O que move sua paixão pela Estrela de Prata?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O que move sua paixão pela Estrela de Prata? Empty O que move sua paixão pela Estrela de Prata?

Mensagem por maserati Qui 25 Fev 2016 - 11:19



Bom dia a todos

Apesar de abrir este novo tópico na apresentação, gostaria de propor aqui uma exposição de sentimentos/motivos sobre o que a ESTRELA DE PRATA significa na vida de cada um de vocês.  Independente do modelo que possuem ou não ou do desejado, o que um Mercedes desperta em vocês que nos mantém unidos aqui? Conversando com um colega na CSS ouvi uma confissão que Mercedes para ele é contagioso e que uma vez que se tenha um a chance de trocar por outra marca e muito pequena. Eu que ainda não possuo um exemplar da marca confesso que as novas linhas do carro associado a motorização e a qualidade de acabamento despertaram o meu desejo na compra de um. Estou trabalhando para isto!!!

Então aqui fica uma pergunta aberta: qual é a sua história com esta Estrela? O que move a sua paixão? Quem sabe a sua experiência não desperte mais apaixonados pela marca?

Abs a todos
maserati
maserati
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2016
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que move sua paixão pela Estrela de Prata? Empty Re: O que move sua paixão pela Estrela de Prata?

Mensagem por Convidado 9 Qui 25 Fev 2016 - 12:54



Fernando, você está fazendo outra apresentação? rrsrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Antônio Elias em Qui 25 Fev 2016 - 16:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : texto)
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que move sua paixão pela Estrela de Prata? Empty Re: O que move sua paixão pela Estrela de Prata?

Mensagem por maserati Qui 25 Fev 2016 - 18:10



Boa Tarde Antônio,
Me ajude aqui: minha intenção era criar um tópico para postarmos a historia de cada um com as Mercedes. O que o motiva a amar a marca e coisas do gênero. Até postar casos engraçados pessoais envolvendo a marca. Mas não consegui achar um tópico para colocar este assunto então resolvi postar na apresentação.
Aonde você me sugere por ou será que poderia direcionar o tópico todo para mim?
Ou criaria um tópico  de casos Mercedes???!!!!  Neste caso so teríamos que tomar cuidado com as esposas e respectivas para não acharem que se trata de um caso com a tal Mercedes.... kkkkk
Abs
maserati
maserati
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2016
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que move sua paixão pela Estrela de Prata? Empty Re: O que move sua paixão pela Estrela de Prata?

Mensagem por Convidado 9 Qui 25 Fev 2016 - 19:00



Fernando, agora entendi. rsrsrs

O foco na história de cada um sobre MB é muito legal mesmo, de qualquer forma temos que retirar o post da área de apresentação e mover para outra (Off topic ou "todos modelos" conforme o conteúdo), mas como já existe um tópico com tema praticamente igual acredito que o ideal seria fundir ambos de modo prosseguirmos no outro, viu o tópico que já existe com o mesmo tema? O que você acha?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um outro tópico de "causos" também pode ser interessante sim, tudo depende do desenrolar, abra em Off Topic e acompanhamos para ver como evolui. rsrsrs

Abraços,
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

O que move sua paixão pela Estrela de Prata? Empty Re: O que move sua paixão pela Estrela de Prata?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos