W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Convidad Sex 10 Abr 2009 - 10:30



GR,

No teu topico nao aparece o video mas aqui fica colocado. Me mande as fotos que eu as coloco para voce. Vale tudo na tentativa de conseguir que ZigMaster nao instale os itens personalizados na 280S dele.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por GR Sex 10 Abr 2009 - 11:39



A pedidos insistentes do Mestre John, o rei da bola de sorvete, segue fotos da minha querida douradinha que se encontra agora em outras praias, mas continua no meu coração... 😢

Estas fotos é no Spa Maluhy:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nestas fotos a douradinha já está em Bhte...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta foto é da antena legítima e original e FUNCIONANDO, né John?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E esta foto é do motor à diesel mais limpo do mundo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, realmente a douradinha, tirando o cdplayer é 100% original, quando estiver no tempo da placa preta será nota 100, os faróis embora não sejam os originais americanos (que são horríveis e péssimos na iluminação) sáo os europeus originais comprados na Condor, quando foi fazer uma revisão geral no Paraguay... A douradinha é internacional... Espero que esteja satisfeito agora John... Um abraço GR.. cheers
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7430
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : troca de informações
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Convidad Sex 10 Abr 2009 - 11:43



GR,

Muito obrigado!!


Zig, olhe o charme deste carro acima!! A foto numero 3 representa tudo!

Voce tem certeza que os piscas brancos e rodas AMG doutro Mercedes doutra decada deixam o carro tao melhor assim????
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por ZIG MASTER Seg 13 Abr 2009 - 13:09



Obrigado GR e John pelo interêsse na manutenção da originalidade da W126, em hipótese alguma eu iria descaracterizá-la quanto a originalidade, nem modificá-la de forma irreversível, as rodas e os piscas são rápida e facilmente substituídos (tenho os originais guardados) , apenas quero dar uma curtida com êste "Up Grade", assim que enjoar, volto ao original. Pelo que podem vêr temos uma W126 camaleão. rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!! :D
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por ATS Seg 13 Abr 2009 - 13:31



Eu já ví 126 com piscas transparentes, achei que não combinou. Na minha opinião, fica "xuning".

Mas se ninguém gostasse, nem fabricariam...
ATS
ATS
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Masculino Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Stardreams Ter 14 Abr 2009 - 0:18



Gr, antes de mais nada meus parabenz pela lindíssima W126 Diesel....que carro lindo!!! linda cor, combinação de interior, conservação e motor!! Nota 10!!!

Concordo integralmente com o João e o Alan !!!!

Placa preta é sim importante!! Não me nivelo por baixo!!

Possuo um carro antigo de mais de 55 anos com placa preta e é puro charme!!

O João e o Ministro já viram ele. 99.9 % original. Não precisei subornar ninguém nem me ajoelhar para me darem a placa preta.

Placa preta em carro antigo é puro charme!! O carro é visto com outros olhos.

Eu Zig deixaria a sua W126 original, mas como pelo que li vc está com mta vontade de fazer um up grade, faça!!

Não agride a estrutura do carro nem o condena com furações na estrutura....é facil de por e tirar, então por que não matar a sua vontade....depois de passar esta vontade de coisa nova, volte ela ao original e tire a placa preta, que afinal vc só poderá tirar daqui há 2 anos....então aproveite e mude agora as rodas e piscas, pois daqui a dois anos vc tira tudo, põe placa preta e volta a originalidade....
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Convidad Ter 14 Abr 2009 - 0:24



O Elias deu uma boa idéia, aproveite esses dois anos que faltam para essas experiencias e depois volte a originalidade e coloque a placa preta.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por ZIG MASTER Ter 14 Abr 2009 - 11:14



Prezados Stardreams e João,

Exatamente, é esta a minha idéia, tenho que matar esta vontade até a data do aniversário da "Old Star", ocasião em que ela voltará a brilhar para sempre na constelação da originalidade, que é onde ela merece estar.

Abraços

ZIG MASTER
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Convidad 1 Qui 16 Abr 2009 - 1:02



Isso é mais ou menos o que estou fazendo com a SEC. Como ainda faltam quase 4 anos, vou me divertindo com as rodas Lorinser...

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Stardreams Qui 16 Abr 2009 - 1:52



E que belíssimas Lorinser Tio Uly.....
Stardreams
Stardreams
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2499
Data de inscrição : 06/05/2008
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Convidad 1 Qui 16 Abr 2009 - 8:48



Valeu Brimo!

E só para reforçar o que o João falou lá atrás: temos sim que utilizar a placa preta em nossos carros caso estejam realmente originais. E temos sim que brigar sempre pela seriedade na concessão da placa.

Não se pode nivelar por baixo, só porque alguns fazem da maneira errada não quer dizer que vamos fazer também. Espertinhos sempre existirão, assim como aqueles que levam as coisas a sério.

Vários Clubes estão partindo para iniciativas de valorização da PP e nós, que somos os maiores beneficiados, não podemos jogar contra. Se fizermos isso, além de também passarmos por espertinhos corremos o risco de perder esse benefício.

Aí, vai todo mundo começar a chorar porque não poderá mais rodar com o seu velhinho sem cintos, extintor, catalisador, etc etc...

Abraço!
avatar
Convidad 1
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por CINTRA RJ Qui 16 Abr 2009 - 18:50



Estava lendo este tópico e algo chamou minha atenção:
Como muitos disseram, e eu também já presenciei, há muitos veículos que
estão com placa preta, mas que sua originalidade é questionável.

Coisas como:
Isulfilm perde pontos... NÃO TEM LÓGICA
Bancos originais: tipo, minha MB w126, 280S tem forração de couro nova, mas o couro não é o original de fábrica, mas o banco é.
Outra particularidade da minha, é que saiu de fábrica verde, com interior verde, mas foi pintada de preto, inclusive o interior.

Tais particularidades impedem que eu consiga a placa preta?
CINTRA RJ
CINTRA RJ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2009
Interesses : Informações / Curiosidades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por CINTRA RJ Qui 16 Abr 2009 - 18:54



Ainda tem o meu rádio, que não é o Becker.
É um rádio moderno, com frente removível e mandei fazer uma tampa na cor da madeira do painel para esconder sua base quando não estiver em uso.
Provavelmente a placa preta me será negada se eu mantiver o carro assim.
Visitei o Maluhy hoje e ele apontou alguns detalhes como interior da tampa do porta malas etc...

Aliás, só para comentar...

kkkkkkkkkkk

O Maluhy vive falando em camarão e me levou para comer frango assado, aquele de padaria, no almoço...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Frango e farofa....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero ver o bendito camarão!

Brincadeiras a parte, meu xará é uma pessoa muito legal, me recebeu super bem.
CINTRA RJ
CINTRA RJ
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2009
Interesses : Informações / Curiosidades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Convidad Qui 16 Abr 2009 - 19:10



Cintra,

A integra abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De qualquer forma para ti somente a partir de 2011.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Alan Qui 16 Abr 2009 - 19:26



Cintra,

podemos espernear a vontade, mas em algum lugar, o conceito de originalidade e desvios permitidos tem que ser definidos e respeitados, vide regulamento abaixo.

Sim seu carro possui varias alterações que uma vistoria adequada e séria iria provavelmente desqualificar seu carro para placa preta. É o caso de ler com calma quantos pontos seus desvios de originalidade seriam descontados.

Somente para exemplificar, temos confrades que repintaram ou estão repintando seus carros para a cor original....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Karl Fass. Qui 16 Abr 2009 - 19:38



Só para esclarecer, a pintura não precisa ser a que saiu de fábrica, tem sim que ser compatível, inclusive na tonalidade, com cor que saiu no ano. Ex, sua mercedes era verde de fábrica mas foi pintada de preto que também saiu naquele ano/modelo. Não perde ponto. Quanto aos bancos, pode ter o couro refeito, desde que refeito nos padrões e desenho originais, senão perde pontos. Leia bem o tópico citado pelo Allan, qualquer dúvida pergunte.
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Laurival Qui 16 Abr 2009 - 19:48



Fass, me esclareça uma coisa, pode então mudar a cor do carro? Era verde agora é preto, mas existiu preto na epoca, então vale?

Serio?
avatar
Laurival
Cadastro desatualizado pendente regularização

Número de mensagens : 4496
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Convidad Qui 16 Abr 2009 - 20:06



Laurival,

Lógico, como você vai saber a cor original de um carro dos anos 40?? Datacard é coisa de MB, no máximo voce consegue saber quais são as opções de cor para o ano.
O que não pode é ter uma cor que seja claramente uma adaptação, estilo pintar um Galaxie de Pink, esse nunca vai poder ter a placa preta.

Rodas ou calotas, desde que originais também não perde ponto. Bancos refeitos, desde que no padrão original também não. O que não pode é colocar bancos esportivos e falar que são originais. Bom senso basicamente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Karl Fass. Qui 16 Abr 2009 - 20:11



sim vale... não vale por exemplo um carro branco mais pérola tipo as 114 ou 108 e pinta-las com branco fusca ou branco gelo.
Se tiver na grade de cores do ano, respeitando tons, nenhum problema. Não é a originalidade do carro específico que conta mas do modelo de época. Também não vale pegar um carro injetado e usar carburador, mesmo que seja o do carro e da mesma época. perde-se ponto por isso. 20 pontos perdidos tiram direito a placa.
João, quanto aos bancos, não pode banco de tecido ou veludo ser trocado por couro e vice versa. no caso do mbtex, já vi passar, de forma errada, pois a maioria acha que é couro...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Alan Qui 16 Abr 2009 - 20:17



e outra, se pintar Ford modelo T de branco dançou, pois o Henry gostava de todas as cores, contanto que fossem preta, hahaha
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Karl Fass. Qui 16 Abr 2009 - 20:18



qualquer tonalidade de preto... he, he... mas tem verde escuro também.. e bege...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Alan Qui 16 Abr 2009 - 20:44



Fass,

modelo T em serie não!

Modelo T


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ford T




Por volta de 1918, metade dos carros na América do Norte eram Modelos T. A alta produção conseguida por Ford tem como característica marcante a escolha de uma única cor de veículo, que era preta. Desta forma, ele conseguia montar os veículos sem ter que diferenciar o processo de pintura. Existe uma frase famosa que Ford escreveu em sua autobiografia sobre a escolha da cor do veículo: "O cliente pode ter o carro da cor que quiser, contanto que seja preto". Antes do desenvolvimento da linha de montagem, que exigia a cor preta por sua secagem mais rápida, o Modelo T era disponível em outras cores, incluindo o vermelho. Esse esquema era veementemente defendido por Henry Ford, e a produção continuou até 1927; a produção final total foi de 15.007.034 unidades. Esse foi um recorde que permaneceu por 45 anos.
Linha de montagem de Ford, em 1913


Última edição por João em Qui 16 Abr 2009 - 21:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : formatação)
Alan
Alan
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 2336
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Karl Fass. Qui 16 Abr 2009 - 22:36



mas as 1928 até 32 já tem...
avatar
Karl Fass.
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8431
Data de inscrição : 19/10/2007
Interesses : Mercedes antigas
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Santa Catarina
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

W126 dúvida : placa preta ou satisfação - Página 2 Empty Re: W126 dúvida : placa preta ou satisfação

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos