto paisagístico feito pelo Burle Marx!!!
b) Que legal! Um encontro de um fórum sobre Mercedes-Benz, onde tem mais informações?

Se a pessoa se interessar por carros, que acredito que seja o público-alvo da cobertura, certamente a reação esperada será a segunda opção...

Luis,

O Bodó falou praticamente tudo, não tenho muito a acrescentar. Desejo-lhe boa sorte e uma breve recolocação!! :pos: Realmente o Clube dos 500 é decadente e não está a altura do seu trabalho.

Miloxx,

Ouvi sua opinião quando jantamos na sexta e concordo com o que vc disse. Isso é inveja porque a CMC tem ofuscado a pseudo-regional do RJ...

Mas enfim, vou tentar relevar os assuntos relacionados ao clube...

_________________
Compre um Lexus e seja feliz! Não sou mais ADM faz tempo, mas meu nick permanece azul.
Hiro
Hiro
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 2642
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : -
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por ENovaes Ter 1 Jul 2008 - 20:02



Prezado Luis,

concordo plenamente com as palavras do John.

Vou para esses encontros de coração aberto e para me divertir. Jogar conversa fora com gente que só conheço pela tela do computador. Quero mesmo é o meu carro na estrada para poder curti-lo bastante.
Fiz novas amizades e reforcei antigas. Simples.
Dane-se Clubes etc. Quem paga minhas contas sou eu.
Gostei de tudo e não tenho o que reclamar. Só não foi melhor porque minha esposa não pode ir comigo.
Aliás, o Bodó ficou devendo uma dança à minha pessoa...
Se não gostaram da comida, tinham que ver, ou melhor, provar a do Emboabas em São lourenço. A turma ia botar fogo no hotel...
Até o Milos fez uma camisa decente para o encontro!

FIca a tristeza do acontecido com o seu emprego. Quem já passou por isso sabe bem o que é.
Deus há de te rumar ao ponto certo e essa tempestade vai acabar.

Agradeço a voce e aos demais pelos momentos que lá passei e quero saúde e tempo para poder ir nos próximos eventos.
Se esse encontro foi ótimo, o próximo será indescritível.

Fui.
ENovaes.
ENovaes
ENovaes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 110
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Alan Ter 1 Jul 2008 - 20:04



ohhhhhhhhh loko so!!!!!!!!!! Shocked

Johan, voce se superou What a Face
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por drmfaria Ter 1 Jul 2008 - 21:17



Luis ,

Fica tranquilo , eu não quiz te falar nada , mas no almoço de sábado o combinado era de R$ 30,00 por pessoa , me cobraram R$ 50,00 por pessoa .Não quiz te aborrecer pois vc não é dono do hotel.

Manda esse dono do hotel pra PQP !!!!!!!!! O que vale é o encontro com os amigos .


abraços

Marcelo Faria cheers
drmfaria
drmfaria
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 76
Data de inscrição : 29/05/2008
Interesses : W210
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad Ter 1 Jul 2008 - 21:42



Luis Carlos;

Novamente agradeço suas palavras e com toda a certeza, sempre você poderá contar com a nossa amizade e confiança.

Não será este episódio que abalará a nossa amizade, apenas sendo eu um dos responsáveis pelo fórum, tenho como obrigação esclarecer qualquer mal entendido de imediato. Apenas estranhei o fato de que aquilo que por você foi divulgado, não representou a realidade diante da expectativa.

Com certeza, para um profissional como você surgirão novas oportunidades, diferentemente daqueles cuja posição se baseia num "mandato" já em vias de se encerrar.

Para mim pessoalmente foi fundamental este seu posicionamento o que comprova que nossa amizade tem fortes alicerces porque é baseada na honestidade.

John;

Sua opinião sempre será respeitada quando feita de forma clara e objetiva, como neste caso. Sinto-me orgulhoso de saber que com a ajuda dos seus amigos, dos quais me incluo, você conseguiu se desfazer do Bastião e encontrar um equilíbrio no teclar.

ENovaes;

Espero em outra oportunidade finalmente poder trocar com você alguns passos de dança, com a devida autorização da sua cara-metade... Twisted Evil

Conclusão:

É cansativo organizar encontros. Quem já tentou sabe como é difícil contentar a todos, ainda mais quando não sabemos antecipadamente ao certo, quantas pessoas irão participar.

Lugares piores sempre existirão, mas se existem lugares melhores pelo mesmo custo, não há nem o que se pensar.

Este é o objetivo do fórum. Unir os amigos no que há de melhor, sem custo adicional nem privilégios para ninguém.

Mestre Alien tem toda a razão: EVOLUÍMOS!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por LuisW108 Ter 1 Jul 2008 - 22:21



Caros Amigos

Não tenho palavras diante de tanta manifestação de carinho, solidariedade e amizade!

O B R I G A D O
Abraço
Luis Carlos
Luis W108
LuisW108
LuisW108
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por LuisW108 Ter 1 Jul 2008 - 22:26



Caro Dr. Marcelo

Obrigado pela sua manifestação!

Apenas para justificar:
O custo de R$ 30,00 por pessoa foi incorporado no custo de quem ficou hospedado
Diária R$ 280,00 mais R$ 60,00 do Churrasco = R$ 340,00
O custo de R$ 50,00 por pessoa - ( que foi um assalto - pelo serviço que foi apresentado ) foi cobrado de quem não estava hospedado.

Quanto a mandar o dono do hotel pra algum lugar - achei melhor eu ir pra PQP - ele que fique no Hotel!!!

Abraço e mais uma vez - Obrigado por todas manifestações.

Luis Carlos
LuisW108




drmfaria escreveu:Luis ,

Fica tranquilo , eu não quiz te falar nada , mas no almoço de sábado o combinado era de R$ 30,00 por pessoa , me cobraram R$ 50,00 por pessoa .Não quiz te aborrecer pois vc não é dono do hotel.

Manda esse dono do hotel pra PQP !!!!!!!!! O que vale é o encontro com os amigos .


abraços

Marcelo Faria cheers
LuisW108
LuisW108
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Serrano Ter 1 Jul 2008 - 23:09



LuisW108 escreveu:Prezado Bodó e Amigos

...O Maluhy, Milos, Serrano e todos que participaram do Evento do Automóvel Club do Brasil no dia 12/ABR - foram unâmines em elogiar o Hotel e o meu trabalho, jamais poderia esperar esse descontentamento.
Espero não ter perdido a confiança do Forum e reforço a minha disposição de receber críticas, para que numa próxima oportunidade possa agradar á todos.

Continuo com a mesma impressão, aonde fui acomodado, perfeito - quarto 44 -Entendo que àqueles que ficaram em acomodações precárias deveriam ter reivindicado melhores acomodações - direito de quem paga - reclamações posteriores são perdidas, e me parece que existiam muitos aptºs. vagos.
Em todo Encontro existe insatisfações - Vejam Encontros em São Lourenço- aonde tudo também foi perfeito - Reclamar muitos querem, organizar poucos se dispõe, e so estes últimos recebem as críticas. Entendo que o Clube dos 500, na Gerência do Luis, ganhava fôlego - é um espaço grande, difícil de ser Administrado e que necessita de eventos constantes para poder sobreviver, isto se é esta a finalidade dos seus proprietários.... Perdeu o Clube, com a saída do Luis !!! que em breve estará novamente no mercado, pois competência não lhe falta.
Quanto a essa bestial briga entre clube e forum, não entendo muito, mas quero acreditar que quando há divisão, alguém perde. Até aonde sei o tal Clube, tinha programado evento para a mesma data e teve que abortar, isto trouxe incomodo e mais uma vez gerou insatisfação.
Devemos participar desse tópico de encontro "A mãe de todas as viagens" ou "Perigrinação e trazer críticas e/ou sugestões.
Serrano
Serrano
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 86
Data de inscrição : 06/11/2007
Interesses : CARROS, MOTOS E ARQUITETURA
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Evento

Mensagem por Maluhy Ter 1 Jul 2008 - 23:38



Nada a acrescentar ao que foi falado , somente a minha tristeza pela situação do Luis , mas pela fé que eu tenho Nele será por pouquíssimo tempo , e com certeza Deus terá para o nosso amigo algo muito melhor ! E eu fico muito feliz por estar cercado de amigos que pensam da mesma forma, que o objetivo 1 do encontro foi atingido que é brincar , conversar e rir juntos , momentos ótimos passados que já geram saudades , os abraços dados em cada amigo/irmão são momentos únicos eternizados em nossas vidas , só por isso cada centavo que eu gastei foi amplamente compensado, o resto fica em segundo plano...... Laughing ....clube? pra que? 🇪🇨 ....
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad Qua 2 Jul 2008 - 0:41



Serrano;

No meu quarto ( 26 ) o chuveiro não funcionava ( só quente ou só frio, não tinha misturador ) com o ralo entupido, o Frigobar era só bar, pois não gelava, e tinha cheiro de môfo e mosquitos... só dormi bem... bêbado... drunken

Eu não ia tirar os casais com filhos dos quartos "bons" só porque eu fui o primeiro a fazer a reserva. Sou rigoroso, mas sou mais consensioso.

Não temos "briga" com o Clube também.... não se briga com quem no mínimo não se leva a sério e não se dá ao respeito... Twisted Evil e com certeza quem perde não somos nós.

Sou mais o Maluhy: Clube para que?

PS.: O Clube "tinha" outro encontro por fazer? Porque não nos convidou antecipadamente? confused Abortou por falta de "quorum"!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad Qua 2 Jul 2008 - 0:59



Lembrando apenas que quando eu me refiro ao "Clube", excluí-se a participação do Marco Landroni ( que esteve presente no sábado ) entre outros membros da direção que são exemplos de boa convivência, infelizmente muito mal "presididos".

O mesmo para a Regional MG, excelentemente bem coordenada pelo Mercedão.

Clube acho até legal, mas sem "presidente"! Uma junta militar seria mais democrática!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Luis Carlos

Mensagem por Stardreams Qua 2 Jul 2008 - 3:44



Olá Luis,

É com muita tristeza que recebo essa notícia da sua saída do hotel onde sediou o nosso 1º encontro. Independentemente do hotel ser velho ou novo, estar ou não a sua altura, io que mais me entristeceu foi a sua saída de lá da maneira que foi.

Isso só vem a mostrar como o ser humano muitas vezes é ingrato. Mesmo que o local não oferecesse muitos horizontes em relação a investimentos de melhorias ou reconhecimento do seu trabalho, existe uma palavra básica que empregado e empregador devem ter entre si: RESPEITO.

Confesso à vc que repudio a atitude dos dirigentes do Hotel com uma pessoa Correta como vc foi.

Se houveram decepções e elogios por parte dos membros daqui que ficaram hospedados não cabe a mim comentar, pois lá só passei o dia.

Só posso dizer que muito feliz fiquei de poder ver muitos colegas, estreitar laços e fazer novas amizades.

Acho inadmissível uma pessoa da sua idade e com seu histórico de trabalho ser tratado desta forma tão descortês e destemperada por parte dos dirigentes do Hotel.

Infelizmente cada dia mais vejo que este país jamais sairá deste ostracismo que vivemos.

Não valorizamos nosso passado, vide exemplo deste hotel, arquitetado por Niemeyer, ajardinado por Bule Max, Afrescos por Portinari, e estava tudo meio decadente.....

Não valorizamos as pessoas mais velhas, com todo respeito incluo vc nesta, diante da atitude que o Hotel tomou contigo. Que com sua experiência poderi acrescentar em muito à eles.

Ou seja é cultural. Este País é assim, não tem tradição em nada. Só no jeitinho de burlar a Lei, esta muitas vezes criada para este fim mesmo (arrecadatório e que te empurra a ser corrompido ou corromper alguém). Só somos conhecidos pelas Bundas, praias e futebol....e quer saber??? O povo só pensa nisso mesmo....República do pão e circo......e o governo fomenta ainda mais isso....é interessante......

Fico pensando o que será de nós?? Cada vez mais somos empurrados contra a parede por conta desses movimentos "socias" altamente perigosos e inescrupulosamente apoiados pelo Governo.


Mas o que isso tem haver com o que está sendo debatido agora neste tópico?? Tudo!!

Vc hj foi demitido.........e eu pedi a minha exoneração na área da segurança pública exatamente pelo mesmo motivo que vc: Incomatibilidade de princípios e ideais.

O exemplo vem de cima como dizem os meus pais. E não adianta dar murro em ponta de faca.

Fiquei frustrado com a minha descisão. Jamais pensei que fosse rumar para esse lado e acredito que vc também não. Mas assim como boa parte da população, existem empresários pouco ávidos a mudanças que exijam muito trabalho, suor e investimento.

Sou extermamente radical e inflexível aos meus princípios e ideais e num país onde o povo não tem brio nem tradição ética e onde um escândalo soterra o outro, senti que era o momento de sair.

Vc é um homem que já viu muito mais coisa na vida do que eu, então não se deixe abater por este péssimo representante da classe hoteleira.

Com certeza tem algo bem melhor te esperando aí....

Meu sogro Luis ficou consternado com a notícia também.

Deixo minha solidariedade no que puder ser útil á vc.

Aos colegas do encontro, Brimo Maluhy, demais amigos do Rio, Minas (Ouro Fino, hein Ministro) e Região Sul fiquei imensamente feliz de poder conhecê-los e aos que conhecia poder revê-los.

Belíssimos carros e pessoas felizes, divertidas e queridas, que esta paixão de três pontas nos una sempre!!


Grande Abraço,

Elias.
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Andre Buss Qua 2 Jul 2008 - 7:01



Vou falar do encontro, tirando o hotel.

Só conheci gente boa.
Só me diverti

Aqui não tem essa da pessoa ser do clube tal se é do CMC do CQC da PQP, gosta de Mercedes e tem espírito bom fechou.
Aqui não rola intriga, guerra de vaidades e cia. Nosso negócio é fazer amigos, falar de MB e ajudar a todos que querem manter seu carro para vida inteira.

No próximo encontro quem quiser ir garanto, vai ser MUITO bem recebido. Se o Zero ir vai ser MUITO bem recebido. Negócio é amizade os carros são um hobby não são o negócio. :pos:

Luis bons profissionais não ficam muito tempo parados. Espero logo te ver em outro Hotel onde você possa desenvolver o seu trabalho sem atropelos. :pos:
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Karl Fass. Qua 2 Jul 2008 - 8:01



Após ler esses depoimentos, agora vou emitir o meu... Tive minha vida profissional trabalhando com manutenção, viajando muito e ficando em muitos, muitos hoteis por essa SC afora. Hoteis de primeira ou simplesmente hoteis que para se pensar tinha que sair do quarto. Então, quanto ao hotel nada tenho contra, nada a falar do atendimento, CONSIDERANDO que fiquei num bom apartamento e não vi os outros. Quanto a comida, limpa mas básica, nada de extraordinário mas nada que comprometesse, exceto pelo churrasco... O local bastante agradável pela natureza e espaço e, tenho certeza, com todo o exercício do Luis, que se movimentou todo o tempo, para que tudo desse certo.
Mas o que importou mesmo foi o convívio e encontro com vocês, os que não conhecia e o velhos irmãos, nada substituiu esse prazer. Nem sei se existe clube, para mim um Lombardi, só ouço falar (exceto MG).
Caro Luis, tenho certeza que você se esmerou ao máximo e tem nosso reconhecinto. ELE com certeza vai olhar para você e te dar uma colocação melhor...
Um cordial e saudoso abraço a todos
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por ARCANO Qua 2 Jul 2008 - 8:29



Senhores, o fato é que todos participaram e brincaram muito....o hotel, foi só um ponto de encontro...

como disse o Buss...e também é meu pensamento, os carros, local,etc...são apenas desculpas para um bom papo e boas risadas....como a cena do rodrigo tentando entrar no macacão para correr de kart....alias.. quem foi mesmo que pagou R$ 10,00 para fornecer um número menor...rrrrsrsrssrsrsrsrsrsrr..

Caro Luis

" Quando uma porta se fecha, outras estão se abrindo"

PAZ E LUZ A VOCE.....

abraços

milos


w126/280s / 260SE, W114/230S, W111/250,R107/350,W202/C180
avatar
ARCANO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 80
Data de inscrição : 09/02/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por LuisW108 Qua 2 Jul 2008 - 11:46



Caros Amigos

Mais uma vez estou sensibilizado com as manifestações de solidariedade de todos ( não vou citar nomes - todos são meus amigos) e com as palavras de força! OBRIGADO!!!

ABRAÇO FORTE Á TODOS

Luis Carlos
LuisW108
LuisW108
LuisW108
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por LuisW108 Qua 2 Jul 2008 - 11:51



Caro Elias

Eu também não abro mão dos meus principios - a atitude dos
dirigentes do hotel foi por pura cegueira empresarial - não aceitar as
criticas construtivas que fiz em relação ao que teria que ser mudado no
Hotel.
Sou um pouco contundente nos comentários - talvez tenha sido isso.
" Sou do tamanho do que penso e não do tamanho da minha altura! "

Muito grato por suas palavras - assino embaixo!!!

Transmita meu abraço ao Dr. Luis Sra. Jô e Mariana.

Grato mais uma vez
Luis Carlos
LuisW108
LuisW108
LuisW108
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad Qua 2 Jul 2008 - 12:42



Luis,

Existem alguns empresários que gostam de receber elogios, críticas incomodam. Acho que pela quantidade de pessoas que foram e pela união e maturidade do grupo, poderíamos ter 02 encontros por ano. Vamos colocar uma pedra na novela clube dos 500 e pensar no futuro.

Quanto ao clube, quando falo em não misturar é simplesmente não tentar unir eventos. Em minha opinião, todos os sócios do clube, eu sou, são super bem vindos. Apenas é complicado tentar unir datas. Vamos marcar os nossos eventos e todos são convidados.

A minha sugestão é algum encontro no mês de Dezembro, antes do natal, praia, região da Rio-Santos. Há uns anos, fiquei num hotel em Angra chamado Pousada do Bosque ou algo semelhante. Não era um dos tops da região, mas era bem razoável, numa área muito grande e com uma boa estrutura. Não faço a mínima idéia de como está atualmente, mas pelo que lembro a estrutura comportava bem um evento como o nosso, onde necessitamos de bastante área para estacionamento.

Vamos pensar no futuro e o Luis, poderia ajudar numa nova sugestão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por LuisW108 Qua 2 Jul 2008 - 13:03



Caro João

Novamente agradeço suas palavras e sugestões.
É isso aí - quando a gente fala muito de alguma coisa ela se potencializa -
Forum X Clube - Encontro Hotel ...- já eram... passado - ficarão as fotos e momentos para lembrar - vamos em frente!

Na minha opinião deveríamos organizar encontros que não conflitassem com os do Clube - temos o calendário para ver. E depois outra - quem quer vai onde quer, não é mesmo!
Poderíamos tentar algo mais perto do que Angra - que tal Ubatuba? - tem lá um Museu de Antigos - Aquário - como atração - muita loja de biquinis para as esposas - além de vários Hotéis - acho que não fica muito longe do RIO - dá pra pegar a Rio-Santos.
Vou consultar 02 hotéis só para ter uma idéia de custos e formatar um Pacote.
Pela minha experiência, os hotéis de Praia nessa época do Ano ( DEZEMBRO) tiram a pele da gente.

Ah! Precisamos pensar nos amigos Mineiros! Pode ser também numa cidade como Passa Quatro e ou Pouso Alegre.

Vamos colocar em votação?


Amigos opinem!

Abraço
Luis Carlos
W108
LuisW108
LuisW108
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 137
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad Qua 2 Jul 2008 - 14:51



Chers amis;

Ne pas atropelet le calendaire du notre portal.

Sugestões sempre são bem-vindas mas carecem "entrar na fila"...

O Moa está em processo de definir o 2º encontro. Se não se concretizar, aí sim traremos em pauta mais sugestões, nem que sejam para um 3º encontro, mas vamos nos concentrar no 2º por enquanto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Convidad Qua 2 Jul 2008 - 15:33



Monsieur Dictateur Luis XXI,

Tres chic votre response...

Francofonismos a parte, eu sugeriria se fosse uma cidade diferente, a cidade de Ouro Preto. Como é assaz fora de mao para os outros, e conforme a mania paulistana de "bate e volta" e de "ir em lotacao", uma cidade como Campos do Jordao em Dezembro seria o ideal pois estará vazia e barata, ao contrario das cidades litoraneas. Eu até acredito no potencial do rio de janeiro como cidade para recepcionar, que permitiria um bate volta, evidemment, de ponte aerea.

A bientot
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho - Página 25 Empty Re: I Encontro Nacional FMBB - 20 a 22 de Junho

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos