Troca do Modulo de Injeção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Troca do Modulo de Injeção Empty Troca do Modulo de Injeção

Mensagem por Diogo_Moura Qua 13 Dez 2023 - 23:48



Confrades, estou com uma bela dor de cabeça que por ventura não aconteceu na minha mão, mas sim na mecânica onde levo minha A200 2017 a cada 6 meses fazer as revisões.

No ultimo dia 20/11 levei ela para fazer uma simples revisão e troca do óleo do cambio que está perto da troca recomendada pela Mercedes, nessa manutenção acabou acontecendo um curto e com isso queimou o modulo de injeção eletrônica.
A mecânica fez o pedido do novo modulo demorou 10 dias para vir e encaminhou para uma especializada em injeção e reprogramação para efetuar o BKP da peça antiga com a nova, quando chegou e foram instalar a ECU reconhece o modulo, mas não libera a reprogramação do mesmo.

Alguém já passou por algo assim?

Eu passo a acreditar que eu estou sendo enganado ou eles não compraram o modulo novo e estão tentando consertar o antigo ou foi algo mais grave. Conheço o trabalho deles a anos, nunca tive problemas. Questionei já meu advogado para ficar a par da situação e eles já foram notificados de que vão precisar dar uma garantia estendida além de carro reserva para todo o tempo que eu precisar.

Obrigado.
Diogo_Moura
Diogo_Moura
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2023
Interesses : Tudo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos