Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por toni goetten Dom 19 Set 2010 - 12:35



ola; não consegui abaixar os encostos,tirei os acabamentos plasticos e não vi nada que pudesse fazer o destravamento dos encostos. no meu caso ouço um tec tec quando aciono o botão no painel, parece um barulho de um rele sendo acionado ou algo parecido. se alguem tiver alguma dica como destravar os encostos ficarei grato.
toni goetten
toni goetten
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 118
Data de inscrição : 02/02/2010
Interesses : conhecimento, amigos...
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Convidad 3 Dom 19 Set 2010 - 14:12



Toni, em minha CE tive o mesmo problema. Ouvia um barulinho mas eles não baixavam. Pedi pra revisarem as mangueiras de vácuo e pronto, funcionam perfeitamente.

Se não me engano acharam uma solta e outra furada.

Abs
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por ZIG MASTER Dom 19 Set 2010 - 14:18



Justamente, os rebatedores são acionados por vácuo, aconselho a verificar as mangueiras de condução do ar.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por carlão garrote Qui 21 Jun 2018 - 12:58



Para retirar as travas da aste dos encostos eles terao de estar rebatidos. Pra isso tirei o recipiente de primeiros socorros onde soltei as mangeiras de cada encosto e puxei o vacuo com a boca. Assim eles rebateram ai consegui alcançar as travas que prendem as astes do encosto soltando-os.
carlão garrote
carlão garrote
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 27/05/2017
Interesses : c180 w202
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por carlão garrote Qui 21 Jun 2018 - 13:00



Com encostos levantados não consegue soltar as travas das astes. Apanhei .ais de 1h para conseguir... agora vou consegui tirar o tampão e ter acesso aos autos falantes e dispositivo de vacuo do batente.
carlão garrote
carlão garrote
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 8
Data de inscrição : 27/05/2017
Interesses : c180 w202
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Monster796 Seg 1 Out 2018 - 23:17



MIMICO escreveu:caro  amigo
no momento   nao   estou   com  o meu carro  ,poisestou de ferias
mas  vou  te  dar  uma dica
no  lado  contrario  a  ventoinha  do  motor fica  conectado ao  motor  a mangueira  responsavel  pelo vacuo
qualquer  duvida  estou  as ordens
na  maioria  dos  casos  essa mangueira  se solta
e  ai ocasiona  a  pane  no  sistema  de  encosto
abrs
Galera o meu carro não funciona a encosto de cabeça, a regulagem central do direcionamento do ar e a regulagem dos farois, o colega acima apresentou está solução porém vi varias mangueiras e fiquei na duvida de qual seria.
Algum colega poderia ajudar.
Att
Monster796
Monster796
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 23/07/2018
Interesses : c280
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Convidado 9 Ter 2 Out 2018 - 1:34



Monster796 escreveu:
MIMICO escreveu:caro  amigo
no momento   nao   estou   com  o meu carro  ,poisestou de ferias
mas  vou  te  dar  uma dica
no  lado  contrario  a  ventoinha  do  motor fica  conectado ao  motor  a mangueira  responsavel  pelo vacuo
qualquer  duvida  estou  as ordens
na  maioria  dos  casos  essa mangueira  se solta
e  ai ocasiona  a  pane  no  sistema  de  encosto
abrs
Galera o meu carro não funciona a encosto de cabeça, a regulagem central do direcionamento do ar e a regulagem dos farois, o colega acima apresentou está solução porém vi varias mangueiras e fiquei na duvida de qual seria.
Algum colega poderia ajudar.
Att

Marcos, nesta fase anos 90 a Mercedes reaproveitou a linha de vácuo do próprio motor para algumas funções de conforto em vários modelos, no M104 olhando de frente para o motor atravessam 4 mangueiras de vácuo por trás da direita para esquerda junto a parede corta-fogo e entram num tubo no centro (direção da base do limpador de parabrisa), nas W202 fase I que vi há uma verde que é dos difusores do ar condicionado junto com outra roxa que não tenho certeza da função (as 2 coloridas entram para cabine por trás do painel instrumentos), uma preta borracha conectada num Y que vai para admissão e um tubo branco clarinho que passa por cima é o que fornece vácuo para o movimento dos encostos dos bancos traseiros. É comum acontecer mecânico desconectar tubos na hora de retirar o filtro para trocar o óleo do motor e esquece de encaixar de volta. Seguindo a linha de vácuo atrás do porta luvas acessando pela cabine tem uma central elétrica mas esta distribui vácuo para os difusores do ar condicionado, o seu problema com os difusores pode estar aí, a tubulação que vai para os encostos passa junto, na fase II acredito que o sistema é igual.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Monster796 Ter 2 Out 2018 - 6:42



Obrigado pela rapidez na resposta. Estava procurando em local errado e agora sei onde localizar, final de semana tem essa missão, localizando as mangueiras e dando certo tiros umas fotos e faço um tutorial pro pessoal.
Mais uma vez muto obrigado.
Monster796
Monster796
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 17
Data de inscrição : 23/07/2018
Interesses : c280
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por BISAGNA Seg 17 Dez 2018 - 1:12



Olá amigos! Sou novo por aqui e recém adquiri uma C280 95 que está com problemas nos encostos, regulagem do farol e saída de ar central. Com as dicas de vocês verifiquei as mangueiras no cofre e vi que tem uma branca, próximo ao coletor de admissão solta. Alguém sabe onde conecta-la?
BISAGNA
BISAGNA
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2018
Interesses : Veiculos dos anos 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Jose Carlos Poloni Qua 22 maio 2019 - 22:50



Confrade Zig Master, afinal foi resolvido o problema do encosto de cabeça.
Atenção o botão do painel tem que ficar apertando até baixar o encosto.
Mande noticias.
abraço.
Jose Carlos Poloni
Jose Carlos Poloni
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 242
Data de inscrição : 19/01/2015
Interesses : Mercedes e Pescador Esportivo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por ZIG MASTER Qui 23 maio 2019 - 14:21



Olá José Carlos,

O problema havia sido resolvido, mas a última vez que andei no carro e acionei o botão para abaixar o encosto de cabeça traseiro, não funcionou.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Jose Carlos Poloni Qui 23 maio 2019 - 15:34



Confrade Zig 

Este botão é temperamental, no meu carro de vez em quando ele faz isso mas volta a funcionar, encista em apertar que volta a funcionar.
Estamos aqui em São Sebastião com rodovias interditadas para limpeza de barreiras.
Grande abraço.
Jose Carlos Poloni
Jose Carlos Poloni
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 242
Data de inscrição : 19/01/2015
Interesses : Mercedes e Pescador Esportivo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por ZIG MASTER Sex 24 maio 2019 - 10:21



Caro José Carlos Poloni, forte abraço.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Gus C230K Sex 14 Jun 2019 - 15:50



José Carlos Poloni... achei que a minha era temperamental e só funcionava quando queria... Tb tenho essa manha, só funciona quando quer, até pense que precisava ser com o carro parado e em "P", mas fiz vários testes e nada.
Amanha vejo se a questão de ficar acionando até baixar funciona...
Gus C230K
Gus C230K
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 32
Data de inscrição : 25/01/2019
Interesses : informaçoes
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio Grande do Sul
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por ANDERSONBRAGA Qui 5 Set 2019 - 21:57



Boa noite pessoal. Também estou com o mesmo problema, porém o meu rebate so o do lado esquerdo, o direito não. É uma C230K ano 1998.
ANDERSONBRAGA
ANDERSONBRAGA
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2019
Interesses : CONHECIMENTO
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Jose Carlos Poloni Qui 5 Set 2019 - 22:07



Anderson boa noite, mantenha o botão pressionado. 
Abraço
Jose Carlos Poloni
Jose Carlos Poloni
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 242
Data de inscrição : 19/01/2015
Interesses : Mercedes e Pescador Esportivo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Convidado 9 Qui 5 Set 2019 - 22:12



ANDERSONBRAGA escreveu:Boa noite pessoal. Também estou com o mesmo problema, porém o meu rebate so o do lado esquerdo, o direito não. É uma C230K ano 1998.
Anderson, deixe por fineza um tópico de apresentação aberto à parte contendo referências básicas do seu nickname no fórum; quanto ao rebatimento funcionando só de um lado, se não funcionar a dica do José Carlos te sugiro dar uma checada na tubulação de vácuo, pode estar rompida, na minha postagem de 02/10/2018 descrevi como localizar o tubo branco que faz a interligação.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Convidado 9 Qui 5 Set 2019 - 22:36



Sistema parecido em vários modelos, nas W202 o vácuo vem do coletor.

Se o botão de controle elétrico não funcionar conforme o José Carlos explicou, sugestão é conferir se há mangueiras e conectores rachadas ou desconectados. Atenção para uma válvula distribuidora de vácuo instalada no compartimento do motor que costumar causar esse problema também, acionada eletricamente, conferir se há mal contato na fiação.

Importante identificar os tubos por cor para ver se a rede está certa, no geral tem um mangueira fina verde vai para a linha de vácuo sob o painel, esta afeta as saídas de ar do A/C.

Na válvula distribuidora saem 3 mangueiras da parte de cima, uma branca, outra verde e outra preta, algumas versões já vi todas com tubos brancos. Veja se essas tubulações e conectores estão intactos. Existem outros passando junto normalmente um amarelo, um branco e um preto na linha intermediária que atendem portas e portas malas, por baixo da válvula encontrará no primeiro encaixe uma pequena mangueira cinza com conector preto e uma laranja com conector preto que mandam ar para trás, esquema de cores versões US geralmente é deste jeito.

Foto ilustrativa de uma válvula.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se as tubulações estiverem em ordem e não houver vazametno de vácuo, sugiro remover o encosto com problema e verificar se há algo quebrado nas partes plásticas do mecanismo. 



Última edição por Antônio Elias em Qui 5 Set 2019 - 23:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : inserir vídeo, texto)
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Jose Carlos Poloni Sex 6 Set 2019 - 21:25



Comp. Antonio Elias, no vídeo mostrou exatamente como tirar o encosto de cabeça pois eu apanhei, levei o carro para um tapeceiro e descobriu a trava exatamente que mostrou no vídeo bem o meu AC não funciona provavelmente esta com defeito vou verificar desmontando o painel que já fiz por duas vezes, sou meio louco mas vamos em frente, mas ainda digo que ficar pressionando o botão até baixar.
companheiro Antonio Elias grande abraço
Boa noite vou assistir o jogo agora.
Jose Carlos Poloni
Jose Carlos Poloni
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 242
Data de inscrição : 19/01/2015
Interesses : Mercedes e Pescador Esportivo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por ANDERSONBRAGA Sex 6 Set 2019 - 22:37



Obrigado pessoal pelas dicas, vou tentar amanhã e darei retorno a vocês.
Eu comprei essa c230k 98/99 há 3 dias e veio com pequenos defeitos que quero consertar para deixá-la toda funcionando.
ANDERSONBRAGA
ANDERSONBRAGA
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2019
Interesses : CONHECIMENTO
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por ANDERSONBRAGA Sex 6 Set 2019 - 22:42



Outro problema encontrado na minha c230k 98/99, é o banco elétrico do motorista, só funciona o movimento para frente e para trás do assento e levanta e abaixa somente a ponta do assento, próximo aos joelhos e o encosto de cabeça não movimenta de jeito nenhum... o banco não reclina...
ANDERSONBRAGA
ANDERSONBRAGA
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2019
Interesses : CONHECIMENTO
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Convidado 9 Sex 6 Set 2019 - 23:51



Jose Carlos Poloni escreveu:Comp. Antonio Elias, no vídeo mostrou exatamente como tirar o encosto de cabeça pois eu apanhei, levei o carro para um tapeceiro e descobriu a trava exatamente que mostrou no vídeo bem o meu AC não funciona provavelmente esta com defeito vou verificar desmontando o painel que já fiz por duas vezes, sou meio louco mas vamos em frente, mas ainda digo que ficar pressionando o botão até baixar.
companheiro Antonio Elias grande abraço
Boa noite vou assistir o jogo agora.
Caro José Carlos, esse mecanismo de rebatimento do encosto tem muito componente plástico que quando resseca fica quebradiço, 2 casos que ajudei resolver com W202 por aqui a causa foi a trava do encosto que foi forçada manualmente,  essa questão de manter o botão pressionado por mais tempo percebi isso também noutras, mas acho que se demorar acionar tempo acima de 30 a uns 40 segundos mais ou menos pode ser indício de mal contato na própria botoeira ou tensão baixa. Bom final de semana. Abraços.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Convidado 9 Sáb 7 Set 2019 - 0:02



ANDERSONBRAGA escreveu:Outro problema encontrado na minha c230k 98/99, é o banco elétrico do motorista, só funciona o movimento para frente e para trás do assento e levanta e abaixa somente a ponta do assento, próximo aos joelhos e o encosto de cabeça não movimenta de jeito nenhum... o banco não reclina...
Anderson, o correto para abordar outros assuntos é abrir outro tópico ou postar dúvidas na sequência de outros mais antigos em andamento sobre o mesmo assunto, os tópicos técnicos são reunidos por assuntos que guardam relação entre si para facilitar pesquisas e direcionar os debates, no caso de banco elétrico existe um tópico específico para solucionar o problema da falta de movimento, algo simples, dá uma conferida neste outro tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; se entender que os problemas abordados são diferentes e se trata de novidade no arquivo aí sim fique à vontade para abrir tópico novo. 

Voltando ao tema do tópico, casos de W202 recém adquiridas é aconselhável fazer uma verificação cuidadosa dos tubos das linhas de vácuo para checar se houve alguma manutenção anterior com troca de tubos parciais ou emendas usando cor diferente da linha dificultando os testes, coloca ar conferindo de uma ponta a ponta com outra pessoa auxiliando pode ser jeito mais rápido de identificar onde tem vazamento.

Abraços.
avatar
Convidado 9
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 15736
Data de inscrição : 24/07/2010
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Romualdo_utrera Seg 28 Set 2020 - 21:40



Estou com o mesmo problema em minha c280 1995 as travas funcionavam mas agora pararam também alem do 'click' dos encostos traseiros
Romualdo_utrera
Romualdo_utrera
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2020
Interesses : C280
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Jose Carlos Poloni Ter 29 Set 2020 - 15:50



Romualdo fique tranquilo pressione a tecla por alguns segundos que, ate ele funcionar e meu encosto de vez em quando ocorre esta anomalia, eu acho que enche o compartimento de ar para fazer funcionar o dispositivo com o carro funcionando.
Estamos aqui em São Sebastião
Boa sorte
Abraço
Jose Carlos Poloni
Jose Carlos Poloni
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 242
Data de inscrição : 19/01/2015
Interesses : Mercedes e Pescador Esportivo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo) - Página 3 Empty Re: Encosto de cabeça traseiro da W202 (sistema a vácuo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos