Reforma 450SLC

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por Fabiok Seg 6 Fev 2012 - 14:07



Brito,

Seu carro saiu da fábrica Dourado, (código 419 ikonengold) . Tente manter a cor original, isso valoriza muito o carro. Sem contar que, o legal da mercedes é oferecer essa enorme gama de cores, fugindo da mesmice do preto e prata.

Veja que beleza que fica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraços

Ps.: Cuide bem dessas plaquetas. Elas sao retiradas na hora da pintura, e se perder...tá frito.
Fabiok
Fabiok
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1753
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por Karl Fass. Seg 6 Fev 2012 - 16:11



Mas observe que a plaqueta de identificação da composição do carro já não é dele, pois mostra um número série diferente. Então talvez a cor não seja essa...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por britojr Seg 6 Fev 2012 - 18:49



Oi Karl. Observo o numero serial do chassis 05840 tanto na plaqueta de aluminio quanto na lata proximo ao radiador. Qual eh o outro numero que vc identifica? Algum diferente na placa de metal enferrujada?
britojr
britojr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2011
Interesses : w107
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por britojr Seg 6 Fev 2012 - 20:26



FabioK , onde vc comprou o isolamento termo acustico para o cofre da sua 107? Vi alguns fornecedores americanos mas todos apenas por encomenda. Valeu
britojr
britojr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2011
Interesses : w107
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por Fabiok Seg 6 Fev 2012 - 21:11



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fale com o Rusty em meu nome, tem que ver direito pois de ano para ano tem umas mudancas na furacao, e avise que seu carro eh modelo euro. Ele vai precisar do seu chassis.

Abraco
Fabiok
Fabiok
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1753
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por britojr Seg 6 Fev 2012 - 21:27



Fabio, acabei de online chat com o rusty... Nome mais que original para um fornecedor de pecas para antigomobilismo por sinal..... Muito bom....hehe
$276 usd. O preço ta bom....o que acha?
Ele vai ver se consegue fazer chegar pra mim ateh sexta em miami....dai ja trago neste final de semana mesmo.
britojr
britojr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2011
Interesses : w107
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por leandrof79 Seg 6 Fev 2012 - 22:08



Brito,

parabêns pela reforma. Pelas peças que você comprou, vai ficar nova!

Só de curiosidade, o que são estas peças azuis e vermelhas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abração

Leandro.
leandrof79
leandrof79
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 612
Data de inscrição : 07/11/2007
Interesses : W107
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por Karl Fass. Seg 6 Fev 2012 - 22:11



Parecem ser conexão de ar condicionado...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por Ferrera Seg 6 Fev 2012 - 22:25



Provavelmente .
avatar
Ferrera
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por britojr Seg 6 Fev 2012 - 23:41



Em meados de Novembro de 2011 iniciamos a restauração da parte dianteira da 107. O aspecto geral estava parecido com os assoalhos ou seja , muito trabalho precisaria ser feito. Como consolo pudemos observar que embora houvessem bastante áreas podres, sendo a pior o local do motor de ventilaçao da carroceria próximo do painel de instrumentos que praticamente não existia mais....simplesmente havia se acabado em ferrugem, a dianteira não demosntrou pontos de impacto prévio. A impressão foi a de que o carro era podre, mas reto e embora o Ricardo tenha medido e colocado o carro em um esquadro de fixação ele observou que as medidas estavam alinhadas em relação ao resto do carro . Enfim o carro nunca havia batido. Até aqui uma de suas únicas qualidades....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Peça após preparação e aplicação de fundo selante POR-15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



E assim concluimos o cofre em Dezembro de 2011. Proxima etapa seria paralamas dianteiros e portas tendo como cronograma o Natal para que pudessemos iniciar 2012 com a dianteira do carro completamente pronta , aguardando apenas a pintura final que seria feita quando o carro estive totalmente restaurado.













































britojr
britojr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2011
Interesses : w107
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por britojr Seg 6 Fev 2012 - 23:48



Ola Leandro. Tratam-se de conexoes hidráulicas de padrão aeronáutico. São o padrão em carros de competições pela leveza e resistencia do aluminio. Esta marca em particular é a aeroquip. O pessoal de competição usa pra tudo como por exemplo vias para combustível e óleo, pois estas conexões juntamente com mangueiras metálicas suportam pressões altíssimas, necessárias em carros de alto rendimento. Pretendo usar estas conexões mais pela estética que pela performance embora com certeza o peso do sistema que utilizarei será no mínimo 35% mais leve que as peças originais.
britojr
britojr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2011
Interesses : w107
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por britojr Ter 7 Fev 2012 - 1:01



Bem.....até aqui tenho recebido inúmeras mensagens de incentivo o que me deixa muito alegre.....mas...... talvez isso mude um pouco agora....hehe.....porém antes de mostrar estas 2 proximas fotos (apenas uma poderá causar discórdia) quero dizer que não pretendo pleitear placa preta nunca. Não farei questão de ter um carro absolutamente original. Quero algo onde me sinta bem ,seja robusto e acima de tudo confiável....Quero um carro antigo e não um carro velho. Não quero quebrar na rua nem ficar desconfiado se algo mecânico vai aguentar uma viagem de 50 km. Quero virar a chave com motor redondo num carro firme e ágil. Obviamente não estou falando em Tunning, o carro continuará sendo uma mercedes com alma de mercedes. Farei algumas modificações mecânicas que julgar cabíveis sem com isto desfigurar o carro. A parte externa provavelmente será muito próxima da original apenas com rodas AERO II (próximo Post) que já chegaram numa suspensao provavelmente rebaixada em algo como 5 cm. Não sei se rebaixarei a suspensao tanto quanto a foto do nosso carro-objetivo da primeira foto....isso só o tempo dirá.......
Mesmo depois destas palavras sei que provavelmente muitos torcerão o nariz e alguns vão me dar um belo esporro. Entenderei a posição dos mais puritanos quanto a provavel besteira que farei mas.....lá vai.


Decidimos retirar todas as correias originais e atraves da confecção de polias billet adaptamos uma única correia que vai girar todos os componentes como alternador, bombas de água e óleo, A/C , direção hidráulica e etc... de forma única. Esta é a forma moderna e apresenta muitas vantagens sobre o modelo de múltiplas correias.

1) Diminuição da perda energética (energia estática) necessária para girar múltiplas correias que se traduz em ganho (muito pequeno) de potencia. Pequeno mas existente ou seja estamos melhorando a eficiencia do conjunto....de grâo em grâo a galinha enche o papo
2)Diminuição da incidencia de quebras pois existem menos correias para arrebentar.
3)Diminuição da necessidade de ajustes periódicos da tensão de várias correias. Temos apenas uma e apenas uma tensão para ajustar além de podermos usar um tensor à mola que descarta completamente a necessidede de ajustes.

A injeção Jetronic com bicos de injeção direta dará lugar a uma injeção multiponto fuelteck FT400. Bicos de injeção modernos montados em uma flauta de injeção de combustivel em cada lado dos comandos de válvula (já no lugar por sinal) farão o trabalho de fornecer a quantidade ideal de ar-combustível para os 8 cilindros.Utilizamos bicos de 20lbs/hr . Não haverá distribuidor sendo esta função efetuada por bobinas de alta rendimento controlada pelo módulo FT400
Enfim...Daremos uma modernizada neste motor quarentão. Não vejo por que não irá girar redondo como qualquer outro V8 novo.
O motor foi aberto e a parte superior acima dos cilindros todo revisado. Trocamos a corrente do comando dos 2 lados e revisamos comandos, molas, pratos e etc...
O motor ainda será todo limpo e polido, apenas começamos suas alterações....Ainda temos muito a fazer neste motor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]







britojr
britojr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2011
Interesses : w107
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por Karl Fass. Ter 7 Fev 2012 - 6:18



Se não te preocupação com placa preta, acho que fez a coisa certa. Esse motor vai ficar muito mais forte que o original, com injeção moderna e digital, longe da analógica antiga. E principalmente, acaba com as mangueirinhas entre a flauta e os bicos...
Quem está fazendo essa adaptação no motor???
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por Fabiok Ter 7 Fev 2012 - 8:54



Putz Brito, que beleza!

Eu não faria isso no meu carro, pois gosto dos carros exatamente como sairam da fabrica na sua epoca. Mas ai é com cada um. Acho que a SLC vai ficar um espetáculo.

E a cor externa, vai pintar como?

abcs
Fabiok
Fabiok
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1753
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por Karl Fass. Ter 7 Fev 2012 - 14:29



Recebi a informação de confirmação. A plaqueta está correta e o Fábio já apontou a cor correta. Ia ficar show esse dourado. Estás com a faca e o queijo na mão, com o carro todo desmontado.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por ZIG MASTER Ter 7 Fev 2012 - 15:12



Parabéns britojr, pela iniciativa de fazer esta estrela, voltar a brilhar, desta feita com mais intensidade ainda.

Esta "empreitada" que vc assumiu, e pode ser bem avaliada por quem já percorreu o mesmo caminho, que aliás não é um caminho e sim uma estrada...

Dentre os carros que já restaurei, está uma R107 que tem uma certa similaridade com o seu carro, e realmente tive um trabalhão.

Atualmente, estou envolvido em um projeto exclusivo de uma Puma GTB S2, que ainda não conclui.

Mas no final é amplamente compensador.

Desejo-lhe boa sorte.

ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por britojr Ter 7 Fev 2012 - 23:35



Ola Karl.
As polias foram feitas pelo Adao. Artbillis.com.br
O nome do mecanico eh Emerson da Racing em Curitiba.
O carro esta sendo feitomna oficina dele .
britojr
britojr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2011
Interesses : w107
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por britojr Dom 15 Abr 2012 - 21:59



Bem, após algumas semanas de silencio gostaria de mostrar aos colegas de estrela as novidades na SLC. Dianteira e assoalho já foram concluídos, para-lamas e portas também. Resta-nos a traseira que como poderão perceber pelas fotos , estava em estado ainda pior que a dianteira.

Aqui, no dia que seguiu para Curitiba. Nada que chamasse muito a atenção para podres ou um maior comprometimento estrutural. Bem que poderia dizer ...Quem vê cara não vê coração ...... ou então, Bonitinha mas ordinária.....hehe


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Painel traseiro com inúmeros remendos , podres e falta de vários pontos de fixação para parafusos. Algumas áereas com fibra de vidro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Decidimos manter nossa conduta e iríamos vendo com o andar da reforma que peças estavam condenadas e precisariam de troca. Como podem ver, fomos indo, indo , indo e graças e Deus as peças arruinadas pararam um pouco antes do carro acabar por inteiro.....hehehe....tragi-cômico..... Da traseira sobrou pouca coisa. Conseguiremos recuperar capô do porta mala, sinaleiras e para-choque. O resto quase todo é sucata.


O assoalho do banco traseiro estava em estado regular e não precisaria ser trocado imediatamente mas já que teremos de trocar todo o assoalho ,inclusive o do porta malas, decidimos troca-los também com chapa dobrada aqui no Brasil mesmo , já que são chapas praticamente retas de fácil confecção pelo Tortato. Afinal de contas o assoalho dianteiro foi todo trocado por chapas originais e nao faria muito sentido deixarmos chapas em estado tão diferentes de conservação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Trocaremos este assoalho e o trataremos com POR-15 a fim de nao nos encomodarmos nunca mais.


Não sabemos explicar bem o motivo mas a região entre amortecedores traseiros logo abaixo do tanque de combustível está muito boa não demonstrando podres, estando a lata praticamente intocada.....vai entender??!!Pelo menos uma área salvou-se e o trabalho aqui vai se resumir praticamente a preparação e pintura. Melhor assim....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Trabalho de remoção das estruturas condenadas. Longarina traseira esquerda bastante ruim porém recuperável. Com isso o carro estava ficando pronto para receber as partes novas.....Próxima etapa a caminho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Com a ajuda do nosso colega Bruno da TR auto Imports iniciamos o estudo das peças necessárias para a traseira. Infelizmente a nossa carga tributária é impeditiva pois os valores seriam algo como a metade do preço do carro. novamente encomendei as peças com o Kevin da MillerMB que despachou para Miami as partes numero 51, 69,88,86,85,90,91,92,75 e 80 por aproximadamente $1.200 USD. Algumas partes não estavam disponíveis a pronta entrega sendo solicitado 15 dias para o pedido feito MB Alemanha pudesse ser entregue em Miami. As peças chegaram em 9 dias corridos......

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Com as peças devidamente pedidas e nenhum congresso como desculpa em casa para viajar decidi ir atrás de promoções de passagens aéreas que justificassem o investimento e algumas encomendas de amigos para produtos a preços camaradas para dar uma força no valor do bilhete. Tudo “azeitado” embarquei no final de janeiro . Ida na quinta a noite , volta no sábado a noite....O famoso bate-e-volta. Como sempre tudo correto na Warehouse que estoca minhas encomendas. Precisei apenas passar numa mecânica e muito a contra-gosto (como sempre) pedir pra cortar as peças na Makita para que pudesse acondiciona-las dentro de malas comuns para não chamar muito a atenção na alfândega. Preferiria não fazer assim mas a USPS não manda caixas compridas deste tamanho. Ou é cortar e arriscar ou nada. Prefiro arriscar e depois solda-las novamente na MIG.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Eu sei...Eu sei.....dá pena ter de cortar estas peças tão raras, mas no meu caso é isso ou nada......



Na base do seja o que Deus quiser encarei a alfândega e novamente deu tudo certo. Todos satisfeitos....declarei um pouco, paguei um pouco, fiscal tratado com respeito e o governo com algumas centenas de reais meus na sua conta...Como disse, todos satisfeitos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Parte inferior do para lama traseiro próximo a caixa de ar com a “esfregadeira “ trocada.....novo-de-novo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



E assim estamos na segunda semana de Abril. Muito ainda precisa ser feito. Mas já estivemos bem mais longe do nosso objetivo de levantar esta bela senhora de 38 anos. Creio que se nada der muito errado estaremos prontos para pintura em meados ou final de Junho. Não me preocupo com datas e se tiver de interromper o projeto por falta de alguma peça importante eu farei. Prefiro atrasar agora e ter um carro perfeito depois. Estamos nos esforçando e espero que o trabalho seja coroado com mais uma bela SLC de volta as ruas com todo sua formosura





Não creio que este seja o local correto para postar as próximas fotos mas gostaria de dividir com vcs meu primeiro projeto em fase final. Trata-se de um opalinha Luxo 72 caracterizado SS. Foram 2 anos de trabalho com muito carinho e sem pressa. Preparação leve do Emersom para render 250 cavalinhos. Bloco original Omega 98 , cabeçote preparado em banca de fluxo. Molas, pratos e retentores Comp. Cams. Comando 289 Isky. Válvulas de titaneo com admissão e escape aumentados em 30%. Embreagem hidráulica em cerâmica. Freios a disco nas 4 rodas. E o melhor....Ar condicionado (com evaporador lembrando de época) e direção hidráulica. O Emerson pulou miudinho para achar espaço para o radiador do AR no cofre, já que o cofre dos 69-74 são os menores de todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



São estes melhoramentos (na minha opinião) que fiz no opala que pretendo fazer na SLC. Como todo pai babão , estou que não me aguento esperando o opala. Cremos que estará pronto em 15 dias , no máximo em 1 mes acho que já poderei dar umas voltas no final de semana com o Opalão. Se não estiver infringindo as regras do forum postarei fotos do carro pronto.

abraços..
Brito Jr
Itajaí- SC
































britojr
britojr
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 31
Data de inscrição : 14/09/2011
Interesses : w107
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por Convidad Dom 15 Abr 2012 - 22:21



Brito, parabéns pelas duas restauracões, belas empreitadas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por Maluhy Dom 15 Abr 2012 - 22:40



Brito,vc tem uma disposição invejável,hehehe, está ficando muito bem feito os dois carros,pode colocar o Opalão no of topic tb,vai ter vários admirando a obra! cheers
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por rickfarah Dom 15 Abr 2012 - 23:21



Parabéns pelo empenho, certamente ficará como nova !
rickfarah
rickfarah
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 375
Data de inscrição : 08/06/2010
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por Karl Fass. Seg 16 Abr 2012 - 6:35



Opa, que beleza. Tudo refeito conforme figurino.. Estamos acompanhando.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por Bruno Seg 16 Abr 2012 - 8:33



Que bom que fui útil para alguma coisa e deu certo!!! cheers
Sucesso na empreitada, esta ficando show!!!
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por Ferrera Seg 16 Abr 2012 - 11:12



Essa SLC tá prometendo.
avatar
Ferrera
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2337
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por GR Seg 16 Abr 2012 - 22:13



Brito eu tenho o manual deste opala 1972 original, novinho o qual eu guardo desde zero.... Se vc precisar me mande uma Mp, e ParaBENZ pelo 2 automóveis...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma 450SLC - Página 2 Empty Re: Reforma 450SLC

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos