Comunico oficialmente a PT de minha C280 Elegance - 1994... :-(:-(:-(:-(

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Comunico oficialmente a PT de minha C280 Elegance - 1994... :-(:-(:-(:-( - Página 3 Empty Re: Comunico oficialmente a PT de minha C280 Elegance - 1994... :-(:-(:-(:-(

Mensagem por Convidado 9 Dom 11 Set 2011 - 0:16



Grande Pedroalexrj, desanimou da AMG? Conforme falamos por MP, acho interessante também uma CLK, pelo design, agora pela proposta de uso iria novamente de V6.

Confrades, a melhor condição de seguro que encontrei no início do ano para a ML320 ano 2000 foi na BB Seguros.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comunico oficialmente a PT de minha C280 Elegance - 1994... :-(:-(:-(:-( - Página 3 Empty Re: Comunico oficialmente a PT de minha C280 Elegance - 1994... :-(:-(:-(:-(

Mensagem por Pedroalexrj Dom 11 Set 2011 - 0:24



Meu caro Antonio Elias, pior que não cara...estou amarradão pra ir aí em MG para dar uma olhada/rodada nela pra sentir qual é...
Mas confesso que estou bem atraído também por outros dois modelos: C320 - W203 e/ou CLK320 1999...são carros lindos e muito bons se encontrados num estado bom de consevação...
Em Sampa há várias mesmo...e estou doido pra ir lá ver, e aproveito e vejo essa em BH de quebra...vamos ver...mas primeiro tenho que ver minhas costas e ombro que estão bem caídos e com dor...
No mais, me aguarde por essas bandas...
Abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comunico oficialmente a PT de minha C280 Elegance - 1994... :-(:-(:-(:-( - Página 3 Empty Re: Comunico oficialmente a PT de minha C280 Elegance - 1994... :-(:-(:-(:-(

Mensagem por Convidado 9 Dom 11 Set 2011 - 0:37



Estamos te aguardando Pedro, as opções são bem interessantes, mas a saúde em primeiro lugar!

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comunico oficialmente a PT de minha C280 Elegance - 1994... :-(:-(:-(:-( - Página 3 Empty Re: Comunico oficialmente a PT de minha C280 Elegance - 1994... :-(:-(:-(:-(

Mensagem por Alexandre - pr Seg 12 Set 2011 - 12:21



O único fato é que algumas seguradoras "espertinhas" fazem atualização/reajuste de valor em proporção próxima ao "bônus" que você recebe anualmente... aconteceu comigo na ex-Paulista Seguros em um outro veículo que eu tenho.... davam bônus de 10% e anualmente um reajuste de 8%..... Evil or Very Mad bem engraçadinhos......
Alexandre - pr
Alexandre - pr
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2446
Data de inscrição : 26/10/2009
Interesses : M.Benz.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Comunico oficialmente a PT de minha C280 Elegance - 1994... :-(:-(:-(:-( - Página 3 Empty Re: Comunico oficialmente a PT de minha C280 Elegance - 1994... :-(:-(:-(:-(

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos