Pagoda vermelha

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qui 20 Mar 2008 - 0:31



É isso aí João!

Só espero que nosso GRANDE amigo John entenda que não é nada pessoal.

Estamos discutindo carros e pontos de vistas das pessoas, não as pessoas em sí.

Aceito o ponto de vista dele, para ele não para mim e brinco com vocês por serem meus AMIGOS.

Não precisa virar motivo para guerra, mas apredizado para aqueles que se iniciam no mundo MB.

Quem sabe alguém não se identifica com o ponto de vista do John? Tem louco prá tudo! Twisted Evil

NSI Cher Bastien!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por ATS Qui 20 Mar 2008 - 0:33



Eu achei super interessante aquela tabela de preços que o Maluhy fez dos sedans. Aqui em Curitiba, p. ex., os carros são supervalorizados. Não só MBs, a grande maioria...volvos, mitsubishis, toyotas...

Pagar R$65.000 num Maverick? Nem por sonho...já ví Gordini de R$15.000, Impalla de R$65.000 e Jaguar de R$20.000...o que vale é a disposição do "caboclo" em pagar o que o vendedor está pedindo...

Ter carros raros como Bristol, Lagonda, Duesemberg só vale pelo prazer do dono...só ele e mais uma meia-dúzia sabem do que se trata. O resto prefere maveco, dodge, fusca, karman guia tc...e está feliz também :D
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qui 20 Mar 2008 - 0:36



GRANDE mesmo Penna, adoro o John, gosto de ouvir as opiniões dele, mas pessoalmente o tom fica totalmente diferente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Glutão Qui 20 Mar 2008 - 0:38



Hahahaha.

Vocês estão falando e agora me lembrei... Lembram do Pio Autos Antigos?

Então, lá na loja dele tinha um Maverick GT, totalmente original.
Um belo dia chega um Sr. como não quer nada, começa a olhar o carro e pergunta o preço:

- Quanto é o Maverick?

E prontamente o Sr. Pio responde:

- Éééé R$40.000

E o Sr. prontamente responde:

- Tudo bem, vou levar.

É mole? Meu vovô viu tudo...

Abraço!
Glutão
Glutão
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 4284
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qui 20 Mar 2008 - 0:45



André e Thiagones;

Carro é passional... quem compra carro com a razão é ruim da cabeça ou doente do pé... ou não acha que carro é um ser animado, e sim um meio de locomoção.

Eu tenho também uma queda pelo Landau que não me deixa em paz... e pior... tem que ser o mais "novo" e portanto o mais "caro" para eu querer mesmo... coisdiloco... :dd:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Martin280s Qui 20 Mar 2008 - 7:53



ATS escreveu:
Pagar R$65.000 num Maverick? Nem por sonho...já ví Gordini de R$15.000, Impalla de R$65.000 e Jaguar de R$20.000...o que vale é a disposição do "caboclo" em pagar o que o vendedor está pedindo...

Ter carros raros como Bristol, Lagonda, Duesemberg só vale pelo prazer do dono...só ele e mais uma meia-dúzia sabem do que se trata. O resto prefere maveco, dodge, fusca, karman guia tc...e está feliz também :D

Os preços do nacionais estão me assutando! Vi um Passat (velho) por R$15,000...pagaria R$1,500 só! E os carros nada especiais no Mercadolivre por acima de R$100,000. Opalas na casa de R$20K...poupe me! Vendi meu Opala '88 em '97 por R$7,700 e foi muito bem pago.

Mas, como já comentado tem gosto para tudo. Tenho varios amigos na Australia e eles acham os preços que pagamos por um MB absurdos. Steve foi ver um 560SEL em excelente condições com toda papelada por AU$11,500, aprox R$15,000...e este valor é super alto!

Realmente, colocamos o preço que queremos e sempre tem alguém disposto a pagar, tem um W114 perto da minha casa a venda...um lixo...o preço R$15,000.

Carro antigo é 'big business' e na moda. Temos que 'ride out the storm' e esperar que os preços voltam a realidade. Na minha patria mãe, Brasil sendo patria adotada, o mercado de classicos é bem estável pois existe muitas decadas. Por aqui tem muitos aproveitadores....basta ver o preço de peças nas feiras.

Eu valorizo meu carro, o 280S foi um sonho de consumo, curto muito o carro toda vez que tiro da garagem e tenho orgulho dela, a Lady Geneviéve, para mim vale R$1,000,000!

Como nosso colega Penna, afdoro meus Taxi! hahahahaha
Martin280s
Martin280s
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 480
Data de inscrição : 09/01/2008
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Xenon Qui 20 Mar 2008 - 10:11



Bodó escreveu:O bom do taxi é que ele difícilmente deixa a gente na mão... portanto... "VÃO DE TAXI"

Pagoda vermelha - Página 2 Face_mercedes


gostei da discussao.
neste mundo tem negro,branco,amarelo,chines,brasileiro,etc,etc......por que sera?
porque temos q festejar as diferenças.somente com as diferenças respeitadas seremos pessoas melhores.....pronto.
mas,
a cor deste taxi tinha q ser verde???? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
bodo....vou procurar um taxi 280s prata..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Fabiok Qui 20 Mar 2008 - 11:18



Olha, eu quase nunca me manifesto nos posts tecnicos por um simples motivo: nao sei muito, não teria muito a acrescentar. Mas sobre gosto por carros, ai eu posso falar.

Acho que é justamente por ai. Existem 2 perfis muito distintos de possuidores de MB e outros carros antigos: o cara que trata como um negocio, só compra pensando na valorização ou no valor já agregado do carro e, por outro lado, o cara que compra por gosto.

Aqui se reunem, salvo raras exceções, os caras que gostam do carro.

Quando compramos a 107 foi assim: Eu queria um carro com mais de 20 anos (começou assim). Fui olhar um, depois outro, depois outro e conclui que poderia ter uma Mercedes. Ai escolhi o modelo. Ah! se vai ser antigo, tem que ser conversível. Tá, o que eu posso pagar? Cheguei a ver umas pagodas (que custavam menos que a 107 hoje), umas 129 (que custavam mais que uma 107 hoje) e ficamos no meio do caminho. Quando eu encontrei a minha... pronto, é essa que eu quero. Fiz uma proposta e levei pra casa.

Com o Landau foi diferente: ele bateu na minha porta. Como fazia parte da minha infância (meu pai teve 2) e eu me lembrava de andarmos os 4 no banco da frente,nao teve jeito, levei. Bom, também o preço que eu paguei foi ridiculo, o maior problema foi onde guardá-lo. Saíamos para jantar 3 casais de amigos no Landau...era uma festa.

Entao o que eu posso dizer é que o prazer de dirigí-la com a capota abaixada, na estrada ou na cidade, ou mesmo um encontro no PNP não tem qualquer relação com o valor de mercado hoje. Claro que nao sou idiota, e nao posso negar minhas origens :D , portanto é com satisfação que vejo a 107 valorizar mais que qualquer fundo de investimento. Mas não vendo meu landau por 10 vezes o valor que paguei, não por achar pouco, mas porque nao quero me desfazer...Mas já vi louco pedindo até mais que isso.

E é isso: uns têm prazer ao olhar o seu carro 100% original, outros um carro que chama a atenção dos outros, outros o conforto no dia a dia em um carro que custa metade do valor de um atual, e outros, ainda, têm prazer ao olhar a valorização que seu "investimento" atingiu.

Todos os naipes aqui reunidos pra falar de dosificador, radio becker e pneu.

Abraços
Fabiok
Fabiok
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1753
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por rom Qui 20 Mar 2008 - 11:34



Só mesmo um judeu que vende comida japonesa para captar o espírito do fórum tão bem! : pl :

Um abraço de seu "brimo" sefardi,
Rodrigo.
rom
rom
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 632
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qui 20 Mar 2008 - 13:25



Caríssimo Bodão, Martin, Joao,

Eu sou polemico mesmo e sim, eu nunca disse que meus carros sao colecionaveis, disse? Agora vamos as perguntas:

Martin e Bodão. Primeiro ao Bodao...como eu sou quase que uma década mais novo que você, a nao ser que a Alemanha tenha trocado a cor dos taxis (Alan, favor dar a opiniao aqui), eu chamo Mercedes Taxi, os mercedes pelados que rodam na Alemanha. Ao menos na regiao da Baviera todos taxis que servem o aeroporto e adjacencias, que sao curiosamente Mercedes e nao BMW, soa daquela cor bege clara. Nunca soube que existiu neste verde patchuli azedo que voce enfiou ai...Putz...se o bege claro ja é feio...esse verde aqui parece a casa dos horrores. SMI.. (sim me irrito!)

Martin, quando eu mencionei taxi nao foi no sentido de denegrir pois é uma profissao de paciencia e educacao e sim fiz referencia aos modelos usados pelos taxistas, que a nao ser que sejam os do sultao de Omã, sao em grnde maioria mercedes (diesel) e peladinhos. Na turquia é o mesmo e em Assuncao os taxis sao pretos e amarelos e sao o sonho de consumo do Beto, as W123 com motor Mtletlectlec.


Joao, concordo plenamente contigo. Não há nada mais gostoso do que curtir algo entre pai e filho (claro que uma boa buzanfa fica pari-passa mas tudo bem..), mas eu pessoalmente prefiro curtir um passeio numa 450SEL 6.9 ou numa 600SEL ou numa 560SEL do que numa 240D. Obviamente entendo que existam pessoas que nao resistam as iguarias do rancho da empada, mas eu pessoalmente prefiro um bife de tira preparado numa das casas do Belarmino...mas claro...cada gosto é um gosto. Claro que tem gente que pagaria 100 reais numa empadinha do rancho, mas para a grande maioria, a empadinha nunca valerá o mesmo que o bife de tira. Se vieres com uma dessa, eu te dou meu santana e voce me da sua 300SEL, pois para mim meu Santana 2.0 96, partindo do principio do Martin280S, acabou de passar de 13 mil do mercado para 65 mil, conforme a teoria do Martin que coincide com os principios do "Accorddem COnfrades"".

E pessoalmente eu posso parecer diferente, pois nunca me deixam completar meus ludicos pensamentos e no meu complexo del Chavo del Ocho...somente posso receber o espirito do KIKO e dizer "nao deu...", apos tentar convercer seu madruga
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Xenon Qui 20 Mar 2008 - 16:58



johnmotajr escreveu:Nunca soube que existiu neste verde patchuli azedo que voce enfiou ai...Putz...se o bege claro ja é feio...esse verde aqui parece a casa dos horrores. SMI.. (sim me irrito!)

agora vc comprou briga............nao venha me falar de inocencia ou ingenuidade.
falou mal do meu verde abacate......... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
realmente vc e uma bomba sem detonador...........
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qui 20 Mar 2008 - 18:29



Xenon,

Vamo pro pau.....(se bem que eu prefiro o MBRELAX)

Eu por diversas vezes falei que teu carro estava em excelente estado de manutencao, mas nao me recordo de ter falado que a cor dele era linda!!!!!
Twisted Evil , mas claro, pode ficar pior com a reinstalacao dos fendertrims, instalacao de pelegos made in serras gauchas nos bancos traseiros e bolinhas de madeira fassheber series nos bancos da frente. Tudo isso deixará sua 500SEC alem de divertida a beça, uma obra de arte.....digna de arteiro e artista

Infelizmente eu escrevi exatamente o que sinto,pois estou sob efeitos excessivos de agua/agua com gas, por isso detonou antes, pois eu sei que nunca, mas nunca conseguirei ser galhardamente pândego como voce.

Um abraco do seu Batiet de enchecao que apesardo seu gosto pouco lascio, gosta de voce.....ja que ao contrario de outros, voce sabe que no fundo eu estou brincando

Para que este post fique divertido a beça...passem o mouse para ver as entrelinhas...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qui 20 Mar 2008 - 18:47



Eu já percebi que o caso não é com a raridade ou não dos carros...

O problema começa na cor, no interior, nos acessórios, no pneu, nas peças de reposição e acaba chegando até ao motorista.

John, em 1985, numa feira-livre na Alemanha, ví um senhor vendendo ovos no porta-malas de uma S124. E daí? Lá MB é como Champagne nacional na França. Costume!

Tive a cara de pau de pedir para alguém ir lá e perguntar porque? Resposta: "É um carro confiável, que não dá manutenção e uso ele como carro da família também".

A questão aqui, é que os GRADES colecionadores não freqüentam assiduamente o Clube, muito menos o fórum.

O fórum, como as favelas próximas ao Morumby, possui gente trabalhadora e que não pode se dar ao luxo de ter 30 das melhores MB's.

Carros dos anos 80 no Brasil, idependentemente de sua "raridade", são pouco vistos pois a importação era proibida e ainda não podem ser trazidos do exterior.

Mercado Europeu ou Americano pode servir como base, mas não como único indexador.

Uma W126 280S, bem conservada e mantida é sim um carro clássico colecionável para mim, que sou BRASILEIRO.

Peço gentilmente que lembramo-nos que o nosso país pode não ser o melhor do mundo, mas é o que a gente vive e é sobre AQUI que nós estamos falando. Assim como devemos ajudar nosso país a tornar-se um lugar razoavelmente melhor de se viver, um pedido de desculpas para quem "sem querer, querendo" foi atacado, pode ajudar ao fórum ser um lugar de convívio melhor.

CASIDV!!!! Começe a se irritar de verdade...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qui 20 Mar 2008 - 19:01



Bodão,

Faço das minhas palavras as suas.

Agora, uma coisa me daria muito orgulho: comecar a ver os feirantes trocando suas Kombis por Vitos e Vaneos, e ver a tia do hotdog trocar a Fiorino pelo Classe A, e ver o sujeito que vende strudel trocar a Parati dele pela S124!

Na reportagem da revista Mercedes Classic alema do mes passado tem uma reportagem extra interessante sobre a S123 e seu uso como carro do dia a dia. Sao 6 paginas e era uma S123 amarela Oi e era usada para tudo, desde feira livre a a carregar entulho.

E fazendo das minhas palavras as suas, nada melhor do que estando na Alemanha, uma S123 é equivalente a uma Scala Ouro, enquanto a S124 é equivalente a uma Quantum GLS e a 280S é equivalente a um Opala igual aqueles usados pelo governo nos anos 80 como carro oficial. Se fosse Comodoro teria que ser 380SE e se fosse diplomata seria uma 500SEL....

entao....

JESTIEM - Je suis tres irrite en Morumbyyy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qui 20 Mar 2008 - 19:10



Bastião;

Embora ir numa feira aqui no Brasil seja um programa muito ralé para o seu perfil, você verá que tem sim vendedores de queijo, flores e outras coisas que tem Sprinter, que não é nenhum bastião em preço baixo. Aposto que tivesse Vaneo, Vario ou Vito por aqui, não seria tão diferente.

Como o Maluhy disse, não tem como comparar MB com carro nacional. Os Alemães são sim mais sortudos que a gente.

Então... volte para o Brasil. Cê tá no exterior ainda... ou no mundo da lua... :dd:

Te amo! :cor:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Laurival Qui 20 Mar 2008 - 19:23



Penna, voce é engraçadissimo!

John, é bom le-lo de novo!


Laurival
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qui 20 Mar 2008 - 19:46



Eu geralmente estou exteriorizando sempre, mas infelizmente nao sou exatamente um bastiao de feiras livres e queijadinha e flores. Queijos, geralmente compro no supermercado e flores quando é para dar para terceiros uso a internet e quando é para a esposa e sogra eu geralmente tenho saqueado as roseiras e floreiras na rua do joao bosco, pois ali as rosas sao gratis e é do lado da sogra e eu nao gasto nada e elas estao fresquinhas de tudo!!! O papel de embrulho eu ja levo do kalunga mesmo.

Mas Penna, conforme o dito pelo grande pensador automobilistico o Le Roi de Annonces, apos conduzir sua mercedes 300 por semanas a fio, vira e fala "Sim, acho minha 300 um pouco anestesiada mesmo"....voce nao acharia sua 280S tambem um pouco anestesiada? Caso contrario, poderia voce mostrar quao não anestesiada a mesma o é em uma galharda viagem para o evento de Aguas/Aguas de Lindoia com Gás?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Qui 20 Mar 2008 - 20:19



Bastião;

Você hoje está com a macaca... ainda bem. Melhor assim mesmo...

Quando, se, if, algum dia, maybe, talvez, quem sabe, a sua 500SEL ficar pronta, podemos fazer um teste na Castelinho... :arr:

Também vale para a S320...

Quem já viu ( eu passar ), gostou!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Pagoda Vermelha

Mensagem por flechadeprata Qui 20 Mar 2008 - 22:50



E afinal, o que vocês acharam do anuncio da pagoda vermelha? Perguntar não ofende. :P Flecha de Prata.
flechadeprata
flechadeprata
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 343
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes-Benz e aviação
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por GR Sex 21 Mar 2008 - 7:43



Essa foi boa Flecha!!!! : pl : : pl : : pl :


Última edição por Bodó em Sex 21 Mar 2008 - 12:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não utilize o botão "Citar" para responder)
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Xenon Sex 21 Mar 2008 - 7:45



e........ta karo ne?
Xenon
Xenon
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3114
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Sexo : Masculino País : Inglaterra
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Sex 21 Mar 2008 - 12:43



Que Pagoda vermelha? Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por ATS Sex 21 Mar 2008 - 12:50



Vermelha? tongue
Preferia aquela café :caf:
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Convidad Sáb 22 Mar 2008 - 20:25



Que PAgoda vermelha? Para Pagoda existe aquela que o Carlos comprou do Marco que serve de referencia para todo e qualquer projeto de Pagoda. O resto que está a venda por ai, pelos menos as poucas que eu ja vi a venda, nao chegam as frieiras dos pés daquela.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por LRValente Seg 24 Mar 2008 - 19:28



Por que tem o botão "CITAR", se não deixam a gente usar....!!!!???

Tirem ele daí....!!!!

NSI
LRValente
LRValente
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1586
Data de inscrição : 12/11/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Pagoda vermelha - Página 2 Empty Re: Pagoda vermelha

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos