Problema da chave da ML 320 - preparação para ação judicial

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Problema da chave da ML 320 - preparação para ação judicial - Página 2 Empty Re: Problema da chave da ML 320 - preparação para ação judicial

Mensagem por Andre Buss Qui 8 Out 2009 - 15:24



Eu já ví cortesia para carros com 20 anos de uso da MB.
O meu com 7 ganhou.
Assim como eu já comentei, conheço 3 MLs 98 todas com as chaves melhores que as do meu classe a.
Andre Buss
Andre Buss
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 5697
Data de inscrição : 26/11/2007
Interesses : Mercedes-Benz
Sexo : Masculino País : Estados Unidos
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problema da chave da ML 320 - preparação para ação judicial - Página 2 Empty Re: Problema da chave da ML 320 - preparação para ação judicial

Mensagem por Convidad Qui 8 Out 2009 - 15:26



Legal André, mas vamos aguardar agora o resultado da ação. OK!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema da chave da ML 320 - preparação para ação judicial - Página 2 Empty Re: Problema da chave da ML 320 - preparação para ação judicial

Mensagem por Convidad 3 Qui 8 Out 2009 - 17:38



João, não quero desrespeitar sua solicitação mas como o John acabou respondendo meu post eu queria apenas clarear um tópico e juro que não me prolongarei.

John, nunca morei nos USA mas sei como funciona até pq fui muitas vezes e tenho amigos morando por lá e devo dizer que tbm sou fã de como o consumidor é tratado por aquelas bandas.
Só gostaria de frisar que não acho q no Brasil é tudo de ruim não, mas veja se vc pode dizer que alguma coisa que escrevi em meu post é uma mentira. Há uma grande diferença em ser tratado a pão de lo e ser desrespeitado. Não posso dizer por SP mas se eu levar minha coupé aqui na Minas Maquinas vão fazer de tudo para que eu desista de deixar lá.
Bom, meu ponto era apenas de que o confrade deve tentar se acha que foi injustiçado.

Forte abraço.

João, mais uma vez obrigado.
avatar
Convidad 3
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens : 4838
Data de inscrição : 22/05/2009
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : São Paulo
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Problema da chave da ML 320 - preparação para ação judicial - Página 2 Empty Re: Problema da chave da ML 320 - preparação para ação judicial

Mensagem por Convidad Qui 8 Out 2009 - 17:54



Quando o Azevedo tiver alguma informação nova a respeito da ação, por favor me envie uma MP que eu desbloquearei o tópico novamente.

Obrigado

João
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema da chave da ML 320 - preparação para ação judicial - Página 2 Empty Re: Problema da chave da ML 320 - preparação para ação judicial

Mensagem por Conteúdo patrocinado




Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos