Película para vidros Crystal 80 SunTek

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Película para vidros Crystal 80 SunTek  Empty Película para vidros Crystal 80 SunTek

Mensagem por Convidado 9 Sáb 20 Jan 2018 - 22:41



Caros (as), alguém do fórum tem experiência de uso dessa película? Qual opinião à respeito?

Sei que é americana e me foi oferecida pelo revendedor BS Vidros que representa a marca na minha cidade.
https://www.suntekfilms.com/Default.aspx
https://www.suntekfilms.com/automotive/automotive-coolsight.aspx

Retirei uma comum clara tintada e instalei na minha 190E a Crystal Sun Tek 80% transparência, equivalente/concorrente da Crystaline da 3M que era o meu alvo inicial, pois já uso 3M nos tetos solares da Amg e da ML e filtra mesmo, só que a 3M no carro todo me custaria R$ 1.700,00 (sem colocar no pára-brisa), essa da Sun Tek ficou por R$ 800,00 com 10 anos de garantia e mesmo resultado de filmes do tipo 35% escurecidos comuns.

Queria na 190E algo que filtrasse os raios UV que detonam com o interior do carro em exposições, estacionamentos abertos, passeios e etc sem esconder o interior.

Olhando o pára-brisa e os vidros laterais filmados parece que não tem película, resta saber a longo prazo se manterá o nível da filtragem, por isso gostaria de ouvir de quem já utiliza mais tempo. rsrs

Sob o sol:

Película para vidros Crystal 80 SunTek  Pel_cula_Sun_TEk_1

Na sombra: 

Película para vidros Crystal 80 SunTek  Pel_cula_Sun_Tek_2

Película para vidros Crystal 80 SunTek  DSC03338
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Película para vidros Crystal 80 SunTek  Empty Re: Película para vidros Crystal 80 SunTek

Mensagem por Marujo_BSB Seg 22 Jan 2018 - 0:03



António não posso opinar sobre essa mas o preço parece similar a Llumar que coloquei no coringa. Coloquei no parabrisa uma sensacional chamada airblue com transparência de 80%, um show. Nos outros vidros coloquei a comum chamada LA. Mas essa dai que vc mostrou ficou muito bonita com preço legal. No mercedes continuo sem coragem de mandar arrancar a antiga com medo de danificar o vidro blindado. Quem sabe não crio coragem?
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos