Empresa de Exportação e importação de Peças da Europa para o Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Empresa de Exportação e importação de Peças da Europa para o Brasil Empty Empresa de Exportação e importação de Peças da Europa para o Brasil

Mensagem por diogosales Qui 10 Dez 2015 - 19:36



Olá a Todos os membros do Clube.

Sou novo membro e desde já gostaria parabenizá-los por tanto bom gosto para carros. Mercedes-Benz é um símbolo de qualidade e satisfação

Eu abri uma empresa na Polônia porque o mercado Brasileiro atualmente para nós petrolheads é só sofrimento. Tudo é sempre mais difícil, mais complicado e mais caro. Por isso que eu abri minha empresa aqui para ajudar os Brasileiros a terem acesso qualquer peça que quiserem Direto da Europa. Posso enviar até motores inteiros para swap.
Moro em Lodz fazem 4 anos e sempre que vou ao Brasil, muitos me pedem pra levar peças de carros para eles, dizem que é difícil de encontrar. Eu não consigo Entender como não tem. O nosso Brasil tem uma industria gigantesca mas falta peças e quando acha é muito caro.
Aqui em qualquer loja de peças pode-se encontrar de tudo. Peça para Mercedes é igual peça de fusca, tem em todo canto e peças são muito baratas. As outras marcas então nem se fala. muito fácil de encontrar qualquer coisa.
Alguns amigos meus aqui que tem 2 carros idênticos, um para usar no dia-a-dia e o outro só para retirada de pecas porque é as vezes mais barato comprar outro carro inteiro como sucata pagando valores muito baixo do que ir comprando peça por peça conforme o carro oficial diário for precisando.


Se alguém tiver interesse em algo ou qualquer dúvida, Por favor envie-me uma mensagem privada ou apenas responda este tópico pois
não posso postar link externos aqui, então envio por PM aqui do fórum o site da minha empresa

Muito Obrigado


Att.

Diogo da Costa Sales


Última edição por Antônio Elias em Sáb 28 maio 2016 - 19:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tópico movido da área de classificados de automóveis no exterior para esta em peças e acessórios no exterior.)
diogosales
diogosales
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2015
Interesses : Carros, Viajens, Corridas e Comércio exterior
Sexo : Masculino País : Portugal
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa de Exportação e importação de Peças da Europa para o Brasil Empty Re: Empresa de Exportação e importação de Peças da Europa para o Brasil

Mensagem por Russen Ter 16 Fev 2016 - 11:16



Parabéns pela iniciativa Diogo.
Estou precisando dos 2 suportes das pinças de freio da C180 w204 direita e esquerda.
Cod TRW - BDA933
Cod da peça: 2044210994
Se puder me passar seu contato.
Obrigado
Russen
Russen
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 30/12/2015
Interesses : arros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa de Exportação e importação de Peças da Europa para o Brasil Empty Re: Empresa de Exportação e importação de Peças da Europa para o Brasil

Mensagem por Convidado 9 Ter 16 Fev 2016 - 16:41



Confrades, 

A prática comercial para iniciantes (caso do Diogo) tanto na área de oferta de peças e acessórios quanto nesta área de classificados de automóveis no exterior (onde está o post), só é permitida após a devida apresentação do usuário e após 10 mensagens, tempo necessário para que o usuário se identifique, seja recepcionado e os Confrades saibam de quem se trata.  
https://www.portalmercedes.com/t26799-regras-para-pratica-comercial-por-iniciantes

Oriento o prezado Confrade Diogo dar uma olhada nas regras de participação e refazer os caminhos indicados.

Russen e Diogo, você e o Diogo só terão acesso às Mensagens Privadas após completarem 10 mensagens respectivamente.

Att. 

Moderação
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa de Exportação e importação de Peças da Europa para o Brasil Empty Re: Empresa de Exportação e importação de Peças da Europa para o Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos