[Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por gustavo vanesghick Qui 15 Mar 2012 - 10:11



Caros Bud e T0, obrigado pela solidariedade e por entendido o que expressei.
Gbraz, a justiça pode até ser lenta e cara, mas não conheço outra maneira a disposição para conseguir o que é de direito de cada um de nós. Olha só quantos nãos você ouviu para uma coisa que é de direito seu? Para entrar com ações baseadas no Direito do Consumidor, você as vezes nem precisa do advogado (até 20 salários mínimos), isto nos juizados especiais, e além disso, não incidem custas judiciais. Vamos começar a nos mover, pois, ficar esperando a boa vontade é que não resolve, ou você acredita que o Fabricante/Fornecedor, por pena ou porque acha que você tem razão vai resolver o seu problema. Pense nisso. E reclamar pode ter certeza que não é idealismo, é direito seu.
gustavo vanesghick
gustavo vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1341
Data de inscrição : 14/09/2010
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Guest Qui 15 Mar 2012 - 11:16



Pessoal

Antes que o topico do GBraz vire o "muro das lamentacoes no portal MB e vire um SAC, PROCON extra-oficial ou sei la o que", vamos la:

RESPEITO AO TEMA ORIGINAL DO POST ORIGINAL

1) Neste forum ja tivemos nos anos anteriores pessoas criando topicos para reclamar de seus carros tal como fez, e bem o fez o confrade GBraz. O problema eh que dai o post virou um "muro das lamentacoes mercedais", o topico passava de 20 paginas, e caiu no esquecimento e foi deletado por ja nao mais refletir a ideia original. Este topico aberto pelo GBraz é para discutir os problemas, anseios do carro dele. Quem tiver experiencia e problema similar deve relata-los aqui.Exemplo: "Ah mas eu tive problema com o radio GPS que pediram 800 reais na concesisonaria para acender o LED pingo de ouro da lanterna direita do bluetooth esquerdo do meu carro.." Isso nao tem nada a ver com o topico inicial. Abra outro para discutir

CRITICAS AO PAIS E A SITUACAO DA MALHA RODOVIARIA, POLITICOS E ORGAOS PUBLICOS E PARAESTATAIS

2) Vamos evitar ficar criticando o pais, os politicos, os governantes, detrans, terra tupininiquim e outros adjetivos muito usados por personagens televisivos para refletir situacoes do pais aonde vivemos aqui no forum! Posts de cunho politico-sociais sao automaticamente deletados. Para isso voce eleitor tem o dia 15 de Novembro para votar e escolher teu representante. Reclame do pais com ele! Nao esta contente?! Candidate-se e faça voce a diferenca. Caso contrario, ENJOY!!!!! Aqui nao eh o local pra isso.

SER ATIVO, SER PASSIVO….

3) "Somos passivos" nesse pais ..." Somos ativos".."Sou espada!!"....bem....antes de somente reclamarmos aqui, seja porque aqui é facil e gratis reclamar, infelizmente para aquele descontente com o produto que comprou da marca que discutimos aqui neste forum, por favor inicialmente:

3.1.) Dirija-se a concessionaria onde comprou o carro e faça uma reclamacao formal, por escrito e peça para carimbarem tua reclamacao la.

3.2.) Dirija-se ao orgao de defesa do consumidor da unidade federativa aonde resides e comprastes o carro: ex. comprei em SP, va ao PROCON-SP. Talvez tenha que gastar combustivel, tempo escasso e dinheiro para faze-lo, mas para reclamar porque nao ha PROCON na tua cidade ao lado de onde esta exatamente, por favor, reclame com o teu governante e representante eleito, volte duas casas e releia o item 2, acima.

PROBLEMA DO ANO – AMORTECEDOR W204 ….

4) O problema dos amortecedores W204 ja foi discutido no forum, e a solucao da maioria, pelo que me recordo, foi ainda na esfera cliente-concessionario.

SAC MB

5) Leitor pensa: Puxa isso eh forum de Mercedes! Tenho que reclamar aqui!! LEDO ENGANO!!!

Este forum nao é o SAC da MB

Para reclamacoes com o SAC: Tem ate um chat online!! Voce sabia disso?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CNPJ: 59.104.273/0001-29
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Endereço: Rua Alfred Jurzykowski, 562, Vila Paulicéia CEP: 09680-100, São Bernardo do Campo/SP
Telefone: (19) 3725-3635

A MERCEDES BENZ DO BRASIL E O PORTAL

6) Nao se sabe ao certo, pelo menos nos ainda nao sabemos, depois destes anos todos de forum e portal MB se a Mercedes Benz do Brasil vê, lê,acompanha o Portal Mercedes Benz do Brasil.

Nunca nenhum funcionario da MB explicitamente retornou ou respondeu qualquer post em nome da Mercedes Benz do Brasil.

Leitor e Usuario do forum, favor nao confundir aquele confrade ou amigo pessoal que trabalha no Banco Mercedes, na Mercedes Caminhoes, na concessionaria Mercedes, que vem aqui e posta aqui como amigo ou confrade e que por coincidencia ele(a) tambem trabalha na MB do Brasil e as empresas do grupo, e voce o confunde com um funcionario da MB que precisa e tem que defender aqui a marca aonde trabalha. Sao situacoes distintas.

Este é um portal independente da Marca

RECLAMACOES DE FINANCIAMENTO, LEASING – BANCO MERCEDES BENZ


7) Eu nao consigo mais pagar a prestacao da Sprinter???!!! Me ajudem!!! Urgeeeente!!!

Pessoal, para isso por favor entre em contato com os canais abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SAC/ Ouvidoria 0800-722-8499 E-mail SAC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ouvidoria: 0800-722-8499, opção 5 E-mail Ouvidoria: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atendimento exclusivo a deficientes auditivos e/ou de fala 0800-722-8490
SAC Seguros Mercedes-Benz 0800-703-7190

QUEBROU O DIFERENCIAL, O MOTOR DO MEU 1113 E DO MEU 1921 TRAÇADO!

Pessoal, este nao é um forum de caminhoes, tampouco da linha pesada e onibus MB. Somente automoveis passageiros, vulga secao PKW em alemao da MB.


O CONCESSIONARIO MERCEDES BENZ E O PORTAL

8.) Pessoal, raros sao os representantes e funcionarios dos concessionarios autorizados MB espalhados pelo pais que participam deste espaco de forma ativa.

Temos o caso do Gilson da Stecar e o pessoal da Zanini (que é Posto de Servico Autorizado, nao concessionario).

Puxa, mais o forum é tao legal, por que esse pessoal nao participa mais?!

Porque inicialmente, pelo pouco que eu vejo na rede autorizada, nem todos tem acesso a computador, alguns que tem os computadores sao travados para acesso a internet, o horario de trabalho é bem fabril, muitos deles ou o grosso nao está preocupado com isso, pois sao “corporativos”. O que é isso?! Bem é o mesmo que o sujeito que trabalha como CLT ha 30 anos na linha de producao de envase da Coca-Cola e aos finais de semana ele passa no supermercado com a familia e pega umas H20, Pepsis ou Antarticas fabricadas pela concorrente para passar o final de semana…ou aquele funcionario que trabalha na linha de montagem da GM e tem um VW Gol para se locomover……O mesmo ocorre com o grosso dos funcionarios da MB e representantes nas autorizadas. Nao esperem deles que eles tenham o amor e paixao pela marca aonde eles trabalham, o mesmo que nos aqui que somos "fans" temos…

MERCEDES BENZ NAO PODE QUEBRAR!

Bem, pode. Qualquer componente mecanico e eletronico esta sujeito a falhas, quebras…

Lembre-se avioes caem, navios afundam as maquinas mais modernas e maravilhosas do mundo, os mamiferos e seres humanos, que constrioem estes maravilhosos veiculos estao tambem sujeitos a falhas, sendo que algumas sao irreparaveis e causam perda total. Se nos vamos aos medicos, por que nao tambem confiar tua Mercedes ao medico dela, o concessionario autorizado?!

Mais eu preciso pagar?! Ue….e quando teus filhos nasceram voce ganhou 1 ano de garantia e pediatra gratis por 1 ano?!!!!!!!Acho que nao….


DITADURA


Isso nao é ditadura, pode-se falar-se o que quiser mas que nao seja critica gratuita. Eu por exemplo, se vejo apago qualquer post que tenha cunho regilioso, politico, social ou futebolistico aqui. Por que?! Porque eu nao curto?! Nao! Porque aqui é forum para discutir-se automoveis MB passageiros e nao outros assuntos.


AJUDOU?!

Espero que com este post tenha auxiliado voces a nortearem tuas reclamacoes, anseios e discusses com relacao ao veiculo Mercedes Benz de vossa propriedade.

Sem mais,

John


Última edição por john em Qui 15 Mar 2012 - 11:50, editado 4 vez(es)
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Convidado 11 Qui 15 Mar 2012 - 11:20



John, sensacional o seu post. Acho até que a Administração deveria deixar ele fixo!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por gustavo vanesghick Qui 15 Mar 2012 - 11:22



Ótimo "Caminho das Pedras", John.
gustavo vanesghick
gustavo vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1341
Data de inscrição : 14/09/2010
Interesses : Aprender a cada dia mais sobre Mercedes, Automobilismo, AMG
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Antônio Brasil Qui 15 Mar 2012 - 11:23



Show de bola John! Muito bem explicado!

Antônio Brasil
Antônio Brasil
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 122
Data de inscrição : 12/04/2011
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por BUD08 Qui 15 Mar 2012 - 11:24



Boas Amigos,

Não me leve a mal não Jonh,

MAS VIVA A DITADURA E A POLÍTICA DE CURRAL.

Cabeças pensantes são perigosas para o sistema, e me desculpe mais essa conversa que isso não pode aquilo não pode, não vivemos em Cuba que não se pode nem acessar a internet.

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2021
Data de inscrição : 01/07/2011
Interesses : Em tudo que for interessante
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Raul Dias Qui 15 Mar 2012 - 11:25



Muito bom,estou com o Carto,acho que deveria deixa-lo permanente no Forum!!
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por GBraz Qui 15 Mar 2012 - 11:27



Entao Gustavo, Bud e T0, concordo com vocês parcialmente e respeito a opinião, mas o problema é que, como eu disse, o tempo que eu vou perder correndo atras disso (no caso especifico da pastilha) vai custar mais caro do que o que eu vou gastar resolvendo por conta, sem contar que nao há garantia de que eu "ganharia" a ação.

Lógico que a fabrica/concessionária conta com isso para negar o procedimento, mas por experiencias anteriores eu desanimei com a justica e só apelo para esse meio quando de fato vale a pena.

A "punição" que devo aplicar é que, PROVAVELMENTE (nao vou cuspir pra cima), meus próximos carros nao terão mais a estrela no capo e, COM CERTEZA, nao piso mais na Europamotors. Acredito que o prejuizo deles será maior do que com a açao.

Acaba, no meu modo de ver, no final, sendo uma avaliação de custo benefício.

Abraços.
GBraz
GBraz
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 196
Data de inscrição : 05/06/2011
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012 - 11:33



GBraz, uma sugestão: venda o seu carro e compre uma MB mais antiga.
As Mercedes mais antigas são mais duráveis, têm menos eletrônica e são mais "charmosas".
E pelo fato de ser mais antiga, reduzirá a sua expectativa em relação à ausência de itens de manutenção.
Ou seja, parafraseando alguém (não me lembro quem): "Já que é véia mesmo, sei que vai quebrar. E aí vou arrumando."

Abs. e boa sorte!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por GBraz Qui 15 Mar 2012 - 11:35



Ah, lembrando que eu avisei que sabia que nao era "SAC da MB" aqui assim que postei, apenas estou relatando o que esta acontecendo.

Provavelmente essa semana ja terei o final da novela onde o mocinho parece que morre no fim kkkkkkkkkk.

Devo fazer o servico por conta, vai me custar uns 500 reais, feito da mesma forma que na css.

Qdo tiver a solucao definitiva eu aviso.

Abs.
GBraz
GBraz
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 196
Data de inscrição : 05/06/2011
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Raul Dias Qui 15 Mar 2012 - 11:38



Boa sorte GBraz,talvez os RS500,00 saiam mais barato que uma boa briga!!!
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por GBraz Qui 15 Mar 2012 - 11:39



Professor, e nao é que eu estou msm pensando nisso?

Até agora estou apaixonadao pela c36 do João (se nao me engano).

E comprar um vovorola para o dia-a-dia.

Mas é so um pensamento por enquanto, rs.

abs
GBraz
GBraz
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 196
Data de inscrição : 05/06/2011
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Convidado 11 Qui 15 Mar 2012 - 11:40



GBraz, uma sugestão: venda o seu carro e compre uma MB mais antiga.
As Mercedes mais antigas são mais duráveis, têm menos eletrônica e são mais "charmosas".

Concordo!

Não precisa do vovorola para o dia a dia, essas mercedes antigas são 'tanques', aguentam o rojão e foram feitas para serem usadas!
avatar
Convidado 11
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 11011
Data de inscrição : 27/09/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012 - 11:43



Pessoal

O forum dá um trabalhão para organizar, o post kilometrico do John foi apenas para explicar que cada assunto tem a sua hora e o seu local. É facil entender isso, basta um pouco de boa vontade.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Guest Qui 15 Mar 2012 - 11:55



Gbraz

O carro do Joao era uma C43AMG prata, que foi vendido ao Ulysses que o vendeu recentemente a uma pessoa que nao curtiu o carro e ja colocou a venda. Este carro ate pouco tempo atras encontrava-se a venda ai perto de Suzano. Mas nao creio que voce o tenha conhecido pois Ulysses vendeu o carro ja tem um tempo

O carro C43AMG preta que voce curtiu foi o carro do confrade Julio, nao do Joao, que esta nao oficialmente a venda, mas fale com ele que ele ja anunciou que vende. Vai partir para outra marca germanica de bolidos coupes muito interessantes

Joao

Obnrigado pelas palavras de acalento citadas acima. Realmente me sinto "empowered" aos ler teu post acima.
avatar
Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Convidad 1 Qui 15 Mar 2012 - 11:59



Bud,

o que o John fez nada mais é do que um resumo das Regras do Forum. E as regras são claras: aqui discute-se Mercedes e não política, religião, futebol e outros off-topics. Se você quer discutir democracia e afins, há espaços mais adequados para isso.

A função da Moderação no forum é garantir que as discussões do tema do Forum prossigam num clima legal. Ainda assim, nós não deletamos simplesmente as mensagens que não se encaixem nisso (vide a sua e mais algumas anteriores). Deixamos a coisa correr um pouco para ver se volta ao tema inicial. Caso contrário, aí a gente vai e deleta ou bloqueia, conforme necessário.

Se isso para você ou para mais alguém é ditadura, então que seja. Respeitamos sua opinião, porém você concordou com as Regras que leu (?) ao se cadastrar. A gente tem o maior trabalho para manter isso aqui funcionando apenas por gosto, por prazer. Portanto, seria legal que no mínimo o pessoal colaborasse seguindo as regras.

Aliás, por falar nisso, quer uma estatística? O post com as Regras, apesar de estar fixo em todas as áreas do Forum e ser indicado para leitura quando um novo membro se cadastra, teve até hoje 2.297 visualizações. Sabe quantos membros são cadastrados? 10.421! Não preciso dizer mais nada, né?

Desculpem o desabafo, mas tem horas que dá no saco.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por GBraz Qui 15 Mar 2012 - 12:04



É vdd, é do Julio, pra variar eu me confundi, no encontro da faz capuava até falei com ele sobre valores e tb me disse sobre o carrinho chinfrim (rs) que ele quer pegar. Mas ainda nao estou com a idéia madura, quem sabe mais pra frente.

Abs.
GBraz
GBraz
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 196
Data de inscrição : 05/06/2011
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por BUD08 Qui 15 Mar 2012 - 12:08



Boas Ulysses,

Mas é minha opinião. Não falei de futebol, não falei de religião e o assunto é problema na Mercedes do confrade então estou dentro das regras. Se incomoda falar de problemas em Mercedes e as consequencias que isso dão aí realmente fica só no isso é lindo isso é maravilhoso isso é divino.
Não posso dizer o mesmo que você, que dá no saco pois vou ser oprimido.

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2021
Data de inscrição : 01/07/2011
Interesses : Em tudo que for interessante
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Maluhy Qui 15 Mar 2012 - 12:12



John,excelente seu post , sem regras não tem disciplina,elas estão aí,quem concorda não arruma quizumba....e temos todo o portal de graça,nem o adesivo pagamos, melhor do que isso só pagando,não é?Gbraz, se vc ver outros posts falando exatamente sobre essa opção de MB mais clássica vais entender pq tenho 5 MB de 30 em vez de uma de 150.... :D
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Convidad 1 Qui 15 Mar 2012 - 12:28



Bud,

Note que ninguém é obrigado a participar do Forum caso este lhe desagrade.

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Reuthmann Qui 15 Mar 2012 - 12:32



Desculpe ser meio sugestivo, freios de carros de passeio (para andar na rua, na estrada) seja MB, seja Brasilia, seja Corcel II, seja BMW, são projetados para uso normal, para-anda, fazer uso intenso destes freios em pista de corrida, realmente acaba com as pastilhas muito antes do tempo, infelizmente não da para reclamar de desgaste prematuro junto a CSS, diga ao consultor da que você fez track day com o carro, e veja qual será a reação do mesmo, assim fica dificil não contrariar a expectativa sobre o carro que comprou.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012 - 12:33



Basta reler as duas páginas anteriores a esse post para entender o que o John está falando e o Ulysses.
Este forum foi criado para se discutir a respeito das qualidade e dos problemas da MB e as suas soluções. Provavelmente mais da metade das mensagens que existem no forum são soluções para problemas apresentados pelos carros. Falar que só queremos elogios a marca e que incomoda falar dos problemas é apenas criar um argumento sem nenhuma base na realidade.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Maluhy Qui 15 Mar 2012 - 12:35



Reuthaman,pelo que entendi,o carro já foi pro track day com as pastilhas gastas.... Shocked
Maluhy
Maluhy
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por GBraz Qui 15 Mar 2012 - 12:39



É Maluhy, acho que vou anunciar a minha....


Laughing
GBraz
GBraz
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 196
Data de inscrição : 05/06/2011
Interesses : Diversos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012 - 12:40



Reuthmann,

Não concordo, andar forte uma hora não vai acabar pastilha, agora andar forte todos os dias pode sim acabar pastilha. não confudam track day com corrida, numa prova de verdade, os carros estariam rodando no minimo uns 10s por volta abaixo do tempo que o pessoal fez.
Eu já usei a minha MB, velha e obsoleta diga-se de passagem, e o meu antiquissísmo porsche e nunca tive esse tipo de problema. Na ultima prova até o Sala usou o meu carro e zero de problemas.
Lembrando apenas que as MBs foram realmente projetadas para andarem em estradas sem limites e que são carros com uma performance muito acima da media, não vai ser uma hora andando rápido que vai acabar o carro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: [Resolvido]W204 C180CGI - vibração frenagens - desgaste pastilhas e discos freio (track day)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos