Mercedes C200 w204 2010 com problema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mercedes C200 w204 2010 com problema Empty Mercedes C200 w204 2010 com problema

Mensagem por Diegodom17 Qua 23 Ago 2023 - 16:16



Boa tarde, Não sei se estou no local correto do forum, mas tenho uma c200 1.8 2010, e ela apresentou problema, provavelmente de alimentação de combustível, estava rodando, e ela cortou a o motor do nada, até pegou logo, mas parou denovo, levei em uma oficina da cidade, mas eles não tem scanner para fazer um diagnóstico, e não encontrei nenhuma oficina aqui na cidade que o possa fazer, mas a suspeita é a bomba de combustível, pois pelo teste que fizeram, ela não está sendo acionada. minha dúvida é a segunnte, existe alguma forma de eu tentar um diagnóstico antes de sair trocando qualquer coisa que seja suspeita? pois já tive em uma situação parecida, com outro carro, e quando vi ja tinha trocado praticamente metade do carro.

desde já, obrigado pela atenção.
Diegodom17
Diegodom17
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2012
Interesses : mercedes anteriores a 1993
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes C200 w204 2010 com problema Empty Re: Mercedes C200 w204 2010 com problema

Mensagem por Marujo_BSB Qui 24 Ago 2023 - 14:41



Diego voce vive o problema clássico de ter um carro e não ter mecânico capacitado. A primeira coisa a fazer é buscar mecânicos próximos, ligue para eles e explique o problema. Talvez ele possa te ajudar remotamente ou mesmo conversar com o mecânico. De qq modo as vezes o mais barato é colocar o carro na prancha e levar para uma oficina que saiba o que faz, pois as vezes sai mais barato.
O que eu posso fazer para te ajudar é recomendar ler os topicos de oficinas e o Caminho das pedras.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Marujo_BSB
Marujo_BSB
Moderador
Moderador

Número de mensagens : 2872
Data de inscrição : 12/01/2015
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos