Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168? - Página 3 Empty Re: Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168?

Mensagem por ATS Seg 1 Set 2008 - 21:37



No carro e moto Texaco Techron Plus. Anda redondo...
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168? - Página 3 Empty Re: Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168?

Mensagem por fabinho01 Qui 4 Set 2008 - 10:17



eu to usando atualmente a supra e as veses a podium , aprendi com um quimico alemão que se vc pegar a gasolina comun e botar benzina e álcool 96° vc tem um rendimento bem melhor no veiculo , eu ja fiz na época que eu tinha o clio e deu uma diferença legal no motor , só que é recomendado a fazer apenas em cada 5 abastecidas , a formula é ;

30 lt de gasolina comun
0,500 ml de benzina
0,500 ml de álcool 96° comercial

como eu tenho uma distribuidora de quimica , ficou facil fazer o teste ... só ñ fiz ainda no classe a porque ñ deu tempo mesmo , mas logo logo vou fazer para ver o que vai dar hehe

abraços
fabinho01
fabinho01
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2008
Interesses : Amigos
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168? - Página 3 Empty Re: Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168?

Mensagem por _cls_ Qui 4 Set 2008 - 14:50



Fabinho, acredito na benzina, agora alcool já a tua gasolina tem em excesso!
É sempre normal ouvir isso de um Alemão 1/2 Alc. + 1/2 Benz, porque na Alemanha a gasolina é pura, daí ter de levar alcool para essa experiencia.
Cá adulterar gasolina só dá prejuizo, quase tudo o que se possa adicionar é mais caro, alcool é mais caro, diluente é mais caro, solvente fica 1/1, até o classico petróleo (usado nos motores da pequena agricultura) é mais caro que a gasolina. Só há uma coisa que compensa, o etanol, mas esse evapora dos tanques dos postos e ficava em prejuizo outra vez! HAHAHAHAH
...a água não arde! é pena!
_cls_
_cls_
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 171
Data de inscrição : 30/07/2008
Interesses : Electronica, informatica, energias alternativas, etc
Sexo : Masculino País : Portugal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168? - Página 3 Empty Re: Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168?

Mensagem por fabinho01 Qui 4 Set 2008 - 15:23



concordo contigo , as veses eu botava somente benzina mesmo , tipo 30 lt de gasolina e 0,250 de benzina , ja ficava bom praca.....

e vai chegar uma hora que a agua vai ser mais cara do que a gasolina hehe
fabinho01
fabinho01
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2008
Interesses : Amigos
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168? - Página 3 Empty Combustivel

Mensagem por tdpontes Sex 26 Set 2008 - 15:15



Eu vejo muito aqui falarem sobre oleo e outras coisas! Porém não vejo comentarem sobre combustivel!
Posso estar errado mais eu tenho abastecido somente com gasolina comum, sendo sempre em postos BR ou Ipiranga apenas! Que ambos parecem de boa qualidade!
Uso comum porque não sei que combustivel o antigo dono usava, então prefiro não colocar combustivel aditivado em cima do comum (se caso fosse a opção dele). E outra antes eu tinha um Clio zero, e sempre coloquei aditivada. Rodei 10mil em 3 meses, e na ultima viagem dele antes de passar adiante eu resolvi colocar gasolina comum, e autonomia dele aumentou um 1/4! Resumo da opera, eu acho que vale mais apenas usar comum mesmo (de qualidade) e fazer as limpezas periodicas (somente com quem sabe) do que ficar metendo aditivada. Ao final sei que o certo mesmo era colocar a podium ou a equivalente, pois essa gasolina sendo de alta octanagem. Creio que mais pura que a nossa alcoolizada gasolina.
E você, que gasolina usa?
tdpontes
tdpontes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 28
Data de inscrição : 18/09/2008
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168? - Página 3 Empty Re: Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168?

Mensagem por França Sex 26 Set 2008 - 15:54



Olá Tdpontes

Existem pelo menos dois tópicos sobre combustível, com os seguintes títulos:

-Gasolina Podium
-Qual tipo de gasolina você usa?

Abraços
França
França
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168? - Página 3 Empty Re: Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168?

Mensagem por tdpontes Sex 26 Set 2008 - 16:08



Desculpa ae pessoal! O moderador, pode apagar o tópico!!!!
tdpontes
tdpontes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 28
Data de inscrição : 18/09/2008
Interesses : Carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168? - Página 3 Empty Re: Gasolina Podium - vantagens para Classe A W168?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos