Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande) - Página 2 Empty Re: Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande)

Mensagem por Claudão Qui 26 Fev 2009 - 12:38



Johnny,
a 190 Avantgarde já vem com os frisos nas maçanetas das portas.Os frisos laterais,que tanbém já são do modelo,foram pintados na cor do carro (prata) e coloquei frisos cromados autocolantes,que mandei fabricar (são em poliuretano autocolantes).Nos frisos de para choques,comprei um conjunto de borrachões ,que as lojas de frisos automotivos vendem (cada carro tem já modelo para venda) ,pintei os mesmos na cor do veículo e colei os frisos cromados que mandei fabricar.Caso você interesse,ou algum outro colega de forum,posso mandar-lhe o endereço dos meus fornecedores.
SDS,Claudão.
Claudão
Claudão
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 28/01/2009
Interesses : MB Classe A-Classe B
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande) - Página 2 Empty Re: Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande)

Mensagem por johnny_84 Qui 26 Fev 2009 - 22:10



Claudão se possivel posta o endereço dos fornecedores eu me interessei e o meu é o classic...vlw
johnny_84
johnny_84
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 13
Data de inscrição : 26/02/2009
Interesses : Informação
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande) - Página 2 Empty Re: Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande)

Mensagem por Claudão Sex 27 Fev 2009 - 21:16



Prezado Johnny,
segue endereço da SOFRISOS:Avenida Pedro II 3659.Telefone:3412-4122.Eles possuem grande variedade de frisos,borrachão para Classe A (comprei lá e personalizei),e ainda trocam o decalque das colunas de porta,que geralmente estragam.Serviço show de bola!
Com relação aos frisos cromados autocolantes,mandei fabricar na BARREIRãO,aqui em Belo Horizonte.Ainda possuo alguns,e depois que você montar seus frisos (borrachão,pintar,etc),se precisar te envio para aplicação em seu carro.
Boa sorte!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Claudão
Claudão
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 39
Data de inscrição : 28/01/2009
Interesses : MB Classe A-Classe B
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande) - Página 2 Empty Re: Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande)

Mensagem por Ariadna Sex 27 Mar 2009 - 14:21



aki em BH, alguem sabe onde vende fita cromada?
Ariadna
Ariadna
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 304
Data de inscrição : 06/04/2008
Interesses : classe a160
Sexo : Feminino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande) - Página 2 Empty Re: Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande)

Mensagem por lampbass Sex 27 Mar 2009 - 14:28



Ficou show!!! eu to fazendo os da maçaneta com o vinil cromado, ta ficando legal vlw
lampbass
lampbass
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2009
Interesses : carros
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande) - Página 2 Empty Re: Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande)

Mensagem por xanddele Dom 29 Mar 2009 - 17:27



Parabéns, ficou muito bom, se voce for produzir a idéia me avise que ja viro cliente!
xanddele
xanddele
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 40
Data de inscrição : 27/03/2009
Interesses : Todos
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande) - Página 2 Empty Re: Frisos para parachoque e retrovisores (desculpe a foto grande)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos