Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?

Mensagem por rickfarah Sex 29 Jul 2011 - 7:56



Excelente explicação, obrigado.
rickfarah
rickfarah
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 375
Data de inscrição : 08/06/2010
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?

Mensagem por ALESTAR-5 Sex 29 Jul 2011 - 13:03



Joao,

Obrigado pela resposta.

Vc falou em negociar um preco melhor, mas infelizmente nao estou c essa bala toda. Na verdade eh um projeto que tenho p o futuro. Uma preocupacao que tenho, alem do valor do carro, eh a manutencao, espero aprender com vcs aqui do Forum o `caminho das pedras`. Abraco.
ALESTAR-5
ALESTAR-5
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 282
Data de inscrição : 27/07/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?

Mensagem por Krycek Sex 29 Jul 2011 - 13:19



Na conjuntura oficinal esta mais barato comprar uma casinha simples na california e manter o carro por la do q trazer um carro desses... mas quem sabe o brasil nao passa a funcionar para quem mora aqui depois de 500 anos?
avatar
Krycek
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?

Mensagem por ALESTAR-5 Sex 29 Jul 2011 - 13:39



Krycek, o pior que eh verdade. Mesmo pensando na Europa, dependendo do carro que vc quiser e do pais escolhido, eh mais barato ter o imovel e manter o carro la......Agora bom mesmo eh ter parentes la, ai nao precisa nem gastar com o imovel cheers Eita tentacao.
ALESTAR-5
ALESTAR-5
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens : 282
Data de inscrição : 27/07/2011
Interesses : Carros
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?

Mensagem por GAUDERIO Ter 13 Set 2011 - 20:40



Discute-se muito o valor de mercado das MBs, mas penso que independente de qualquer tabela de preços que possa existir, o que vale é a intenção de quem busca determinado modelo e estado em que o mesmo se apresenta.

Apenas para exemplificar, temos algumas MBs de confrades anunciadas no portal, a maior parte delas conhecidas, algumas até experimentadas por outros confrades, porém, com preço teoricamente acima da tabela, entretanto, os detalhes revelados são decisivos se compararmos com outras MBs anunciadas Brasil afora.

Por isso, a Pagoda em questão pode ser um exemplar especial, ou não.

Abraço
GAUDERIO
GAUDERIO
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens : 717
Data de inscrição : 13/06/2011
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?

Mensagem por Daniel W203 Ter 13 Set 2011 - 22:10



estou com uma puma a 31 anos, acho bom vender logo pois, mais alguns anos,os então admiradores de epoca desses carrinhos não mais estarão vivos rsssss, e os mais jovens perguntarão o que é isso? qua qua
um classico tipo uma pagoda,hoje tem seus admiradores, e claro que compradores, porem , mais uns anos ,esses admiradores que tiveram sua juventude marcada por esses objetos de desejo não mais estarão presentes. putz!! quanta bobagem rsssss
deve ser meu anti-depressivo rsssssss.
más, voltando ao assunto da pagoda eu acho 150k algo bem justo
abraços
Daniel W203
Daniel W203
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 1312
Data de inscrição : 25/06/2011
Interesses : troca de informações e novas amizades
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?

Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011 - 23:52



Daniel,

Eu acho que existe sim uma curva dos valores dos carros conforme a idade que eles tem. Não falo de carros de coleção caros, mas basta ver quem um Ford ou Chevrolet comum dos anos 40/50, apesar de muito mais raro, raramente alcança o preço de um Mustang dos anos 70. Quem curtia os Chevrolets nos anos 40, hoje tem 90 anos e provavelmente poucos estão preocupados em comprar carros antigos. Falo isso dos carros mais comuns, os de coleção como uma Pagoda ou uma Asa de gaivota, valem e vão valer sempre.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?

Mensagem por ZIG MASTER Qua 14 Set 2011 - 10:08



Realmente existe uma nítida diferença entre carros antigos e colecionáveis e ícones.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4890
Data de inscrição : 19/03/2008
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?

Mensagem por Luiz Antonio Paíga Qua 8 Abr 2015 - 22:35



Confrades, Boa Noite.  Alguém sabe o quanto se deve pagar numa 250SL 1968 com ar e cambio mecanico de 4 Marchas?
Teem uma a venda e foi importada recentemente, versão Italiana de fabricação e enviada para a Africa com cambio de 5 marchas. (Sport Getriebe) No Brasil ja chegou com o cambio de 4 Marchas.
O Carro teve uma leve marcha a ré da esposa com a sua TR4 na hora de estacionar sobre a frente do carro. Nada grave, mas ficaram algumas marcas mesmo após o reparo'( O capo pega na frente ao abrir) Será nescessario uma puxadinha na frente.
Ofereci R$ 150 mil e ele pede R$ 200 mil
Alguem pode me ajudar?
Grato
Luiz Antonio Paíga
Luiz Antonio Paíga
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 6
Data de inscrição : 01/06/2009
Interesses : MB W113,W123,W116,W114,W204
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?

Mensagem por João Batista Ter 26 maio 2015 - 12:16



Comprei uma W113 ano 70 280SL que tava guardada há 5 anos mas de um só dono e impecável de lata só precisando de reparos nos forros e tapetes e uma boa pintura.O prêço foi 
muito bom e o carro é lindíssimo. As duas capotas dão um belo diferencial.Depois postarei fotos
do antes e do depois da restauração.
                                         Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
João Batista
João Batista
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Número de mensagens : 138
Data de inscrição : 18/05/2011
Interesses : Mercedes Benz,Tenis e futebol.
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Mato Grosso
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?

Mensagem por joao victorio pareto Dom 13 Dez 2015 - 20:26



Pra mim esse carro é dos mais lindos que a mercedes ja produziu...até hj ele tem cara de moderno, como é carro de colecionador, é bem caro...320 000 reais...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
joao victorio pareto
joao victorio pareto
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 492
Data de inscrição : 12/09/2015
Interesses : musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?

Mensagem por joao victorio pareto Dom 13 Dez 2015 - 20:27



é igual ao que o schumacher ta dirigindo nesse video...
joao victorio pareto
joao victorio pareto
Desligado
Desligado

Número de mensagens : 492
Data de inscrição : 12/09/2015
Interesses : musica
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Rio de Janeiro
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)? - Página 2 Empty Re: Quanto vale uma boa W113 (Pagoda)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos