Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168. - Página 4 Empty Re: Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168.

Mensagem por Tiago pekly Dom 17 Jul 2016 - 14:30



Meu elm327 não funciona na classe A 160. Apesar que vi uns videos na internet que o pessoal usa. Quero tbm um scanner porque ficar pagando 250 só pro cara passar o diagnóstico e brincadeira.
Tiago pekly
Tiago pekly
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 57
Data de inscrição : 20/06/2016
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168. - Página 4 Empty Re: Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168.

Mensagem por Passerin Qui 11 maio 2017 - 23:29



Finalmente passados alguns anos do começo do tópico, qual scan que eu possa comprar no aliexpress ou mercadolivre que funcione na W168?
Passerin
Passerin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 198
Data de inscrição : 08/10/2010
Interesses : W168 W202 W204
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168. - Página 4 Empty Re: Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168.

Mensagem por Convidado 9 Sex 12 maio 2017 - 1:13



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], indico para Classe A o ICARSOFT MBII, tenho um, o Confrade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ídem, esse pode comprar com tranquilidade que lê tudo do W168 com absoluta certeza, varre da transmissão ao sistema de som, Abs, Esp, airbags e etc, faz todos resets, identifica part-number de módulos e centrais, reprograma por exemplo ângulo de direção se precisar trocar o sensor dentre várias outras funções, tem tópico à respeito no fórum, acha no Ebay também.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168. - Página 4 Empty Re: Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168.

Mensagem por MRaposo Sex 12 maio 2017 - 14:21



Antônio Elias escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], indico para Classe A o ICARSOFT MBII, tenho um, o Confrade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ídem, esse pode comprar com tranquilidade que lê tudo do W168 com absoluta certeza, varre da transmissão ao sistema de som, Abs, Esp, airbags e etc, faz todos resets, identifica part-number de módulos e centrais, reprograma por exemplo ângulo de direção se precisar trocar o sensor dentre várias outras funções, tem tópico à respeito no fórum, acha no Ebay também.
Este Scanner é bom mesmo.

Quando estive no Rio, para o encontro de 3 Potes, aproveitei para avaliar a pedidos, uma Mercedes Carioca que um amigo de Brasília estava namorando de longe.

O resultado foi que o carro, que estava com um histórico de manutenção digamos esquisito, apresentou diversos erros ao ser varrido com o Scanner. Repassei as informações para ele e creio que o negócio não prosperou.

Considerando que este Scanner está por Us$ 160,00 na Amazon (acrescentar frete, impostos, etc), e que uma varredura na CSS aqui em Brasília custa por volta de R$ 500,00, em duas varreduras paga-se o Scanner.

Raposo
MRaposo
MRaposo
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 351
Data de inscrição : 13/08/2016
Interesses : 4x4
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Distrito Federal
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168. - Página 4 Empty Re: Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168.

Mensagem por Passerin Sex 12 maio 2017 - 20:04



Problema é a RF pegar... principalmente em MG vão é taxar 160 USD + frete... aí pesa bastante. Eu queria algo mais simples mesmo.
Passerin
Passerin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 198
Data de inscrição : 08/10/2010
Interesses : W168 W202 W204
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168. - Página 4 Empty Scanner Generico W168

Mensagem por Betones Qui 12 Out 2017 - 20:57



Boa Noite!

Srs. Comprei uma Classe A Semi automatica 1999 para restaurar, a danada tava toda embaralhada..... procurei pro scanners genericos, pois meu hobby é carros antigos e testei com alguns genericos (China) que tenho,  este funcionou muito bem:  

Autocom CDP Pro

Havia uma lista com uns 10 codigos de erro, apaguei todos e o carro ficou muito bom.
O Scanner lê muita coisa inclusive faz alterações e cambio AKS ( e o medo ) mas vou mexer as poucos.


Se alguem precisar encontre no Aliexpress este que tenho e' Delphi* e tem tb o WOW Snooper ( este ja vou comprar ), são muito bons pega até caminhão e tem mapas  de circuitos eletricos tb.

Sou novo no forum, fiz minha apresentação, caso tenha algum erro (Moderador) por favor me desculpe e informe o caminho correto, gostaria de contribuir com o Forum e  receber informações para poder restaurar a Mercedinha.

Muito Obrigado


Alberto 
Betones
Betones
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 2
Data de inscrição : 03/10/2017
Interesses : mecanica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168. - Página 4 Empty Re: Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168.

Mensagem por Convidado 9 Dom 15 Out 2017 - 22:14



Alberto, boas indicações, tudo certinho, continue à vontade meu caro.

Não conhecia esse scanner Autocom da Delphi, fala um pouco da interface dele, tem atualização gratuita? 

O WOW Snooper software da Whurst se for a versão V5 já ouvi falar, acha por menos R$ 500,00 no Mercado Livre, o Márcio da Autoevolução JDF tem um mas esse não lê Classe A, aliás acho que não lê Mercedes, é multimarcas.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168. - Página 4 Empty OBD

Mensagem por Rafa25bnu 1 Qui 7 Dez 2017 - 0:44



Betones escreveu:Boa Noite!

Srs. Comprei uma Classe A Semi automatica 1999 para restaurar, a danada tava toda embaralhada..... procurei pro scanners genericos, pois meu hobby é carros antigos e testei com alguns genericos (China) que tenho,  este funcionou muito bem:  

Autocom CDP Pro

Havia uma lista com uns 10 codigos de erro, apaguei todos e o carro ficou muito bom.
O Scanner lê muita coisa inclusive faz alterações e cambio AKS ( e o medo ) mas vou mexer as poucos.


Se alguem precisar encontre no Aliexpress este que tenho e' Delphi* e tem tb o WOW Snooper ( este ja vou comprar ), são muito bons pega até caminhão e tem mapas  de circuitos eletricos tb.

Sou novo no forum, fiz minha apresentação, caso tenha algum erro (Moderador) por favor me desculpe e informe o caminho correto, gostaria de contribuir com o Forum e  receber informações para poder restaurar a Mercedinha.

Muito Obrigado


Alberto 




Olá Alberto! 

Informações valiosas essas vou comprar esse scanner "Autocom CDP Pro" que você mencionou. 
Teria como postar uma foto dele para facilitar a compra, achei no ebay com preços variando na faixa de 150,00 reais. 

Obrigado
Rafael 
Rafa25bnu 1
Rafa25bnu 1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2016
Interesses : Classe A 190
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168. - Página 4 Empty Re: Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168.

Mensagem por dbrdemetrius Sex 16 Jul 2021 - 11:47



Betones escreveu:Boa Noite!

Srs. Comprei uma Classe A Semi automatica 1999 para restaurar, a danada tava toda embaralhada..... procurei pro scanners genericos, pois meu hobby é carros antigos e testei com alguns genericos (China) que tenho,  este funcionou muito bem:  

Autocom CDP Pro

Havia uma lista com uns 10 codigos de erro, apaguei todos e o carro ficou muito bom.
O Scanner lê muita coisa inclusive faz alterações e cambio AKS ( e o medo ) mas vou mexer as poucos.


Se alguem precisar encontre no Aliexpress este que tenho e' Delphi* e tem tb o WOW Snooper ( este ja vou comprar ), são muito bons pega até caminhão e tem mapas  de circuitos eletricos tb.

Sou novo no forum, fiz minha apresentação, caso tenha algum erro (Moderador) por favor me desculpe e informe o caminho correto, gostaria de contribuir com o Forum e  receber informações para poder restaurar a Mercedinha.

Muito Obrigado


Alberto 
Tenho um scanner deste e tentei usar na ML 350 mas ele nao consegue conexao, tem algum macete?
dbrdemetrius
dbrdemetrius
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 26/04/2021
Interesses : Peças e serviços MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168. - Página 4 Empty Re: Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168.

Mensagem por jrngouv Sex 22 Dez 2023 - 12:38



Olá! Tenho uma Classe A160 Classic W168 2005/2005 Câmbio Manual. Alguém conhece uma oficina que tem o Stardiagnosis HHT ou DAS c/software anterior a 2008 que permite a reprogramação completa? Desde que o câmbio do meu carro foi trocado em Jan/2021 o Piloto Automático parou de acionar acima de 50 Km/h na 5a Marcha. Nas demais funciona perfeitamente. Obrigado.
jrngouv
jrngouv
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 5
Data de inscrição : 04/04/2018
Interesses : Tecnicos, Cultura, Lazer
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168. - Página 4 Empty Re: Star Diagnosys X Scanners Genéricos que funcionam no Classe A W168.

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos