Sensor de desgaste do freio aceso pastilha sem desgastar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sensor de desgaste do freio aceso pastilha sem desgastar Empty Sensor de desgaste do freio aceso pastilha sem desgastar

Mensagem por fzamperin Sex 24 Jan 2020 - 12:50



Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida, minha classe A 160 2004 estava com aquele barulho fino do freio e o sensor das pastilhas estava acendendo, levei no mecânico de confiança aqui perto de casa para trocar o fluído, que estava precisando, e as pastilhas já que o sensor acendeu e fazia barulho, porém as pastilhas antigas não estavam desgastadas, isso já aconteceu com vocês? O mecânico explicou que o barulho poderia ser causado por que o material da pastilha antiga é muito duro, vocês sabem o que pode ter ocasionado o acionamento do sensor neste caso?
fzamperin
fzamperin
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2018
Interesses : Carro, mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de desgaste do freio aceso pastilha sem desgastar Empty Re: Sensor de desgaste do freio aceso pastilha sem desgastar

Mensagem por Convidado 8 Ter 28 Jan 2020 - 11:39



Confrade, desculpe a minha colocação, um tanto óbvia, mas o mecânico é conhecedor do modelo? Verificou se o próprio sensor está íntegro e não apresenta nenhum tipo de defeito? Pode apresentar algum, mas que não seja visível externamente.
Abs
avatar
Convidado 8
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1821
Data de inscrição : 10/03/2011
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos