chicote do motor e fiação eletrica dos mercedes 1995

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

chicote do motor e fiação eletrica dos mercedes 1995 Empty chicote do motor e fiação eletrica dos mercedes 1995

Mensagem por Luiz França Neto Qua 13 Jan 2016 - 20:05



Estou interessado na aquisição de um classe C 220 1995 para carro do dia a dia, está com baixa quilometragem e aparentemente bem conservado.
Mas, acompanhado o forum fiquei sabendo que o chicote elétrico do motor dos carros Mercedes 1994 a 1996 se não estou enganado, apresentam problemas por terem sido construidos com fios de capas plásticas que se deterioram com o passar dos anos.
Pergunto se este problema se resume sòmente ao chicote do motor ou a toda a fiação do carro.
Agradeço a opinião dos mais experientes.
Luiz França Neto
Luiz França Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 15/07/2011
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

chicote do motor e fiação eletrica dos mercedes 1995 Empty Re: chicote do motor e fiação eletrica dos mercedes 1995

Mensagem por Pedroalexrj Qua 13 Jan 2016 - 21:17



Fala meu caro França blz?
Seja BENZvindo.
Então cara, esse problema em tese era pra ser no carro todo, mas como o motor eh o local mais quente do carro...digamos assim...os fios se deterioram mais rapidamente...logo...mto provavelmente, estarão ruíns...mas...nem sempre é uma máxima...
Enfim, o indicado é checar o chicote do motor e do câmbio...por exemplo, na minha, qdo comprei, o chicote do motor jah havia sido refeito...jah o do câmbio não...e.os fios estavam deploráveis...tive que refazê-lo...bem mais fácil do que refazer o.chicote do motor...que por sua vez tem mto mais conexões, divisões, bifurcações, conectores blindados...enfim...o do câmbio é bem fácil de refazer...
Tem material bom aqui no Fórum pra isso...tenho um tutorial bacana...pra chicote do motor....do câmbio tenho fotos apenas...
Boa sorte meu caro.
Forte abs.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                    PedroAlexRJ   -   W202   -   C36 -  AMG   -   1996   -   ´BlackSeries´
Pedroalexrj
Pedroalexrj
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 5782
Data de inscrição : 13/08/2010
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

chicote do motor e fiação eletrica dos mercedes 1995 Empty Re: chicote do motor e fiação eletrica dos mercedes 1995

Mensagem por luiz oliveira Qui 14 Jan 2016 - 11:36



olá confrade. a fim de evitar sérios transtornos no futuro($$$) seria prudente submeter o veículo a uma vistoria pré compra. nada mais caro do que uma mercedes com preço "camarada" e com boa aparência. leva o caro na oficina avanti-joão bosco a fim de receber a opinião de quem entende e muito de mercedez-benz.joão bosco é o cara. honesto e preços mais do que justos.
oficina avanti - av moreira guimarães 1083 - moema
tel - 5093-8221

vindo do aeroporto sentido centro, logo após viaduto sobre av dos bandeirantes. fica a direita após o primeiro posto shell e antes do segundo posto shell


forte abraço e boa sorte


luiz oliveira      cabo frio       rj
luiz oliveira
luiz oliveira
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1619
Data de inscrição : 24/08/2011
Interesses : vela, pesca, música, golfe
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

chicote do motor e fiação eletrica dos mercedes 1995 Empty Re: chicote do motor e fiação eletrica dos mercedes 1995

Mensagem por Luiz França Neto Qui 14 Jan 2016 - 11:38



Muito obrigado pela dica.
Luiz França Neto
Luiz França Neto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 16
Data de inscrição : 15/07/2011
Interesses : mercedes benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

chicote do motor e fiação eletrica dos mercedes 1995 Empty Re: chicote do motor e fiação eletrica dos mercedes 1995

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos