Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Ter 22 Abr 2014 - 0:13



:slr:
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Rodzauli Ter 22 Abr 2014 - 1:11



Me baniram... kkkkkkk!   Nem sei quem o fez,  nem por qual motivo. Mas não tô nem aí! Kkkkk
Rodzauli
Rodzauli
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 299
Data de inscrição : 11/08/2011
Interesses : Carros Alemães e trabalho
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Ter 22 Abr 2014 - 7:49



SEMPRE O HOMEM FOI CONDUZIDO, 5% COMANDA 95%. A EVOLUÇÃO HUMANA COMEÇA QUANDO RECONHECE O "EU" IMPERFEITO E BUSCA O "EU DIVINO", SOMENTE O CRIADOR SABE AS VERDADEIRAS VERDADES OU MENTIRAS, O RESTANTE ACHA; O QUE PARA UNS FORAM MOCINHOS PARA OUTROS BANDIDOS. O PERDÃO É O ELEMENTO PARA A EVOLUÇÃO HUMANA. O que é o Perdão?

A palavra grega traduzida como “perdoar“ significa literalmente cancelar ou remir. Significa a liberação ou cancelamento de uma obrigação e foi algumas vezes usada no sentido de perdoar um débito financeiro.
Para entendermos o significado desta palavra dentro do conceito bíblico de perdão, precisamos entender que o pecador é um devedor espiritual. Até Jesus usou esta linguagem figurativa quando ensinou aos discípulos como orar: “e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores“ (Mateus 6:12).

Uma pessoa se torna devedora quando transgride a lei de Deus (1 João 3:4).
Cada pessoa que peca precisa suportar a culpa de sua própria transgressão (Ezequiel 18:4, 20) e o justo castigo do pecado resultante (Romanos 6:23). Ele ocupa a posição de pecador aos olhos de Deus e perde sua comunhão com Deus (Isaías 59:1-2; 1 João 1:5-7).
Como ser perdoado? Se me arrepender agora, o Senhor me perdoa?

SIM! (Jeremias 31:34). Deus está sempre pronto a perdoar e fica feliz ao fazer isso, pois deu o seu Filho unigênito - Jesus Cristo, para isso. (João 3:16)
Leia em sua Bíblia: A parábola do filho pródigo em Lucas 15:11-32.

O que acontece quando recebo o perdão?
Começa a experimentar o amor de Deus (beijos e abraços), vida nova e santa (roupas), autoridade (anel), liberdade para viver (sandálias), muita comunhão (festa), certeza da vida eterna, etc.

O perdão precede cura e a maravilhosa vida de Cristo (João 10:10b).

Mas, é bom lembrar que o perdão não é a remoção das conseqüências temporais de nosso pecado. O homem que assassina outro pode arrepender-se e procurar o perdão, mas ainda assim sofrerá o castigo temporal da lei humana. Mesmo se perdoado, pode ter que passar o resto de sua vida na prisão. O perdão remove as conseqüências eternas do pecado.

SOU PRIMO DE HONESTINO GUIMARÃES, ORO AO SENHOR QUE LEVANTE UM PRESIDENTE COM ESTE PERDÃO EM SEU CORAÇÃO, E ORO PARA QUE O GOVERNO DA PRESIDENTE Dilma Rousseff, POSSA CONCLUIR SEM UMA REVOLUÇÃO CIVIL-MILITAR.

AS MENTIRAS 'VERDADEIRAS'
19 de abril de 2014 | 2h 06
IVES GANDRA DA SILVA MARTINS - O Estado de S.Paulo
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Bruno Ter 22 Abr 2014 - 8:49



Devassa 2014 ??  cheers 

Se Deus me permitir com toda certeza estarei em BSB!  8)

Pura coincidência, mas sábado vi o vídeo do Encontro novamente e deu uma saudade, foi um encontro de classe!
avatar
Bruno
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3089
Data de inscrição : 13/04/2010
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Paraguay
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Ter 22 Abr 2014 - 9:13



Caros Confrades;
Sem demagogia ou qualquer outra palavra que defina "vaidade", quero deixar aqui a minha autorização para retirar o anúncio do meu veículo se este for "objeto de suspeita" de adulteração de quilometragem. 
Comprei do meu amigo e irmão BRACA e confio plenamente em sua procedência, mas não posso deixar dúvidas quanto a minha oferta e assim enganar alguém por falta de cuidado. 
Acredito que a minha E420 que vendi para BH, e a 190E vendida para o Confrade Antonio Elias não deixaram dúvidas para tanto. Portanto se alguém que quiser adquirir algum veículo de minha propriedade e tiver o desejo de fazer um diagnóstico em uma concessionária local que fique muito a vontade.
Abraço e bom dia a todos !!!!

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 33w2i3n
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Ter 22 Abr 2014 - 9:17



Que venha o "EVENTO", Brasília 2014. 
A propósito André eu sou Mineiro de Belo Horizonte e também trabalho em silêncio, por isso as suas palavras são muito bem compreendidas por mim. Mas como diz o Braca "e o repúdio onde fica?"
Espero te ver por aqui.
Abração.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Ter 22 Abr 2014 - 10:05



Marcelo nem dou cabimento a palavras jogadas ao vento tipo km adulterada (parei com a construtora para virar marreteiro de carros ! KKKK ) de pessoas que sabemos da revolta e inveja ! Nosso evento com o tipo de publico desde celebridades a ministros etcetc que foram nos PRESTIGIAR ja mostra quem sou na historia de Brasilia ! palavras virtuais sao facil de teclar em computador mas HISTORIA  :study:   :affraid:  :Clap: escrita na vida real e para poucos !!! 


Brasilia Benz festival 2014 e o 2º encontro do nosso portal vai ser muito gostoso !

Saude e abs a todos



Ps o bom aqui e que podemos falar verdades e se defender sem ser banido KKKKK
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Raul Dias Ter 22 Abr 2014 - 10:14



Caro amigo Marcelo Loureiro,seu anuncio permanece em nosso Portal,até que o carro seja vendido!!!
Confiamos na sua integridade,bem como na do Braca,portanto,diga ao povo que fica!!!
Raul Dias
Raul Dias
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4459
Data de inscrição : 15/11/2011
Interesses : Amigos e Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por guifazolo Ter 22 Abr 2014 - 10:29



Legal Raul de acordo!!!Ótima decisão!!
 :D
guifazolo
guifazolo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 161
Data de inscrição : 29/08/2009
Interesses : Mercedes e amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Paraná
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Reuthmann Ter 22 Abr 2014 - 16:45



Sr André Pereira, por fim vejo que seu caso é apenas de caráter aprendiz e iniciante na marca Mercedes Benz, sugestão?? entre nos tópicos técnicos onde poderá formular, responder, participar e principalmente opinar, gerando com isso "conhecimento", agora ficar de X9 aqui julgando a nós e ao fórum e sem saber o que de fato ocorreu???, me parece muito contraditório de sua parte e inserindo religião, família, receios e medos em suas colocações, ouça mais, fale menos quando não souber e jamais julgue ninguém e acontecimentos pela qual não esteve envolvido no fato gerador, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1383
Data de inscrição : 28/11/2007
Interesses : Automóveis Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 9 Ter 22 Abr 2014 - 17:11



Marcelo, a sua ex-190E é um dos carros mais íntegros que já possuí, não tem um retoque de pintura sequer na funilaria, originalíssima.
Aqui na região praticamente todos os colecionadores já a viram de perto e elogiaram muito o estado de conservação, só falta apresentá-la ao amigo Pedro Ladeira, portanto não há o menor motivo para alguém se arvorar colocar em dúvida a sua reputação e nem duvidar da procedência e do estado de Mercedes que passam pelas mãos de vocês, tive oportunidade de expressar isso ao seu irmão Marco Antônio, vocês são pessoas sérias, o Maluhy e a Mônica são testemunhas de que eu comprei a W201 sem ver o carro, recebi tudo certinho, toda nova e revisada com peças genuínas comprovadas com Notas Fiscais conforme relatado, me enviou todas as peças reservas do carro, jogo de ferramentas original, até o estepe dela é um Continental zero, isso revela o nível de confiança e respeito que existe entre as pessoas no atual FMBB!!!
Caráter e honestidade não se impõe, são inerentes às pessoas!
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por André Pereira (AEP) Qua 23 Abr 2014 - 15:56



Prezado Sr. Antônio Elias:

Obrigado pelas ponderações e pela sensatez, mais uma vez. Aos demais, enjoy!
André Pereira (AEP)
André Pereira (AEP)
Desligado a pedido
Desligado a pedido

Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 19/12/2013
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Qua 23 Abr 2014 - 17:41



Contra FATOS REALMENTE SENSATOS so pode existir mesmo um fraquissimo ENJOY !!! kkkkkk


Materia nos principais meios de comunicaçao do pais hoje !

MARCO CIVIL que regula a internet foi aprovado !

Sobre CENSURA regulamenta o seguinte : 

Para retirar um material ou post do ar (sem palavras de baixo calao obivio) os provedores (por entendimento tbm Foruns) dependerao de autorizaçao judicial . O OBJETIVO E QUE O AUTOR DA POSTAGEM OU PAGINA TENHA O DIREITO DE SE DEFENDER . o provedor no entanto nao sera responsabilizado pela postagens porem os administradores pela censura sim !.

Porem se abusarem da censura e acusaçoes levianas poderao ser processados por danos morais e materiais!

Fica ai a dica pra eles irem estudando a materia e os posts arquivados como provas aonde fazem acusaçoes levianas sem provas ! eu sim tenho provas documentais do tipo laudo de vistoria nas compras e do envio de todos os carros para Brasilia entao ?!! ) 

Resumindo quem administra forum tem que se atualizar em condutas e guardar a opiniao propria para si e nao usar uma rede PUBLICA para descontar frustraçoes pessoais e fazer ataques pessoais  🇳🇴 !!!!!! 

Desculpas por estar prolongando este post mas merece falar nao so no nosso portal em estar dando de 10 x 0 em numeros de acessos e nos eventos entao de 1000 x 0  !!!

Poderia falar mais mas sou do tipo que atua calado ! surpresas sobre o assunto ainda vao virar uma centena de paginas no papel  :affraid: (meu juridico vai gostar de dar uma canseira looonga so de brincadeira e pra mim custo zero)!!!

Mercedes benz era brincadeira mas MORAL e HONRA e agora virou coisa SERIA !!!


Abs


Última edição por BSB BENZ em Qua 23 Abr 2014 - 17:44, editado 1 vez(es)
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Qua 23 Abr 2014 - 17:44



Meu amigo Braca;
Você tirou minha surpresa, eles vão receber direitinho uma interpelação judicial. Eu agora quero desmontar os semi deuses. NÃO VAI FICAR BARATO.
Grande abraço.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Qua 23 Abr 2014 - 17:45



Nosso juridico e fraquiiinho !!!!! KKKKK
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Qua 23 Abr 2014 - 17:46



Demaissssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Qua 23 Abr 2014 - 17:58



Nos agora vamos dar uma adulterada pra menos na carteira de alguns (se tiverem algo !???) !!!

KKK

Abs
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por A.Carneiro Qua 23 Abr 2014 - 19:49



bounce
A.Carneiro
A.Carneiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 3103
Data de inscrição : 12/05/2010
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Goiás
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por anigrof Qua 23 Abr 2014 - 20:58



Marcelo, sua W129 apesar de não conhecer pessoalmente é um carro dos sonhos! Se eu não tive com um objetivo mais diabólico (ultrpassar os 500cv...) com certeza, faria uma oferta nela!
Boa sorte na venda!
abs
anigrof
anigrof
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 623
Data de inscrição : 16/05/2010
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Convidado 12 Qua 23 Abr 2014 - 22:54



Queridos e amados Confrades, Amigos e Staff,
 
Estou acompanhando este tópico de desabafo, motivado pelas agressões gratuitas sofridas pelo amigo Marcelo Loureiro.
 
Antes quero pedir desculpas a todos os Confrades, e principalmente aos Administradores, Moderadores e todos do Staff deste Fórum, pelas minhas colocações um tanto quanto agressivas. Não sem razão, estava movido pela emoção. É da minha personalidade defender os meus amigos, e o Marcelo é um deles. E pra piorar, ver o amigo passar pelo mesmo que eu passei.
 
Minhas colocações tinham um alvo certeiro, mesmo sem precisar identificar os nomes, cada um sabe a carapuça que veste. Não precisar citar nomes e atingir o alvo certo, foi o mais interessante.
 
Não queremos um Fórum tratando de defesas ou ataques, muito menos com uma leitura desagradável, não só para os nossos Confrades como também para os seus familiares, sabemos da possibilidade de uma esposa ou um filho estar passando na frente do computador e ler esse tipo de explanação.
 
Poderia exercer o “poder” de editar ou excluir essa mensagem para evitar vir aqui e pedir desculpas. Além de não ser a nossa prática, eu não tenho vergonha de pedir desculpas. Não sou o Rei da verdade. Venhamos e convenhamos, eu nunca vi esse tipo de atitude vindo lá debaixo.
 
Não me orgulho de ter escrito o que eu escrevi, mas confesso o gostinho que tive ao escrever, sabendo que atingiria o alvo certo, e que nada poderia ser feito por eles, não poderiam editar, me banir ou coisa parecida. Mas eu tenho a absoluta certeza de que esse gostinho é um veneno, veneno este que já virou vício para o pessoal do porão, pois excluem Confrades com prazer e naturalidade, sem explicar os devidos motivos e muito menos dar o direito a defesa. O Marco Regulatório está chegando, vamos aguardar.
 
Este Marco Regulatório não muda a rotina do nosso Portal, desde o início (Reabertura) sempre defendemos que cada um é responsável por aquilo que escreve, e não temos a prática de bloquear ou excluir tópico, editar postagens, acreditamos que um tópico ruim tem vida curta, desaparece rápido e ninguém lembra mais dele.
 
Muitos que aqui apareceram para defender o pessoal do porão ou repudiar qualquer atitude de nossa administração, TALVEZ não saibam o que nós vivemos num passado recente. Digo talvez, por que não acredito que um Confrade com uma inscrição do dia do Post, tenha tanto conhecimento do que ocorreu com alguns Confrades que hoje frequentam esse espaço, e acho estranho e feio ele vir aqui levantar qualquer bandeira sem saber do passado. Se este mesmo Confrade tem conhecimento dos fatos e quiser se identificar pelo nome que todos nós conhecemos, aí sim, nós vamos tirar o chapéu para sua personalidade e dar o direito dele se expressar. Ainda dá tempo. Eu vou repetir uma pergunta que já fiz várias vezes, vocês já viram alguém daqui ir lá, criar um usuário e tentar defender o nosso pessoal daqui? Tenho certeza que não. Isso demonstra que não estamos nem aí para eles, mas a recíproca nunca foi verdadeira.
 
Me espantou ver que mesmo depois de toda a explanação do Marcelo Loureiro, das fotos postadas por ele contendo as agressões sofridas e as suas postagens tentando se defender, vem um Confrade aqui e diz que nunca viu nada. Talvez as imagens não tenham feito o Download para que ele pudesse ver, mas o pior de tudo foi dizer que o Marcelo praticou um crime que vai contra as regras do Portal. Você está afirmando que o Marcelo alterou o velocímetro do carro? Você tem como provar isso? Tá MALUCO? São expressões como essas que tiram toda credibilidade escrita por este Confrade. Vamos considerar o que ele fala ou escreve?
 
Alguém me citou como líder do FMBB. Não, não sou líder, eu apenas pratiquei o que tinha acordado com os amigos da Administração no momento em que decidimos reabrir este Portal, fazendo o que pude fazer de melhor para ver este Fórum ressurgir e ganhar a credibilidade merecida. E como tudo que me disponho a fazer na minha vida, coloquei toda a minha disposição para atingir o meu objetivo. Após alguns meses fizemos a escolha de alguns Moderadores e Responsáveis pela Área de Eventos, e mais tarde ganhamos de presente o amigo Maluhy para a área técnica. Essa Moderação é tão tranquila e responsável que nos liberou de muito trabalho aqui no Fórum. Ficamos liberados para tratar de nossas vidas extra-Fórum. Mas continuamos aqui para o que der e vier.
 
Eu costumo dizer e repito, este Fórum não é meu e nem de ninguém, é de todos nós que frequentamos esse espaço e doamos os nossos conhecimentos, a Administração e Moderação precisa apenas se preocupar com a organização dele, organização em vários setores do Fórum. Se não houvesse a participação de vocês, não existiria qualquer Fórum.

Tenho orgulho de fazer parte do Grupo da Laje. Na laje bate sol o dia inteiro, tem a brisa, tem alegria, tem churrasco, tem amizades e tem até Concurso da Garota da Laje (Claro que é uma brincadeira). Na laje tem vida, já no Porão... No Porão vocês sabem o que tem.
avatar
Convidado 12
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4695
Data de inscrição : 30/10/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Qui 24 Abr 2014 - 8:44



Solicito a moderaçao a remoçao dos meus 2 ultimos posts ! por orientaçao nao vou mais me manifestar ok 

Grato


Última edição por Antônio Elias em Qui 24 Abr 2014 - 18:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Procedida a remoção das postagens nos termos solicitados pelo Confrade!)
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Qui 24 Abr 2014 - 8:51



Braca;
Relaxa meu irmão, devagar a gente põe aqueles "semi deuses" no lugar. Como dizem os sábios: tudo a seu tempo.
Abração.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por BSB BENZ Qui 24 Abr 2014 - 9:10



Marcelo
To relaxado mas o catena zapata  drunken ontem me deixou inspirado kkkkk

ate fiz uma peça inicial bem interessante mas deixa pra la !

Te espero no VCB no sabado to oferecendo um almoço la e convida o Pedro tbm ok

convite extendido a todos daqui e os colegas distantes que quiserem vir passar o final de semana em Brasilia ok 

Abs
BSB BENZ
BSB BENZ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 77
Data de inscrição : 05/06/2013
Interesses : MB
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Marcelo Loureiro Qui 24 Abr 2014 - 9:21



Vamos ler esta inicial e juntar os manuscritos. 
KKKKKKKKKKKKKK
Nos vemos lá.
Marcelo Loureiro
Marcelo Loureiro
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 1234
Data de inscrição : 29/06/2009
Interesses : automobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por mmbouhid Qui 24 Abr 2014 - 10:37



Prezados,

não sou de escrever muito, mas leio e acompanho tudo o que se passa. Além da situação extremamente desagradável e lamentável, pela qual passaram o Marcelo e o Braca, o que mais me choca é que, depois de tudo, alguns ainda se prestam a criar id´s fajutas para poderem escrever asneiras. Seguem covardemente protegendo suas identidades, proteção que negam aos agredidos. Lamentável!
mmbouhid
mmbouhid
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 251
Data de inscrição : 05/11/2008
Interesses : MBENZ
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o repúdio fica maior que a admiração. - Página 7 Empty Re: Quando o repúdio fica maior que a admiração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos