Hora de comprar Classe B? (T245)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por regina.dubles Sáb 28 Fev 2015 - 20:03



Confrades, tenho uma B200 Sport, 2013, grafite, como 24.000 kms rodados. Caso interesse a alguém, está à venda.
regina.dubles
regina.dubles
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2015
Interesses : Viagem, artesanato, voluntariado
Sexo : Feminino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por Coronel Sáb 28 Fev 2015 - 20:19



Regina,
Primeiramente seja bem vinda ao forum.
Você pode anunciar seu carro no link abaixo observando algumas regras ali constantes, como informar o preço, postar algumas fotos, etc, pois somente assim eventuais interessados tomarão conhecimento da existência do seu carro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se desejar, apresente-se aos demais confrades para que todos possam conhecê-la e saúda-la adequadamente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por Convidado 9 Sáb 28 Fev 2015 - 20:33



E inclusive há pelo menos 2 Confrades procurando Classe B seminovo!!!
Creio que é um modelo que aumentou bem a procura, compacto e econômico para uso diário, o B me parece que está num momento no mercado, ou estou enganado?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por Coronel Sáb 28 Fev 2015 - 20:50



A 'B" é um excelente custo/benefício. Em 2014, ambas Zero km, a "B" estava custando mais do que a Classe "C" W204.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Coronel
Coronel
Administrador
Administrador

Número de mensagens : 3230
Data de inscrição : 20/09/2009
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por felipermacedo Dom 14 Fev 2016 - 17:19



Pessoal

Entrei no fórum a pouco tempo
Li muitos tópicos sobre a Classe B e a A (w168)
Estou querendo comprar um carro com um nível de segurança maior (ESP), além dos dois mercedes e só vi outros 3 no mercado que me agrada (New Fiesta, i30, 308) cada um com alguns prós e muitos contras.
Hoje em dia a B180 ta na casa de +-45 mil, vale a pena?  Custo X benefício. Mercado de peças e etc.
Não quero ficar trocando de carro a cada dois anos. Quero comprar um bom que dure uns dez anos kkkk.
felipermacedo
felipermacedo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por wlemes Seg 15 Fev 2016 - 20:08



Felipe... B180 é um bom carro mas o motor é fraco. Bom para cidade mas não pode exigir muito. Dê preferência pelas versões acima de 2010 que já vem um AUDIO 20 e as vezes teto solar. 

É um bom carro mas que não pode ter sido negligenciado na manutenção. Não compre sem antes passar por alguém que conheça de MB. 

Câmbio, Amortecedores, Suspensão e óleo devem ser itens de atenção especial.

Eu recomendaria também B200 ou B200T... E sugiro também buscar após 2010... Houve melhora no acabamento e opcionais. 

B180, B200  ou B200T com teto solar tem mais liquidez... 

É possível achar B180 com o opcional de PARK ASSIST. Não deixe de testar. 

Abs
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por felipermacedo Seg 15 Fev 2016 - 21:22



É andei reparando que as 2010 e 2011 são ligeiramente diferentes das 2009.
As 2006-2008 eu desisti pelos problemas do CVT, semi-eixos e o seguro que dobrava de preço (R$ 8000-9000)
Vou olhar com carinho as B180 então. O Park Assist é um opcional tapa na cara dos outros carros que andei vendo.
A B200 não me animei e o seguro sobe mais de R$1000. O consumo das B180 me animou tb
Esse itens vou olhar com cuidado. Os amortecedores junto do cabo de vela foram as peças mais surpreendentemente caras que vi, baseado nos outros carros da lista. O resto das peças de desgaste não achei tão caras e se der pau em alguma outra seria caro em qualquer carro.

Valeu
abs
felipermacedo
felipermacedo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por Flavio Garcia Qua 17 Fev 2016 - 23:33



Felipe Macedo estou praticamente na mesma situação que a sua. Quem tem me dado um auxílio é o Wlemes. Depois de um ano me planejando estou há 30 dias de completar o valor para comprar o carro (de uma maneira que não me descapitalize), porém, meu drama é o seguro. (7-10 mil reais). Pior que fiz a mer** de dar uma olhada numa B200 Turbo há duas semanas quando estive em Santa Catarina, depois disto nunca mais dormi em paz. Vi alguns New Fiestas Titaniuns, alguns 208's e alguns 308's. Os valores são os mesmos (45-55k) dependendo do modelo considerando que a Mercedes é 2010-11 e os outros são 2013-14. Até dei uma desencanada uns meses atrás aí, mas te juro, é eu ir para uma concessionária e uma variável inexplicável acontece na minha vida, seja qual for o dia que eu for dar uma olhada em qualquer carro, na volta pra casa eu me deparo com uma B180. Fora que me borro com os relatos do powershift da Ford. Se eu encontrar o seguro por 5k eu fecho pra realizar o sonho, mas 7, 10k eu não pago não. Boa sorte cara.
Flavio Garcia
Flavio Garcia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2015
Interesses : teste
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por felipermacedo Qui 18 Fev 2016 - 0:50



Pois é

As classe B180/200 tem uma relação custo-benefício muito bom ao meu ver na faixa dos usados de 40-50 mil
Vejo muitos donos do i30 dizendo que não usariam o carro fora da garantia, além dos problemas no câmbio e caixa de direção
No Fiesta esse problema do powershift que fora da garantia não deve ser barato o conserto
O Peugeot 308 Feline é minha atual segunda opção nessa faixa de preço pq pelo que li o maior defeito é a desvalorização alta e o cambio 4 marchas. o de 6 são mais novos e mais caros.
Em termos de seguro todos eles ficaram na casa de +-4,5 mil para o meu perfil (testei pelo Bidu, direto com o corretor pode ser mais barato).
As exceções foi a B200 de qualquer ano custando acima de 8 mil e o Fiesta com 2250
Meu maior problema com a B180 é que são raríssimas aqui na minha cidade, assim eu teria que buscar fora expandido aos poucos Londrina, Curitiba, São Paulo. O i30 com ESP também é raro, o 308 Feline até tem alguns e o Fiesta tem bastante (o que pode ser um sinal de problema).
Considerei o 208 e alguns fiat, mas todos sem o ESP e airbags laterais. Como quero ficar bastante tempo com o carro esses itens são fundamentais.
felipermacedo
felipermacedo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por oldboy Qui 18 Fev 2016 - 0:59



Ande nas W203 C180/230 Kompressor e vai ver que é bem melhor que a B.
avatar
oldboy
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 679
Data de inscrição : 10/12/2008
Interesses : MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por scarela Qui 18 Fev 2016 - 1:10



Flávio,

Não sei qual o seu perfil, mas consegui seguro para minha B180 2010 a R$ 3.400 pela Tókio Marine com franquia de R$ 1.600, reduzida.

Tenho 27 anos, bônus máximo, endereço na zona norte de SP, uso diário do carro trabalhar. Em outras seguradoras achei preços mais altos com franquias que beiravam R$ 5.000. Precisei usar a Tókio por conta de uma batida pequena e fiquei bem satisfeito com a rede de oficinas e a assistência que prestaram.
scarela
scarela
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 173
Data de inscrição : 19/12/2011
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por Flavio Garcia Qui 18 Fev 2016 - 21:26



Minhas cotações chegaram hoje. 8k pela Sulamérica e 7k pela Tokio Marine. Já fiz o cadastro na Tokio Marine pedindo para entrarem em contato comigo, vou ver se conseguem diminuir para uns 5k. Fiz pela B200 Turbo, talvez eu consiga pegar ao menos a B180, vou ter fé. 

Felipe, realmente tem New Fiesta aos montes para vender. Engraçado é que Peugeot é a marca queimada na boca da galera, mas vejo poucos DONOS de 208 ou 308 falando mal do carro, exceto pela desvalorização mesmo que afasta muita gente. Deixei alguns na lista de favoritos da webmotors no ano passado e eles estão lá até hoje, as Mercedes já foram vendidas. A versão Allure do 308 possui câmbio de 6 marchas, só não sei se tem controle de estabilidade. Outro carro que gostei bastante foi o Cerato Koup 2011/2012. Mas o seguro desse aí consegue ser ainda mais caro. 

Old Boy, pode ser melhor, mas a B é mais minha cara, até por ser mais discreta.
Flavio Garcia
Flavio Garcia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2015
Interesses : teste
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por felipermacedo Qui 18 Fev 2016 - 22:58



Nossa não tinha pensado em deixar uns carros nos favoritos kkkk  vou fazer isso.
A versão Allure do 308 não tem ESP é só no Feline e nos THP.
Olhando bem recentemente decidi manter a procura nos mercedes (A ou B) ou nos peugeot (307 ou 308). Assim vou afunilando as coisas
felipermacedo
felipermacedo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por Flavio Garcia Sex 19 Fev 2016 - 1:25



Fuja dos 307 cara, muitíssimas reclamações. 308 Thp é show de bola.
Flavio Garcia
Flavio Garcia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2015
Interesses : teste
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por felipermacedo Sex 19 Fev 2016 - 10:56



Pois é kkkkk

Pelo menos no Webmotors tem bastante B180, então acho que da para achar algum em ótimo estado. Pena que no Paraná tem poucas
felipermacedo
felipermacedo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por Flavio Garcia Seg 29 Fev 2016 - 21:45



Galera. Uma B180 de 29.000 km ou uma B200 de 60.000km?

Periodicamente aparecem umas B180 com kilometragem baixa na webmotors e com preço bom. Já vi uma com 13.000km. Situação que eu nunca vi com a B200 turbo ou a B200 aspirada. Sempre possuem mais de 50 mil rodados. O que os mais experientes dizem?
Flavio Garcia
Flavio Garcia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2015
Interesses : teste
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por lecab Qui 3 Mar 2016 - 13:25



Vai depender do seu perfil, se você gosta de acelerar e ter potência a b200 é melhor, porém o seguro já é mais caro. Já se você é mais tranquilo a b180 é melhor. Eu pessoalmente preferi a b180 e não me arrependo.
Entre as duas, acho que o principal é o histórico de manutenção delas, muitas vezes uma quilometragem mais baixa mas sem as devidas manutenções acaba de tornando uma bomba em vez que uma com 50k mas com revisões em dia.
Abraço.
lecab
lecab
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2014
Interesses : Carros, viagens, futebol
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por wlemes Sex 4 Mar 2016 - 11:57



Eu não sei.. escolha dificil. Qual o ano dos carros? 

B200 Asp Ou Turbo?

Se realmente fosse comprar uma classe B, iria neste cenário na B180 pq 29.000 é preferível... Mas depende de mta coisa... 29K não significa que o carro está melhor do que 60K... 

Como está de opcionais? Teto? Audio 20? Park Assyst? Revisões? Originalidade? (rodas estranhas , etc)? Fez test drive?
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por Flavio Garcia Sex 4 Mar 2016 - 22:29



Fiz só na Turbo Wlemes. Todas que estou procurando possuem teto e audio 20, nem todas possuem park assist. Roda estranha, só uma que te mandei por email esses dias, o cara meteu a roda da turbo na B180 e pintou de preto. Revisões ok também. Estéticamente a Turbo me agrada muito mais. Agora que me entendi com a Tokio Marine eu me empolguei. Abraço a todos.
Flavio Garcia
Flavio Garcia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2015
Interesses : teste
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por kalahay Sáb 5 Mar 2016 - 23:00



Pessoal, sou novo por aqui e esta é a minha primeira mensagem. Então, desculpe-me caso tenha algo fora das regras. 

Estou com negócio praticamente fechado em uma B180 2011 e já li inúmeras mensagens aqui no fórum.. tenho 4 perguntas para os que possuem e/ou entendem do carro:

1) Como saber se o carro possui o park assist e o tal do Audio 20?
2) O que vem a ser esse Audio 20?
3) Vale a pena fazer as revisões na concessionária?
4) Li comentários antagônicos em relação ao consumo, quanto estão fazendo?

Obrigado!

PS: caso eu realmente fique com o carro farei a devida apresentação.
kalahay
kalahay
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2016
Interesses : Nihil
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por kalahay Dom 6 Mar 2016 - 0:25



Já consegui responder a minha primeira pergunta, pois encontrei a ficha que traz as diferenças entre a versão Family e Comfort:

Todas B180 possuem o Radio MB Audio 20 (CD Player no Painel)

Pacote B 180 Comfort
Base de equipamentos do modelo B 180 Family e adicionalmente
• Assentos infantis integrados aos assentos traseiros 
• Bancos com revestimento em couro 
• Bancos dianteiros com regulagem elétrica 
• Parktronic com assistência ativa de estacionamento Parkguidance 
• Retrovisor interno e externo esquerdo com antiofuscante automático 
• Sensor de chuva

Segue o link (sem ser na forma de link pois ainda não tenho permissão para isso): download.uol.com.br/carros/ficha_mercedes_classeb.pdf
kalahay
kalahay
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2016
Interesses : Nihil
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por Flavio Garcia Dom 6 Mar 2016 - 19:26



Só não entendo porque as Families possuem teto solar e as Comfort não.
Flavio Garcia
Flavio Garcia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2015
Interesses : teste
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por wlemes Dom 6 Mar 2016 - 23:17



1) Como saber se o carro possui o park assist e o tal do Audio 20? - TELA É COLORIDA
2) O que vem a ser esse Audio 20? MELHOR SISTEMA DE SOM. TEM TELA COLOR, BLUETOOTH.
3) Vale a pena fazer as revisões na concessionária? NÃO. UMA REVISAO A SAI POR 1500 REAIS. UMA FACADA
4) Li comentários antagônicos em relação ao consumo, quanto estão fazendo? B180 É SUPER ECONOMICA... UM AMIGO FAZ MAIS DE 10KM/L NA CIDADE... MÉDIA DE 8-9 COM TRANSITO.
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 326
Data de inscrição : 03/05/2015
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por Convidado 9 Seg 7 Mar 2016 - 0:23



caso eu realmente fique com o carro farei a devida apresentação.

Ao prezado usuário que se identifica como kalahay

Antes de prosseguir, cabe-me solicitar-lhe a especial fineza dar uma nova lida nas regras de participação para melhor se orientar, a apresentação pessoal (acompanhada da devida identificação) independe da pessoa possuir ou não um veículo da marca, o FMBB em seu Disclaimer agrega proprietários e admiradores da marca MB. 

Esclareço-lhe também, que a identificação no seu caso é necessária, verificamos que utiliza o mesmo codinome "kalahay" no nick e no seu e'mail de cadastro, essa situação dificulta a sua identificação por meios indiretos, portanto para a Moderação até o momento é uma pessoa participando no anonimato e nestas situações há orientação da Administração do Fórum para intervir sempre para preservar o espaço. Se existir alguma situação prevista em lei que o impeça identificar-se, oriento avisar a Administração do Portal por escrito pelo Fale Conosco, do contrário fique tranquilo e seguro neste espaço, abra tópico de imediato na área indicada na imagem abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por kalahay Seg 7 Mar 2016 - 7:21



Excesso de formalidades desnecessário.

Se a pessoa colabora com o tópico, localiza o folder e compartilha o link com informações adicionais e ainda age de forma educada, não vejo o porquê de tanta repreensão por parte da moderação.

Nitidamente, não pertenço a este SELETO fórum e recolher-me-ei a minha insignificância.

Adeus.
kalahay
kalahay
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2016
Interesses : Nihil
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Hora de comprar Classe B? (T245) - Página 3 Empty Re: Hora de comprar Classe B? (T245)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos