W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por ZIG MASTER Qui 9 Abr 2009 - 10:11



Minha W126 é 100% original, o que irá qualificá-la para placa preta daqui a 2 anos e meio, porém descobri que ao colocar as rodas aro 15 (originais AMG) e as lanternas brancas, o carro assumiu outra personalidade, dando a impressão de haver rejuvenecido uns 10 anos, ficando indubitavelmente muito mais bonito e atual.

Gostaria de ouvir a opinião dos confrades, sôbre o que êles fariam, manteria o carro com as lanternas ambar e rodas mexirica aro 14,ou da forma que citei anteriormente ?

OBS : As lanternas e rodas originais estão guardadas.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por diler Qui 9 Abr 2009 - 10:40



Não sei quais os benefícios fiscais da placa preta, e se valem a pena. Já vi muito carro com placa preta em pior estado que muito carro com placa cinza(comum). Eu sou sempre favorável ao que dá mais conforto e prazer. Talvez um meio termo, ou seja, mantenha as rodas e etc, pegue a placa preta, e depois coloque as rodas de sua preferência, guardando as originais caso preciso comprovar originalidade, uma vez que são mudanças de fácil e rápida conversão.
diler
diler
Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)

Número de mensagens : 134
Data de inscrição : 19/04/2008
Interesses : Mercedes
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Edson Ando Qui 9 Abr 2009 - 10:48



Oi Zig Master, que tal postar fotos dessa W126 rejuvenescida ?

Na minha opinião, deixaria com as mudanças (que são poucas) pois nesse momento parecem alegrar mais o seu EGO. Depois, se for o caso, recolocaria os ítens originais para pegar a placa preta.

Aquí em Brasília tem um amigo meu que fica alternando as rodas da sua C180. Quando viaja, coloca as originais. Para o dia a dia prefere as "empiriquitadas" para desfilar...

Acho que uma hora vou fazer isso com a minha R107.
Edson Ando
Edson Ando
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 650
Data de inscrição : 25/01/2009
Interesses : SL, SLK, CLK Cabrio e Classe S
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Elizeu PAI Qui 9 Abr 2009 - 10:59



Zig, placa preta está tão vulgarizada que não sei se valeria a pena passar pelo extenuante processo para obtê-las. Que dá status ao carro não há dúvidas, mas é para se pensar. Eu, particularmente, acho dispensável.
Elizeu PAI
Elizeu PAI
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 448
Data de inscrição : 08/12/2008
Interesses : trocar informações
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Convidad Qui 9 Abr 2009 - 11:04



Zig

Minha opiniao voce ja deve ter percebido qual é. Tem o jeitinho brasileiro para tudo, veja este caso, três anos atrás um ex-amigo que possuía uma W114 estava louco atrás dumas rodas com calotas e dum rádio de botões emprestado para fazer vistoria de sua MB para placa preta.

Pois bem, primeiro existe um gravíssimo fato de que quem "concede placa preta em Mercedes", nem sempre é entendedor de Mercedes, já que existe o processo através de clubes de antigos doutras marcas e para tal basta afiliar-se a tal organizaçao, o que para mim desconfigura por completo o significado da placa preta, apesar de que como eu gosto de preto, gosto da placa em si.

Em pouco tempo, o veiculo do sujeito recebeu a placa preta com as rodas que estavam ali, fora da originalidade, e com um rádio emprestado que semana depois virou um toca CD Buster prateado com fundo azul, algo inconcebivel para qualquer Mercedes original, de qualquer epoca, mas lá estava e ainda está tal veículo rodando nas ruas de Moema com sua placa preta.

Portanto fica a pergunta?

Para que voce quer placa preta? O que ela significa para voce se voce já partirá do principio de desconfigurá-la da originalidade? Não sei se existe de fato algum beneficio imediato fora vistoria de poluicao e portar itens obrigatorios que na epoca podiam ser opcionais. Por outro lado, existe um maleficio, pois voce precisará ficar associado de algum destes clubes e pagar a anuidade dos mesmos.

Com relacao a instalacao dos equipamentos que deixem teu veiculo mais personalizado, faça o que te contentar mais pois o veiculo é teu, o dinheiro é teu, o gosto é teu e o trabalho é teu. Somente não espere aplausos de quem preza originalidade.

Como referência, existe uma revista editada pela Mercedes Benz Alemanha em alemao e em ingles (britanico), chamada Mercedes Classic, e que voce pode ler, se nao conseguir assinar, no evento PNP. No passado ele assinava (nao sei se ainda o faz) e deixava esta publicacao a disposicao dos que lá iam. Ao folhar a revista, nao sao todas publicacoes bimensais, que trazem, mas pelo menos 2 vezes por ano eles escolhem, na Alemanha, uns vistoriadores/inspetores de Mercedes Benz que sao experts em originalidade de veiculos que consideramos Youngtimers (1970-2000) e eu gostei muito dos passos de uma vistoria feita em W201 e doutra feita numa W140. Ele media espaços de alinhamentos de partes externas, perfis de pneus, acabamentos, etc.....

Por exemplo meu E320 possui 3 itens fora da originalidade: 2 carpetes superior (eu tenho 3 carpetes, um sobre o outro, para nao machucar o original e o do carro) , telefone de carro e antena (item aprovado e original mas vendido em concessionarias dos EUA na epoca e meu carro nao eh US-specs), tomada de 12V externa. Apesar de feita com tecido original nao é um equipamento original. O som que era originalmente Alpine, troquei por um Pioneer mas felizmente estou instalando um Becker novamente ali. Neste caso os falantes mb-quart e o booster Bose nao sao orignais deste veiculo mas estes itens nao ficam aparentes. Resumo: retirando a tomada 12v eu nao teria medo de levar meu veiculo para uma inspecao na Alemanha pois para mim, e somente para mim, isso dá prazer. Ter algo absolutamente original (esta tomada 12v me incomoda). Fiz áté placas na dimensao da original alema.

Resumo: eu nao preciso de placa preta (nem posso). Meu E320 nao eh nenhum coupe ou conversivel unanimamente tido como colecionavel, muito interessante e raro, e por certo os gastos ali colocados nao serao revertidos nunca numa venda futura, mas de certo me dão prazer e isto é algo pessoal, portanto faça o que você mais tem prazer e se sente bem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Alan Qui 9 Abr 2009 - 12:18



Elizeu Sr.,

o processo de obtenção da placa preta não é extenuante, é só seguir o procedimento...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
... e ter veiculo que se enquadre qualitativamente nas regras.
O conceito originalidade não é discutível, original é original ( o que é discutivel sim é se a bronzina da riguinguela da parafuseta tem que ter o carimbo MB ou o óleo de frei comprado em concessionária e provar com recibo!). Na Europa as vistorias e pontuações são diferentes, o mercado é outro, o poder aquisitivo médio idem.
O unico controle que não existe, é o do "subjetivo" do vistoriador"
Zig,

ao meu ver, placa preta é bom quando voce tem um "antigo" que a fiscalização vai te encher o saco pra deixar transitar, o que é meu caso com um veiculo anos 50. Guarda parou pra mamar um porque não tenho cinto retratil de tres pontos, esfrego o certificado e legislação na fuça dele, porem a mecanica e segurança estão zero KM!

Ainda não sei se vou fazer placa preta pra minha 450 SL, mas já comprei um Becker pra substituir o radio japones de fundo azul atual! Mad
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Convidad 4 Qui 9 Abr 2009 - 12:23



Eu tambem acho a placa preta dispensavel... mas o Alan tem razão quanto a fiscalização.
avatar
Convidad 4
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8341
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Mercedão Qui 9 Abr 2009 - 12:52



Exatamente!

Placa preta é bom para que não te obriguem a ter no carro itens exigidos pela legislação atual mas que os autos antigos não possuiam.

Se o carro não tem valor histórico como de colecionador, é passível de ter que se adaptar a legislação vigente para circular.

A questão do cinto de três pontos foi um ótimo exemplo dado pelo Alan.

Falando de W126, é bem possível que ela tenha mais itens do que a legislação exige... hehe
Mercedão
Mercedão
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1419
Data de inscrição : 25/10/2007
Interesses : Mercedes em geral...
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Alan Qui 9 Abr 2009 - 13:02



a minha 560 SEL USA com certeza!
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por ZIG MASTER Qui 9 Abr 2009 - 13:21



Agradeço aos confrades amigos pelas opiniões dadas, pois ao analisá-las, verifico que as mesmas convergem diretamente para as minhas, e me ajudam a tomar a seguinte decisão:

1-O fato de ter placa preta realmente em nada acrescenta no aspecto qualitativo do carro, pois como já foi dito anteriormente, existe muita "bomba" com placa preta e muito carro excelente sem ela, o que comprova a eventual ineficácia da vistoria.

2-As substituições que estou fazendo de rodas e lanternas, muito embora mude totalmente o visual do carro, também são originais MB.

3-As peças originais retiradas foram guardadas, podendo ser recolocadas a qualquer momento, se necessário for.

4-A W126 já é um carro que dispõe de ítens exigidos pela fiscalização do DETRAN e portanto não precisa do laudo de originalidade.

5-E o principal: chego a conclusão juntamente com os confrades : o "que importa é ter satisfação" no uso do carro, o resto é perfumaria. :slr:

Abraço a todos cheers

ZIG MASTER
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Edson Ando Qui 9 Abr 2009 - 14:22



Tá, mas não se esqueça das fotos...
Edson Ando
Edson Ando
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 650
Data de inscrição : 25/01/2009
Interesses : SL, SLK, CLK Cabrio e Classe S
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Estrangeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por ZIG MASTER Qui 9 Abr 2009 - 15:16



Ok Edsonando, assim que concluir postarei as fotos.

Abraço

ZIG MASTER.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por GR Qui 9 Abr 2009 - 15:30



Eu colocaria o que é original, tiraria a placa preta e voltava tudo de novo!!! Placa preta é muito chique...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Convidad Qui 9 Abr 2009 - 15:33



Eu considero a placa preta importantíssima e nos que gostamos e temos carros antigos não podemos ter essa postura displicente em relação a ela.

Não custa lembrar que é mais ou menos comum algum deputado tentar aprovar uma lei que proiba a circulação de carros com mais de 20 ou 30 anos. A placa preta foi uma conquista dos colecionadores, para terem os seus carros reconhecidos como de coleção e com isso NUNCA serem proibidos de circular, seja por emissão, seja por equipamentos de segurança.

Logicamente que no Brasil aparece a turma que "conhece" o despachante, que tira placa preta e coisas do genero. Esse tipo de postura pode beneficiar meia duzia de comerciantes que querem dar status de carro de coleção para alguma porcaria, mas prejudica bastante os colecionadores sérios.

Se nós que somos os beneficiários dessa lei, não damos o devido valor, se no futuro ela for revogada, a culpa será nossa.

Eu gostaria muito de colocar a placa preta na minha W108, provavelmente perca alguns pontos, mas creio ser possível. Por opção propria, vou fazer alguns ajustes antes, para o carro receber a placa quando estiver impecável. Toda pessoa que possue um carro antigo, mesmo que no atual momento não possa receber a placa preta, deveria dar o devido valor a ela, principalmente porque se a intenção é ter carros originais e de qualidade isso um dia vai ser possível.

Qualquer clube de carro antigo pode fazer a vistoria de carro de qualquer marca. Logicamente que o vistoriador serio, tem a literatura suficiente para entender os padrões básicos de originalidade

No caso do ZIG, creio que as rodas e uma lanterna, podem sim tirar pontos, mas não creio que cheguem a proibir a obtenção de placa preta. De qualquer forma, a troca de uma roda não é um fator grave ou importante. Grave é colocar um motor de Opala numa Mercedes Benz.

Eu acharia extremamente charmoso uma W126 com placa preta, desculpe Zig, mas muito mais do que uma roda e uma lanterna mais modernas.


Última edição por João em Qui 9 Abr 2009 - 15:36, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Alan Qui 9 Abr 2009 - 15:35



Pois é GR,

por este fato o pessoal está pintando a placa de preto em casa Twisted Evil
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por ZIG MASTER Qui 9 Abr 2009 - 15:45



Prezado João, sua exposição de fatos está muito bem estruturada, e sem dúvida não é qualquer carro que "seriamente" pode obter a placa preta, no entanto como mantenho guardados os ítens originais, (rodas e lanternas), posso na época, ou até antes se enjoar dos novos ítens, voltar ao "estado original", também acho que os ítens isubstituíveis principais tais como estofamento, tapeçaria, mecanica, frizos etc, não podem em hipótese alguma serem substituídos por outros que não sejam idênticos aos originais sob pena de transformar uma estrêla em um "Frankstein".

Abraço.

ZIG MASTER
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Convidad Qui 9 Abr 2009 - 16:14



Zig

Os piscas brancos da W126 sao originais? De onde?...desculpe. Nao sao.
Os fabricantes originais para MB sao Hella, Bosch. Os piscas brancos sao na maioria das vezes feitos na Italia, China, Republica Tcheca e Romenia e independentemente do local onde foram ou nao fabricados, nao houve W126 que tenha saido da linha de producao original com pisca branco e sim alaranjado, portanto novamente é uma questao tua de gosto teu. Mas que nao eh original eh ponto pacifico que nao eh. Se te dah prazer ou nao eh conceito abstrato e indiscutivel.

Quanto a rodas as W126 da tua epoxa somente sairam com um perfil de roda de liga leve. Depois na fase II era outro modelo de roda (brandshatch) aro 15. Na tua eh aro 14. Se nao eram calotas cinza na fase II, por exemplo. Resumo, se nao sao estas rodas, pode ser que estejas prestes a colocar rodas ai que nao sejam as do teu carro, e me desculpe, mas colocar chapa preta num carro totalmente modificado externamente, com rodas e piscas distintos da originalidade...enfim....

depois coloque fotos aqui dos itens que voce pretende comprar que quiser saber minha opiniao
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por ZIG MASTER Qui 9 Abr 2009 - 17:09



Olá John, agradeço o seu comentário, e em função disto faço o seguinte relato :

O meu carro é uma W126, fase 1, e como tal tem as rodas, inclusive estepe aro 14, no tradicional modelo mexerica.
As lanternas dianteiras são ambar, se não me engano marca Hella.

Os ítens que mencionei substituir são:

Rodas aro 15 originais AMG (as que vieram originalmente na minha W202 Sport), quanto as lanternas, são exatamente iguais as originais porém de fabricação paralela evidentemente, até porque em 1.982 (que é o ano do carro), a Mercedes só utilizava as lanternas na cor ambar.

Se for desejado a qualquer momento o carro volta a ser 100% original, bastando para tanto substituir as rodas e lanternas pelas originais que estão guardadas.

Quanto aos demais componentes o carro mantém todos os ítens exatamente como saiu da fábrica, inclusive as instruções de cartolina para substituição dos parafusos de roda quando usar o estepe e até o Tichet do VIN, em papel verde que era colado na parte interna do porta malas, ressaltando o fato que, por um excesso de capricho da minha parte, consegui inclusive as 5 tampinhas de enchimento do pneu da marca Sherraider, que equipavam o carro.

Os demais ítens do carro permanecem originais e inalterados, exceto o toca fitas Becker, que optei por guardar e substituir por um CD de boa qualidade, o que também pode ser recolocado se desejado for.

Abraço,

ZIG MASTER.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por GR Qui 9 Abr 2009 - 19:44



Zig, não vejo mal nenhum vc pegar a placa preta e depois colocar a roda e as setas brancas, visto que vc não tirou a originalidade tanto assim do automóvel, fora que vc tem as originais guardadas para colocar sempre quando precisar...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Alan Qui 9 Abr 2009 - 19:58



GR,

você está instigando as não conformidades, logo logo vamos colocar carburador de Monza pra poupar o dosificador
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Convidad Qui 9 Abr 2009 - 20:10



Alan,

Isso mostra que o conceito originalidade, neste país, é absolutamente subjetivo. Seguindo esta filosofia do GR, realmente fico por aqui.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por GR Qui 9 Abr 2009 - 21:29



Tô cutucando o Jonh de propósito... Hehehehehe... E trocar roda e setas é bem diferente do que trocar partes mecânicas tais como dosificador,motor e até bancos e etc...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Convidad Qui 9 Abr 2009 - 23:12



Puxa GR, voce me deu um susto agora! Ja nao bastasse a iniciativa da nao originalidade do nosso carissimo confrade Zig, voce ainda o defenderia.Quase joguei a toalha, mas ainda bem que nao. Por sinal gostaria ate de sugerir que voce colocasse as fotos da douradinha aqui. Mesmo nao sendo mais tua eu acho que vale a pena para ressaltar o que eh uma W126 fase I Diesel bem boa
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por GR Sex 10 Abr 2009 - 8:25



Só se vc não reclamar do cd player... Hahahahaha...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por GR Sex 10 Abr 2009 - 8:41



John vou colocar o vídeo que fiz para ela na época, se depois vc quizer fotocas, eu coloco tb, ok? No vídeo está tb a minha ML ( a da araucária,hehehe...) Falou rei da bola de sorvete!!! Favor não reclamar do volante que está virado e do cdplayer... E tem até o barulho lindo do motor turbo diesel em funcionamento... Este motor estava como um relógio...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos