Impossível de achar Bomba Alta Pressão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Impossível de achar Bomba Alta Pressão  Empty Impossível de achar Bomba Alta Pressão

Mensagem por phmoreira1 Sex 20 Jan 2023 - 0:36



Prezados, tudo bem?
Recentemente adquiri a minha 3a MB. Desta vez foi uma C250 2014 com gloriosos 51 mil km rodados
Acontece que uma semana após a aquisição o veículo apresentou problema na bomba de alta pressão de combustível.
Após o mecânico realizar o diagnóstico e me passar um orçamento de R$15.000.00 para troca da peça, pedi humildemente que a peça fosse remontada e o carro devolvido.

Minha saga para procurar a peça por fora começou, com o código da peça em mãos comecei a procurar (A2710703601) porém não consegui localizar a peça para compra a um preço minimamente razoável, todos anúncios mais de R$9 mil, sendo que são anúncios escassos, até no EBay quando pesquiso não aparece anúncio com esse partnumber

Resolvi então procurar bombas com códigos que teoricamente são compatíveis como A2710703501 e A2710703701, que quando pesquisados estão muito mais baratos do que o código A2710703601, inclusive no eBay

Porém nem a autorizada Mercedes nem as oficinas especializadas conseguem me confirmam se as peças com outros códigos serviriam ou não no meu carro ou se são compatíveis e eu tenho sinal verde para comprar.

Poderiam me informar se a diferença de códigos realmente vai impactar, ou se realmente essa sopa de letras e números é só para confundir a cabeça do proprietário

Segundo o meu chassi o meu catálogo de peças seria
Model C 250 CGI / C 250
Model Description C SEDAN
Model Code 204.047
Catalog 61R
Engine 271860 30 704450
Transmission 722997 07 632200
Order Number 0377578020
Production Number 6510800
Interior 228A
Paint 775U (IRIDIUM SILVER - METALLIC FINISH)
Delivery Date 12.09.13
phmoreira1
phmoreira1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2023
Interesses : Carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impossível de achar Bomba Alta Pressão  Empty Bomba na Amazon

Mensagem por brunoliria Dom 22 Jan 2023 - 15:10



Boa tarde! Procurei por sua bomba e achei na Amazon canadense. Talvez vc consiga encontrar tb na Europa. Achei por 1000 dólares canadenses, que corresponde a uns 4000 reais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
brunoliria
brunoliria
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 06/05/2018
Interesses : carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impossível de achar Bomba Alta Pressão  Empty Re: Impossível de achar Bomba Alta Pressão

Mensagem por ricardo luis moura santos Dom 22 Jan 2023 - 18:35



Boa tarde,

Encontrei em um site a peça, segue o endereço o site é bem seguro

2014 MERCEDES-BENZ C250 1.8L L4 Turbo Bomba de combustível | RockAuto
ricardo luis moura santos
ricardo luis moura santos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 186
Data de inscrição : 20/08/2010
Interesses : carros, barcos e motos
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Bahia
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impossível de achar Bomba Alta Pressão  Empty Re: Impossível de achar Bomba Alta Pressão

Mensagem por Victor Hugo Breitenbach Seg 23 Jan 2023 - 9:41



Amigo, tive uma Mercedes igual a sua, mesmo ano, extremamente bem cuidada e revisada em concessionária.
Aos 37.000km começaram os problemas.
Primeiramente a Bomba de Alta Pressão. Troquei a peça na concessionária.
Com 50.000km tive problema no mecanismo da chave para dar a partida. Troquei a peça.
Também nesta kilometragem o "couro" do banco do motorista começou a rachar nas costuras. Troquei o revestimento usando o "couro" original.
Com 60.000km queimou o Led da sinaleira traseira. Foi necessário trocar toda a sinaleira pois a lâmpada  não pode ser substituída.

Vendi aos 65.000km quando soube do problema crônico que este motor possui nas polias do comando de válvulas.
E estamos falando de um carro extremamente bem cuidado.
Enfim, é um carro muito bom mas com muitos problemas crônicos.
Victor Hugo Breitenbach
Victor Hugo Breitenbach
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2018
Interesses : trocar informações sobre o carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impossível de achar Bomba Alta Pressão  Empty Re: Impossível de achar Bomba Alta Pressão

Mensagem por Nelson Molina Seg 23 Jan 2023 - 9:53



PROCURAR no Fórum `C 250 2014 ` que vai encontrar uma página onde colegas seus relatam o mesmo problema com a bomba de combustível da C 250 2014, onde encontraram a peça por preço menor e, inclusive um, que descobriu que o problema não era a bomba.

Como v. é  novo no Fórum, sugiro, dê sempre uma pesquisada quando tiver problemas e vai certamente encontrar alguém que passou por alguma situação igual.

Sou antigo aqui e aprendi muita coisa sobre a minha C 280 Sport 1995. Temos ótimos Consultores Técnicos que sempre me ajudaram nos momentos que precisei. 

Recomendo o Rodrigo Maluhy.
Nelson Molina
Nelson Molina
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 402
Data de inscrição : 28/04/2008
Interesses : C 280
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impossível de achar Bomba Alta Pressão  Empty Re: Impossível de achar Bomba Alta Pressão

Mensagem por Jose Carlos Poloni Seg 23 Jan 2023 - 10:07



Comp. Moreira 1 
Tem uma empresa em São Paulo, que podera resolver seu problema com a bomba de combustivel, segundo meu mecanico passou o tel. a empresa DINAMICA 11-22153344 e 11-941887583, esta empresa fica no Ipiranga, faça uma consulta, estou a disposição aqui no litoral São Sebastião/Ilhabela - SP

Bom dia Boa sorte
jcp
Jose Carlos Poloni
Jose Carlos Poloni
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 242
Data de inscrição : 19/01/2015
Interesses : Mercedes e Pescador Esportivo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impossível de achar Bomba Alta Pressão  Empty Re: Impossível de achar Bomba Alta Pressão

Mensagem por antonioabrahao Seg 23 Jan 2023 - 12:09



Amigo, tenho uma SLK 250 2014 que utiliza a mesma bomba.
Há cerca de um ano, meu carro começou a apresentar uns barulhos esquisitos, levei em uma especializada MB e me deram o diagnóstico de bomba de alta defeituosa (de acordo com eles, é um problema "comum"). Consegui importar uma bomba que atualmente tem outro código A2710700200 e instalei no meu carro mas o barulho persistiu.
Fiquei inconformado, levei em outro mecânico que descobriu que o barulho vinha do coletor de escape que acabou afrouxando parafusos e deixava escapar ar.
Por fim, deixei a bomba nova instalada e tenho a antiga de código A2710703601 em mãos, que acredito estar em perfeitas condições - não rodou nem 30.000 km. Se tiver interesse, me mande uma mensagem por aqui e posso te fornecer essa bomba que está aqui parada, e, se der tudo certo, acertamos o preço.
antonioabrahao
antonioabrahao
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 23/04/2018
Interesses : SLK 250
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impossível de achar Bomba Alta Pressão  Empty Re: Impossível de achar Bomba Alta Pressão

Mensagem por Jose Carlos Poloni Seg 23 Jan 2023 - 13:59



Comp. muito obrigado eu vi o confrade com problema de bomba de combustivel, e pedi afuda do meu mecânico ele levou a bomba para Sao Paulo e recuperou a mesma por um valor popular de R$ 120,00, uma SLK 200 uma nova preço muito alto. Qualquer forma fica registrado se  precisar a gente volta a conversar.
Abraço
jcp
Jose Carlos Poloni
Jose Carlos Poloni
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 242
Data de inscrição : 19/01/2015
Interesses : Mercedes e Pescador Esportivo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impossível de achar Bomba Alta Pressão  Empty Re: Impossível de achar Bomba Alta Pressão

Mensagem por phmoreira1 Dom 29 Jan 2023 - 22:27



Prezados
Boa noite

Espero que todos estejam bem
Primeiramente gostaria de agradecer a resposta de todos e pedir desculpa pela demora em responder, estava aguardando o desfecho de uma situação para vir dar o relato

Devido ao veículo ainda estar na garantia dos 90 dias, mesmo relutante (pois sei da ma vontade dos revendedores e da baixa efetividade das soluções dadas) resolvi acionar o vendedor para solicitar que o problema fosse sanado, após algum tempo de negociação o mesmo concordou em me enviar uma bomba nova, com os requisitos de ser original e compatível com o meu veículo.

A peça chegou na sexta feira (27/01) e para surpresa absoluta de 0 pessoas a peça era usada/remanofaturada.

Amanhã entrarei em contato com o mesmo solicitando que a venda seja desfeita e o veículo devolvido, mas já me preparando para uma possível resolução via justiça.

Sou um apaixonado por Mercedes desde sempre, mas após ler todos os relatos do fórum e ter todo esses problemas em um carro que deveria trazer na maioria do tempo alegria para o proprietário, não me sinto confortável e seguro de continuar com a mesma, mesmo após o reparo sendo feito pois entendi que ela tem alguns problemas crônicos que podem custar facilmente 10% a 20% do valor do carro para arrumar com peças originais.

Amanhã após a conversa retorno com as novidades e realmente espero que dê tudo certo.

Desfazendo o negócio estou pensando em ir para as w205 que pelo que li apesar de ter problemas crônicos não parece ser tão caros para serem reparados como na w204

Caso eu mude de ideia vou tentar contato com o JCP e com o Antônio para avaliar as possibilidades
phmoreira1
phmoreira1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2023
Interesses : Carro
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impossível de achar Bomba Alta Pressão  Empty Re: Impossível de achar Bomba Alta Pressão

Mensagem por Samer Dom 29 Jan 2023 - 22:46



Victor Hugo Breitenbach escreveu:Amigo, tive uma Mercedes igual a sua, mesmo ano, extremamente bem cuidada e revisada em concessionária.eu mande minha bomba e rco dicione e fico bom page 1800
Aos 37.000km começaram os problemas.
Primeiramente a Bomba de Alta Pressão. Troquei a peça na concessionária.
Com 50.000km tive problema no mecanismo da chave para dar a partida. Troquei a peça.
Também nesta kilometragem o "couro" do banco do motorista começou a rachar nas costuras. Troquei o revestimento usando o "couro" original.
Com 60.000km queimou o Led da sinaleira traseira. Foi necessário trocar toda a sinaleira pois a lâmpada  não pode ser substituída.

Vendi aos 65.000km quando soube do problema crônico que este motor possui nas polias do comando de válvulas.
E estamos falando de um carro extremamente bem cuidado.
Enfim, é um carro muito bom mas com muitos problemas crônicos.
Samer
Samer
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 29/01/2023
Interesses : Tudo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impossível de achar Bomba Alta Pressão  Empty Re: Impossível de achar Bomba Alta Pressão

Mensagem por Samer Dom 29 Jan 2023 - 22:52



Si quiser ti mando contato
Samer
Samer
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 29/01/2023
Interesses : Tudo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impossível de achar Bomba Alta Pressão  Empty Re: Impossível de achar Bomba Alta Pressão

Mensagem por Samer Dom 29 Jan 2023 - 22:52



Eu recondecione a minha e fico perfeita  page 1800
Samer
Samer
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 11
Data de inscrição : 29/01/2023
Interesses : Tudo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Impossível de achar Bomba Alta Pressão  Empty Re: Impossível de achar Bomba Alta Pressão

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos