Como conseguir chave de ignição? (W126)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Como conseguir chave de ignição? (W126) Empty Como conseguir chave de ignição? (W126)

Mensagem por Sérgio Rodrigues Dom 10 Jan 2016 - 18:06



Amigos.
Boa tarde, feliz Ano Novo.
Alguém poderia me informar como conseguir a chave de ignição?
Tive um MBenz 280 SE / ano 1982 /que vem, de fábrica, com 02 chaves de ignição.
Sendo 01 total, e outra tão só para 'manobristas', que não dá acesso ao porta luvas e porta malas.
Essa 'manobristas' foi perdida. Criando um problema de segurança quando o auto em estacionamentos vários.
O único recurso seria conseguir com a fábrica? E qual endereço certo deverei contactar?
Estou tentando regularizar em benefício do novo proprietário.
Para os que me atenderem e informarem-me, agradeço antecipado.
Abraços.
SRodrigues / paulistafoz@uol.com.br


Última edição por Antônio Elias em Seg 11 Jan 2016 - 0:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título: foi inserido "W126" para identificar o tipo de chave e facilitar adiante a movimentação do tópico, fusão e etc)
Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2008
Interesses : Manter contactos com proprietários e simpatizantes da Grande Marca.
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir chave de ignição? (W126) Empty Re: Como conseguir chave de ignição? (W126)

Mensagem por Convidado 9 Dom 10 Jan 2016 - 18:41



Sérgio, esse assunto "cópia de chave" já existem tópicos no fórum à respeito, dê uma pesquisada por fineza (use a ferramenta "buscar" no alto da página) e poste de preferência na continuidade de um deles para evitarmos tópico duplicado conforme regras de participação. 

Sendo seu primeiro post, cabe-me também orientá-lo para que faça sua apresentação pessoal à Confraria para sabermos de quem se trata e para que você possa ser recepcionado no Fórum.

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir chave de ignição? (W126) Empty Re: Como conseguir chave de ignição? (W126)

Mensagem por Convidado 7 Dom 10 Jan 2016 - 18:53



Prezado Sergio Rodrigues,

A única maneira de conseguir a  chave reserva da sua MB é encomendando    uma nova chave junto da concessionaria  que atende a sua cidade.  No ato  desta encomenda  a MB vai solicitar  o numero do chassis de sua MB,  sua identificação e identificação do veículo. A chave virá da Alemanha codificada conforme a  chave original com todas as funcionalidades implementadas. Ocusto desta chave  depende do modelo, mas creio que em torno de 1600,00R$. Na concessionária  MB da Ricardo Jafé  de SP costuma  ter o preço  mais barato.

abs
Francisco Andrade
Convidado 7
Convidado 7
Relações Públicas e Eventos
Relações Públicas e Eventos

Número de mensagens : 871
Data de inscrição : 11/07/2013
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir chave de ignição? (W126) Empty Re: Como conseguir chave de ignição? (W126)

Mensagem por Convidado 9 Dom 10 Jan 2016 - 19:21



Essa chaves pantográficas sem transponder das versões mais antigas até 1992 é possível obter fora de CCs mas não é todo chaveiro que tem o equipamento necessário, tente um chaveiro habilidoso da sua região que tenha michas pantográficas ou se não tive consiga uma lâmina virgem no Mercado Livre por exemplo, veja um exemplo em SP:
http://www.jas.com.br/vitrine/Conteudo/ProdutoDetalhe.aspx?idProduto=A020423%20%20%20%20%20%20%20%20&modelo=CH_AUTO_PANTOGR_PVC_MERCEDES

Catálogo Gold tem uma que acho que dá para fazer cópia:
[url=http://www.chavesgold.com.br/transponder/downs2012/cat transponder 2011.pdf]http://www.chavesgold.com.br/transponder/downs2012/cat%20transponder%202011.pdf[/url]
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir chave de ignição? (W126) Empty Re: Como conseguir chave de ignição? (W126)

Mensagem por Convidado 9 Dom 10 Jan 2016 - 20:34



Sérgio, nos tire 2 dúvidas por fineza: 

Você abriu esse tópico com qual objetivo na área de "peças e acessórios no exterior"?

Essa chave reserva é para uma 280SE 1982 mesmo? Pergunto porque você fala que teve uma ao invés de "tenho". 
 
Tive um MBenz 280 SE / ano 1982

No aguardo de suas informações antes de fundirmos o tópico a este outro: 
https://www.portalmercedes.com/t6965-w126-chave-reserva
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir chave de ignição? (W126) Empty Re: Como conseguir chave de ignição? (W126)

Mensagem por Convidado 8 Dom 10 Jan 2016 - 21:12



AE, fiquei com a impressão que o Sérgio já vendeu o carro. Veja o que ele escreveu:
"Estou tentando regularizar em benefício do novo proprietário."
Será?
Abs
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir chave de ignição? (W126) Empty Re: Como conseguir chave de ignição? (W126)

Mensagem por Convidado 9 Seg 11 Jan 2016 - 0:41



Bem observado Eloy, agora acho que é isso mesmo.

Se forem providenciar essa chave via Concessionária só através do dono atual se tiverem transferido a propriedade no Detran, será mais prático e muito mais em conta resolver fora do dealer. 

Essas chaves pantográficas o segredo delas está naquelas ranhuras da parte lisa, teríamos que ver para ajudar o Sérgio qual chaveiro próximo a Foz do Iguaçu poderia ter a matriz (o nome deve ser este) para trabalhar esse tipo de chave e/ou quem souber indicar também onde achar a chave virgem, aqui no fórum são citados o chaveiro Souza em SP e o Nei no RJ, no Sul será que a Chavecar em SC tem?
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir chave de ignição? (W126) Empty Re: Como conseguir chave de ignição? (W126)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos