Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Marcelo Filho Qui 21 Abr 2011 - 0:51



Caros confrades,

Permitam-me contribuir com as deliberações,

Tambem emprego parte do meu tempo em lojas de carros usabos buscando uma Boa Estrela ! Desde a feliz compra de uma W202 C180 1999 para minha mãe, já vi muitas nesses 18 meses desde a compra, e destas muitas apenas 5% a 10 % realmente valem o tempo de ir olhar... que valem nosso suado dinheiro somente 5% a 2 % ! :o

Tenho notado que nossos Classificados do Forum estão em outro nivel ! :D Seria como mudar da Água para o Vinho !

No caso das minhas ultimas visitas dessa semana a lojas de estrelas usadas seria como mudar de Água de Torneira Barrenta e Salobra para um Vinho Bourdoux Rouge no Balde de Gelo ! :D

Muito judiadas as estrelas, já notei até eixo traseiro empenado , o carro uma E 320 1998 que não andava em linha reta a partir de 60 km/h !

Os Classificados do Forum dessa nossa nobre confraria da estrela de três pontas, estre sim tem honrra e personalidade !

Cordialmente.
Sds,

Marcelo Filho.
Marcelo Filho
Marcelo Filho
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 237
Data de inscrição : 17/04/2010
Interesses : Administração
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Karl Fass. Qui 21 Abr 2011 - 8:45



Olha Marcelo, se quiser uma 203 modelo 320, muito boa, sei de uma que o dono está começando a falar em vender. Já viajei com ela e está muito boa... Nada a fazer, manutenção em dia.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por docsp Qui 21 Abr 2011 - 11:27




kar Fassl

Tenho interesse também, nessa c320.
Me passe alguns detalhes em PVt !!!

Obrigado
avatar
docsp
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 124
Data de inscrição : 08/06/2009
Interesses : Geral
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Bremen Qui 21 Abr 2011 - 13:10



Prezados
Estou buscando um MB conversível e para te-lo provavelmente terei que vender meu W203 C180 2001, preto, com aprox. 90.000 km. É veículo e uso diário e também para viagens de SP para SC (daí a Km). Acabo de fazer manutenção na suspensão dianteira (amortecedores, buchas e bieletas em oficina especializada). Manual, chave reserva, pneus P7 com pouco uso, etc.
Se alguém quiser mais detalhes, sem compromisso, favor enviar MP.
avatar
Bremen
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2302
Data de inscrição : 29/08/2008
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Marcelo Filho Qui 21 Abr 2011 - 22:13



Cato cinfrade Karl Fass,

Estou procurando um C180 !

O que tudo indica a Gasolina vai ternimar 2011 a R$ 3.50 e terminará 2012 a mais de R$ 4,00 o litro da comum !

Infelizmente essa é a grande questão !

Mas mesmo assim obrigado !
Muita satisfação no comando de uma estrela,
Felicidades por toda a vida,

Marcelo F.
Marcelo Filho
Marcelo Filho
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 237
Data de inscrição : 17/04/2010
Interesses : Administração
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Cássio Vitor Qui 21 Abr 2011 - 22:48



Luis, se foi de boca, desencana. Nada poderá ser feito contra vc.
Cássio Vitor
Cássio Vitor
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1368
Data de inscrição : 27/10/2009
Interesses : Tudo sobre Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por GR Sex 22 Abr 2011 - 8:54



Se vc não assinou nenhum documento, nem promessa de compra e venda, nada de nada, eu não faria nem BO, não pode dar nada.... Se fosse assim qualquer um poderia pegar os dados de qualquer pessoa e preencher o documento do carro e obrigar a pessoa a pagar o carro.... Já pensou? Mad
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por GR Sex 22 Abr 2011 - 8:55



Fora, que de acordo com o código do consumidor, mesmo se vc tivesse assinado alguma coisa, vc tem o prazo de desisitência do negócio, por defeitos e informações ocultas não fornecidas no momento da compra.... Wink
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Karl Fass. Sex 22 Abr 2011 - 9:23



Caro Luiz Gustavo...
vamos analisar...
Eu faria um BO como medida cautelar... Se ele insistisse, ameaçaria publicamente de processo por assédio moral... E se nada der certo, independente de ser de terceiros, quem está te vendendo é a loja. Pegue testemunhas.. e faça valer a lei. Passe um star, pegue numa concessionária toda a lista do que precisa fazer e diga que quer tudo arrumado. Lembre-se, a garantia, por lei, não é motor e caixa somente. É de todos os defeitos.. Desde que você não tivesse ciência dos problemas antes da compra... e nesse papo, melhor ir com advogado que o cara recua...

Esse papo de já ter feito o documento é conversa...MAS... como ele obteve seus dados??? Mas ainda assim tem o benefício da desistência...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por ping Dom 24 Abr 2011 - 1:24



Caro Luiz, parece piada ! Mesmo que voce tivesse assinado algum compromisso de compra sem pré-avaliação do carro, e depois descobrir todos esses defeitinhos voce poderia sem dúvida dessisitir da compra numa boa desde que o vendedor não fosse 171 . Agora se voce não assinou nada não tem nem mais motivo de conversar com o lojista. Deixa pra lá quanto mais der corda pro cara mais dor de cabeça . Fica tranquilo que o 171 não pode fazer nada contra voce ! Onde já se viu fazer um teste drive e ser obrigado a comprar ? Ainda mais gato por lebre ! Boa sorte na procura abs...
ping
ping
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 322
Data de inscrição : 23/08/2010
Interesses : mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por GR Dom 24 Abr 2011 - 7:43



Ping está certo ,não dê mais nenhuma atenção ao cara... Quanto mais valor vc der pior.... Eu no seu caso, não faria nem BO...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Comprando uma w203 C180 2001

Mensagem por agostinho Dom 24 Abr 2011 - 10:21



Luiz Gustavo, eu ainda levaria ao conhecimento de um advogado. É melhor estar prevenido, e um advogado sabe os caminhos que não te levem à algum futuro prejuízo. Abraços.
agostinho
agostinho
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 345
Data de inscrição : 26/04/2009
Interesses : Mercedes e motos antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Convidad Dom 24 Abr 2011 - 10:33



Só para constar aos confrades: O último post do Luiz Gustavo sobre esse assunto foi em 08/04/11.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Convidad Dom 24 Abr 2011 - 12:35



O pessoal está mais preocupado do que ele mesmo ehehe.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Convidad Dom 24 Abr 2011 - 14:34



Shocked
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Marcelo Filho Seg 25 Abr 2011 - 0:30



Senhores é por termos Nivel de educação e retidão moral muito acima da média, é que estranhamos casos como o acima ! Nossos classificados repito é o unico realmente confiável no Brasil ! Casos como o citado aqui são regra !

A retidão e solidariedade são marcas das pessoas sérias é dessa forma-se esse multirão de apoio !

Marcelo Filho.
Marcelo Filho
Marcelo Filho
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 237
Data de inscrição : 17/04/2010
Interesses : Administração
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Luis Gustavo Seg 25 Abr 2011 - 7:58



Bom pessoal, antes que o assunto se estenda ainda mais, eu já não recebi mais noticias do vendedor e ja comprei outra MB que está no tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Portanto, agradeço a consideração de todos e encerramos este assunto, agora vou curtit minha MB...

ABraço a todos e feliz pascoa....
Luis Gustavo
Luis Gustavo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 73
Data de inscrição : 27/03/2011
Interesses : Carros e cia
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Roraima
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Adembar Qui 28 Abr 2011 - 0:36



Boa noite Luis Gustavo

Eu tenho uma C-180 K 2006, como único veiculo, uso-a normalmente, consumo 6,8 km/l na cidade (ar condicionado ligado sempre) e 11,14 km/l na estrada (com transito livre).

Claro que há alguns locais que evito, como por exemplo, estacionar a noite em ruas de bairro.

Mas paraBENZ pelo seu critério minucioso, evitou de entrar numa encrenca.

Faço votos que encontre uma ao seu gosto e em excelente estado de conservação.

Grande abraço
Fique com Deus

Adembar
Adembar
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 132
Data de inscrição : 24/04/2011
Interesses : Futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Convidado 11 Qui 28 Abr 2011 - 9:38



Adembar,

O amigo Luis Gustavo já encontrou, veja:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty C 180 2001 Orientações para compra/troca

Mensagem por Daniel Pereira de Souza Ter 28 Jul 2015 - 14:26



Boa tarde queridos!
 
Sou novo no fórum como podem ver e peço um pouco de paciência comigo pois nunca usei um hehe!
Estou em busca de uma MB C 180 usada ano 2001 com 116 mil km. A duvida seria em questões de manutenção, se o valor das manutenções preventivas chegam a fortunas etc.
Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido
Daniel Pereira de Souza
Daniel Pereira de Souza
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2015
Interesses : Conhecimentos acerca Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Victor-Benz Ter 28 Jul 2015 - 17:47



Benz vindo Daniel, eu acabo de comprar uma C180 2002. Essa semana ainda vou começar a fazer uma revisao de compra. Ate agora posso falar que to muito feliz com a estrela.

Pegando carona na sua apresentaçao pra tirar uma duvida minha, vou colocar o óleo 5w40 sintetico da Mobil, alguem usa e recomenda? Gastarei 6 litros, correto?
Victor-Benz
Victor-Benz
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 175
Data de inscrição : 04/06/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Convidado 9 Ter 28 Jul 2015 - 22:37



Confrade Daniel, solicito-lhe sempre pesquisar o arquivo por favor antes de abrir tópico novo, já existe tópico com título igualzinho já bem adiantado na área de W203, você abriu post numa seção que trata de "Assuntos Diversos", faremos a fusão dos tópicos para aproveitar o conteúdo já postado e dar continuidade: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E por fineza apresente-se na área de novos usuários para que os confrades tenham oportunidade de recepcioná-lo.

Victor, sugiro fazer a pergunta sobre óleo nos tópicos sobre o tema, de modo debatermos somente questões voltadas a pré-compra de W203, o que olhar e etc.

Grato,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Convidado 9 Ter 28 Jul 2015 - 22:53



O Post do Confrade foi movido de "Assuntos Gerais e Avaliações" para essa área (W203) e posteriormente fundido a este tópico de igual título para continuidade do tema!

Daniel, pelo que entendi você já tem um exemplar em vista? Qual a finalidade de uso, passeio, trabalho?

Essa versão que você está olhando tem motorização aspirada, sem o compressor volumétrico, ao meu ver bom custo x benefício dependendo da finalidade uso e desde que você encontre um carro com histórico de manutenção confiável em dia, peças nada estratosférico; um dos detalhes que podem pesar um pouco no custo da manutenção podem ser por exemplo amortecedores, a troca do fluído da caixa de transmissão que deve ser feita a cada 4 anos ou média 40.000 Km, o que vencer primeiro, como essa versão vem com câmbio eletrônico 722.6 eletrônico uma revisão vai gastar em torno de no máximo R$ 1.500,00 entre óleo, junta cárter e filtro do câmbio mais mão-de-obra, fora isso se for carro bem manutenido pelo dono anterior é só dar continuidade, fluído freios a cada 2 anos máximo manutenção que se pode dizer relativo baixo custo, fluído de arrefecimento a cada 3 anos aplicando sempre produtos homologados etc, tudo isso pode perfeitamente ser feito em oficinas independentes, peças veja em "Caminho das Pedras" há vários importadores que fornecem peças para os Confrades a custos bem mais acessíveis em relação ao praticado em Concessionárias.

Outro detalhe, importante sempre procurar adquirir exemplar com eletrônica aprovada pelo Star Diagnózis em função do número de módulos eletrônicos (3 centrais) e expressivo número de sensores que equipam as W203 conforme o modelo e chassis.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Daniel Pereira de Souza Qua 29 Jul 2015 - 5:20



Obrigado pela recepção Victor e Antônio!

Antônio, tenho sim um exemplar em vista. É uma versão sem o compressor. Seria mais pra passeios aos finais de semana e viagens. Não uso muito o carro. Tenho um Peugeot 307 sedã 2008 no momento e desde que adquiri ele, há aproximadamente um ano, não rodei nem 10 mil km. Até agora só vi o carro por fotos e videos que o vendedor me mandou. Ele já de pronto relatou que está com um probleminha no Ar condicionado de, "funcionar a hora que quer", e o acendimento automático dos faróis não funciona. Fora isso -pelas fotos- o carro esta muito bonito e conservado
Daniel Pereira de Souza
Daniel Pereira de Souza
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2015
Interesses : Conhecimentos acerca Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por george.masset Qua 29 Jul 2015 - 7:44



Bom dia Daniel,

Eu pessoalmente não compro carro com problemas na parte elétrica principalmente se refletir em Ar condicionado, só nele pode gastar uma grana.

Tenho uma C230 W203 mesmo modelo da que namora, e amo o carro.
george.masset
george.masset
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 231
Data de inscrição : 06/12/2014
Interesses : pessoal
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Maranhão
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)  - Página 2 Empty Re: Orientações compra W203 C180 (motor 2.0 aspirado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos